Portal Luis Nassif

Esta semana o Portal IG entrevistou o ator Carlos Vereza em seu apartamento no Rio de Janeiro. Na entrevista, o ator, entre outras revelações, disse que já viu vários discos voadores; e que um espírito teria lhe revelado que “os extraterrestres do bem estão limpando a crosta terrestre das bombas atômicas que explodem no sul do oceano Pacífico”.
O ator, que se apegou à doutrina espírita, diz ainda que é um “médium intuitivo”. Tal dom Carlos Vereza costuma explicitar no seu blog Nas Veredas do Vereza, como por exemplo num post sob o título Nova e última oportunidade publicado em agosto de 2010. No texto, o ator, um assumido anti-petista, diz que Lula teria a última chance de se redimir ante as suas “perversas vidas pretéritas” nas quais, segundo ele, o líder petista teria exercido poder absolutista em desfavor da população. 

 

Na entrevista, o ator resolveu ceder ao Portal IG um vídeo (que mantinha em sigilo até então) com o registro de uma das aparições de discos voadores. A cena, registrada pelo assessor de Vereza, mostra dois “discos voadores” sobrevoando o Rio de Janeiro. Ao fundo do vídeo, dá para ouvir as vozes de Vereza e de uma amiga expressando grande emoção diante do que testemunhavam – e celebram e agradecem aos extraterrestres aquela “grande honra espiritual". Em certa altura Vereza comenta: “ele sabe que nós estamos olhando”.


Os “dicos voadores” do vídeo são dois aviões. É muito comum tal efeito visual no amanhecer ou entardecer do inverno, quando o sol está escondido no horizonte e o céu se encontra límpido. Assim, com o fundo (céu) mais escurecido, o calor das turbinas no vapor frio, quando atingido pela luz solar, causa o efeito chamado tecnicamente de esteira de condensação. Pesquise no Youtube por “esteira de condensação” que há diversos vídeos parecidos. 

 

Fontes:

Portal IG:

http://ultimosegundo.ig.com.br/cultura/livros/carlos-vereza-vi-disc...

 

Post de Vereza "Nova e última oportunidade":

http://carlosverezablog.blogspot.com/2010/08/nova-e-ultima-oportuni...

 

Esteira de condensação:

http://www.sobrenatural.org/noticia/detalhar/1243/esteira_de_conden...

 

 

Exibições: 814

Responder esta

Respostas a este tópico

 

MICHEL,

 

Este VEREZA é louco de jogar pedra.

Não sei como ele não derrubou os

"discos vooadores " com estilingue.

Não sou eu que digo que ele é louco,

mas ele próprio. Há uns anos ele

declarou que às vezes se

sente um psicopata.

Mas, acrescente-se que ele

é louco e MAU. Não consigo

entender este rancor, ou melhor,

ÓDIO que tem de LULA.

Aliás, é uma mistura de ÓDIO

com BURRICE, porque ele

se inclue entre os 04%

que não aceitam definitivamente

o que LULA foi para o nosso PAÍS.

Vereza acaba por merecer um

VADE-RETRO, SATANÁS!

Eu vejo o ator Carlos Vereza como uma pessoa inteligente, mas ele me surpreendeu vergonhosamente na campanha presidencial do Lula, falando abobrinhas, radicalizando o apoio ao PSDB, assim como fez a atriz Regina Duarte, mentindo e fazendo terrorismo.

RSS

Publicidade

© 2017   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço