Os partidos + corruptos do Brasil:DEM, PMDB e PSDB são os + corruptos.

Segundo o Tribunal Superior Eleitoral – TSE – o ranking da corrupção no Brasil foi o seguinte, medido pela quantidade de políticos cassados por corrupção desde 2000:
1º) DEM (69);
2º) PMDB (66);
3º) PSDB (58);
4º) PP (26)
5º) PTB (24);
6º) PDT (23);
7º) PR (17);
8º) PPS (14);
9º) PT (10);
10º) PV, PHS, PRONA, PRP (1).

Dos 623 políticos que foram cassados, quatro eram governadores e vices: Flamarion Portela, de Roraima, e Cássio Cunha Lima, da Paraíba, mantido no cargo por força de liminar do TSE. Os demais são senadores e suplentes (seis), deputados federais (oito), deputados distritais (13), prefeitos e vices (508) e vereadores (84).

De acordo com a pesquisa, o DEM é o partido que lidera o ranking (69), reunindo 20,4% dos políticos cassados. O PMDB (66) aparece logo depois, seguido por PSDB (58), PP (26), PTB (24), PDT (23), PR (17), PPS (14) e PT (10). Na última posição está o PV (1), empatado com PHS, Prona e PRP.

O que podemos notar é que proporcionalmente o DEM e o PSDB são os partidos mais corruptos do país, e que o PT, apesar de toda o denuncismo da imprensa tucana, por ser o segundo maior partido em número de filiados, é um dos que tiveram o menor número de cassações.

Quem questiona a fonte original desta informação pode clicar aqui

Fonte:http://www.sejaditaverdade.net/blog2/?p=2448

Exibições: 11791

Responder esta

Respostas a este tópico

Pois é. Se queremos realmente diálogo, é preciso um mínimo que seja de civilidade, de um clima em que se possa discordar sem provocar ofensas, indiretas, sarcasmo, etc. Pode-se perfeitamente discordar sem partir para cima do outro (o que até pode justificar-se em caso de reaçao a agressoes, ou de trollagem explícita e desonesta, mas deve ser evitado tanto quanto possível).  

Brincar é uma boa!

Bom, certamente não li, comecei a acompanhar de longe as últimas semanas, em que parecia "meu querido diário". Então, me equivoquei.

Caros amigos,

Que o Anjo tenha saído espontaneamente, é um direito que lhe assiste. Mas, apesar de seu comportamento gratuitamente agressivo, expulsá-lo, cheira-me a práticas fascistas, exatamente aquilo que se condena naqueles a quem ele vangloria, a menos que ele tenha feito algo proibido pelo estatuto do blog. De resto, ainda fico com dúvida: saiu ele livremente ou foi defenestrado? Se alguém souber, ficaria muito grato em saber.

Abraços.

Reynaldo Motta.

Reynaldo,

As discussões tem que se dá no campo das ideias, ofensas pessoais não faz parte do debate civilizado e não vejo como práticas fascistas o dono do portal defenestrar qualquer um que se comporte dessa forma. Talvez você não conheça, mas existe o campo "relatar incidente" disponível a qualquer comentarista que se sentir ofendido.

Abs    

Eu acho engraçado a nova moda. Nunca ouvi ou li tanto o termo fascista ou nazista como de uns tempos para cá. E olha que morei num estado com predominância italiana e alemã.

Agora é só não concordar com qualquer coisa dita ou feita,lá vem a moda: tu és chamado de fascista ou nazista. Tu deves lembrar de uma que esteve aqui e que por eu concordar com a esterilização quimica de pedófilos, me chamou de fascista,nazista e mais algumas pérolas.

Isso que ela nem sabia meu sobrenome que é alemão.kakakaka Imagina se soubesse.

Tu vê estes termos aqui,em outros blogs,no Facebook. É moda então vamos usar.

Lembro, Marise. 

Caros amigos,

Para orientar a quem possa e queira tirar minha dúvida sobre a saída do Anjo, se foi espontânea ou obrigada, seguem abaixo o texto que ele me enviou e, a seguir, a resposta que lhe dei.

Antecipadamente, muito obrigado.

Reynaldo Motta.

"Senhor Reynaldo.Quero levar ao conhecimento do senhor, se é que já não saiba, que fui suspenso do Portal Luiz Nassif. Até o momento não sei o motivo, mas pouco importa porque será inventado ou sequer receberei qualquer satisfação! Em resumo, este e-mail é para mostrar que o site do senhor Nassif é exatamente igual a qualquer mídia, PiG ou MERD – censura unilateralmente! Enfim, trata-se de uma pessoa, esse senhor Luiz Nassif, que não respeita a opinião daqueles que divergem da sua e de que os seus participantes não são pessoas que realmente estejam interessadas no futuro do país! Porque, se estivessem, jamais eu deveria ter sido encarado como fui e escorraçado como aconteceu! Ao contrário, deveria ser aceito como um crítico cujas opiniões merecessem atenção, pelo menos! Na verdade serão os senhores que sairão perdendo, uma vez que continuarão escrevendo o que querem ler e sobre questões sobre as quais têm as mesmas opiniões, exatamente como nas autocracias! Enfim, trata-se de um Portal antidemocrático cujos integrantes dizem amém! Att. Eugênio José Alati"

"Não, Anjo. Não acredito que você tenha sido expulso oficialmente, porque os de esquerda são, antes de tudo, democráticos. Mas em tudo há limites. Você não foi excluído; apenas recebeu condenação coletiva por sua arrogância, pelo fel que destila no que escreve e principalmente pela falsidade, pois isso somente aconteceu quando tirei a sua máscara, após o que todos viram ao que você veio. Pode ficar com o seu queridinho, o Serra. Cada um escolhe quem quer. Faz parte da democracia. Mas isso é também luta de classes. Estou com os menos favorecidos, mas você parece defender os que sempre exploraram a classe trabalhadora e mantiveram este País arrastando-se perante os donos do mundo. Você está com Lacerda; eu, com Getúlio. Você, com o golpe militar; eu, com Jango e Brizola. Você, com Serra e FHC, eu com Lula e Dilma. Imagine se no blog do Serra algum de nós teria sido suportado por tanto tempo! Você recebeu um gelo coletivo, isso sim.

Mais uma vez este senhor mostrou a que veio e porque estava aqui.  Dizer que o Nassif não respeita a opinião de quem diverge é pura ignorância. É de quem não conhece o Nassif.não lê seu blog.Quanto a dizer que sairemos perdendo com a saida dele (OH.ego insuflado) ao contrários estaremos ganhando em não ter aqui pessoas agressivas e chatas que passaram meses a bater na mesma tecla. Antidemocrático é aquele que quer obrigar aos outros de lerem sempre a mesma coisa e quando discordava era violentamente agredido.

Eu nunca tinha lido as normas para os que aqui entram.Fui ler hoje  e é bem interessante.

Retirei só algumas notas que mostram bem o que não deve ser este Portal:

Termos de serviço

Os Termos de Serviço a seguir aplicam-se ao seu uso desta Rede. Você é o único responsável por sua conduta e seu conteúdo na Rede, bem como pela conformidade com estes termos. Ao fazer seu registro conosco ou usar esta Rede ou navegar nela, você reconhece ter lido, compreendido e concordado em cumprir estes termos. Esta Rede não se destina a crianças menores de 13 anos e é oferecida somente a usuários maiores de 13 anos de idade. Qualquer pessoa que fornecer suas informações pessoais através desta Rede estará declarando ser maior de 13 anos de idade.

Normas não aceitáveis para os membros deste Portal:

de maneira que incite ao ódio ou à discriminação de raça, cor, gênero, religião, nacionalidade, etnia ou origem nacional, estado civil, deficiência, orientação sexual ou idade, ou seja objecionável de qualquer outra forma;

"Perseguir" ou assediar alguém de qualquer outra forma;

de maneira que seja caluniosa, difamatória ou seja de qualquer outra forma, ameaçadora, abusiva, violenta, assediadora, mal-intencionada ou invasiva da privacidade alheia;

(Não levem a mal erros de português, de concordância. Os que me conhecem sabem que tenho pouco estudo e portanto não escrevo bem,mas tento passar a minha maneira o que sinto)

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço