Este tópico foi aberto no ano passado. Retomo agora, porque se no ano passado chegamos atrasados, neste ano aprendemos com o peru: vamos festejar de véspera!

No ano passado dissemos assim e renovamos agora:

Minha mãe sempre dizia que antes tarde do que nunca.
O Stanley Burburinho descobriu (porque ele sempre descobre tudo) na wikipédia que o dono da casa fez aniversário no último dia 24 de maio.

Acho que fez 40 anos. Na wikipédia os dados estão todos errados. Mas não é isto que interessa. Interessa é abrir uma oportunidade àqueles que querem se congratular com o dono da casa.

Afinal, a gente chega, se aboleta, dá palpite, critica, acrescenta, toma conta dos espaços que ele nos proporciona, ajuda a construir e a formar opiniões em todas as direções e o dono não reclama. não xinga. Quer dizer, raramente.

Enfim, com este espaço, estamos ajudando a construir um país, certamente mais democrático e que, hoje, é referência, não apenas na formação de opinião, como também de manipulação desta nova forma de tratamento da notícia.

Que a vida te seja sempre generosa e que você possa proporcionar, por muito tempo, estes momentos de reflexão e de entendimento do país. Seja pelos caminhos da economia, da política, da cultura.

Por isto Nassif, obrigada. obrigado.

E o presente deste ano é novo. É o resultado de um esforço coletivo aqui em Floripa, onde conseguimos arrancar uma foto do mocinho... sorrindo. Para obter o sorriso dissemos prá ele: sorria, faça de conta que é feliz. Não deu outra!

Exibições: 286

As respostas para este tópico estão encerradas.

Respostas a este tópico

Mentirozinho. Não fica constrangido nada. Quem não gosta de saber ser tão querido assim????
Já dei meu recado no dia, mas vai mais uma vez um abraço de quem se tornou mais tua fã depois de te conhecer aqui em Floripa. Depois de fazer uma burradinha, recebi o teu carinho de me aceitar aqui de novo. Isso não esquecerei jamais. Desejo muitas alegrias para ti ao lado desta Ruiva linda e das menininhas que te dão tanto amor e que tem Orgulho desta paizão.

parabéns Mouro....

mas ainda faltam duas horas...

Parabens Luis Nassif! Você encarna a credibilidade no meio dos blogs,e ainda é o criador dêste espaço que estimula nossos corações e mentes,local onde fiz vários novos amigos. Agradeço de coração. Um abração,Sérgio.
Prezado Nassif,
Fui informado pela Luzete dessa festa virtual. Parabéns pelo aniversário. Muitas felicidades e muitos anos de vida, com a presença sempre constante e querida da família e dos amigos.
Forte abraço,
Theo
nassif,
o theo pensou que fosse uma festa boca livre.
já estava fazendo a mala para vir com a família...
ainda bem que cheguei a tempo. ufa...
O que mais desejar a um homem que soube se erguer diante dos grandes, mantendo seu caráter, sua dignidade e seu amor por justiça diante de todas as adversidades e contradições, possibilitando a seus próximos esse exemplo de cidadania em um país tão carente dela?
Toda a sorte e prosperidade na continuidade de sua jornada, contando sempre com a solidariedade das pessoas que o admiram!
(Não vou dizer que o amam, porque não quero puxam de orelha da ruiva!)

Abração, Nassif!
Parabéns, rapaz!!!
Pela idade, pela familia, pela competência, pelo blog. Obrigado por tudo!
E, até agora, nada de um presentinho musical.
nem um chorinho, nem nada. e festa sem música, não é festa.
a musiquinha da helô já estragou o cd...
"Açeçora"
Como assim "a música da helô já estragou o cd"? Aqui funciona direitinho.
Tá bom, só não corto seu salário porque aquele trivial foi de arrebentar! :)))
aqui furou de tanto usar...
enganando o dono da festa prá ver se ele aparecia com os chorinhos, "ao vivo".
mas a marise (virando expert em tecnologia) já deu uma incrementada...
bom demais.
A Marise deu uma incrementada que aprendeu com uma professora muito boa que se chama Helô. Conheces???
Acabaram os comes-e-bebes? E a música?
Não tem importância, a amizade dura o ano todo.
O Nassif deve saber que ao promover este espaço e nos acolher com tanta cortesia, fez de cada um um amigo, ainda que virtual. Estamos aí, aprendendo com ele e entre nós, torcendo pelas suas iniciativas, solidarizando-nos com suas batalhas (ele escolhe as mais difíceis, o que o engrandece), e partilhando de sua vida, até do carinho de sua família.
Só não entendi essa de 40 anos...rsrsrs Vou começar a chamá-lo de moleque e ele não vai gostar nada...
Parabéns!

RSS

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço