Este tópico foi aberto no ano passado. Retomo agora, porque se no ano passado chegamos atrasados, neste ano aprendemos com o peru: vamos festejar de véspera!

No ano passado dissemos assim e renovamos agora:

Minha mãe sempre dizia que antes tarde do que nunca.
O Stanley Burburinho descobriu (porque ele sempre descobre tudo) na wikipédia que o dono da casa fez aniversário no último dia 24 de maio.

Acho que fez 40 anos. Na wikipédia os dados estão todos errados. Mas não é isto que interessa. Interessa é abrir uma oportunidade àqueles que querem se congratular com o dono da casa.

Afinal, a gente chega, se aboleta, dá palpite, critica, acrescenta, toma conta dos espaços que ele nos proporciona, ajuda a construir e a formar opiniões em todas as direções e o dono não reclama. não xinga. Quer dizer, raramente.

Enfim, com este espaço, estamos ajudando a construir um país, certamente mais democrático e que, hoje, é referência, não apenas na formação de opinião, como também de manipulação desta nova forma de tratamento da notícia.

Que a vida te seja sempre generosa e que você possa proporcionar, por muito tempo, estes momentos de reflexão e de entendimento do país. Seja pelos caminhos da economia, da política, da cultura.

Por isto Nassif, obrigada. obrigado.

E o presente deste ano é novo. É o resultado de um esforço coletivo aqui em Floripa, onde conseguimos arrancar uma foto do mocinho... sorrindo. Para obter o sorriso dissemos prá ele: sorria, faça de conta que é feliz. Não deu outra!

Exibições: 287

As respostas para este tópico estão encerradas.

Respostas a este tópico

é amanhã ainda, mas... prá não acontecer como no ano passado, vai de véspera!
Luzete, essa eu não entendi! Como o Nassif não é feliz, se ele tem todos nós como amigos e uma linda família... e lindas filhas... e lindas irmãs .... e lindas tias?... Acho que perdi parte da história. Beijos

apenas uma brincadeira prá ver se arrancava um sorriso e funcionou!

e das veis a gente tem mesmo que disfarçar, né? não pelas razões que você aponta, estas são as que seguram o lado meio sombrio que a vida, em alguns momentos nos reserva, não é mesmo?

verdade, cláudia.

dois anos e eu nem percebera.

mas o gunter abriu um tópico sobre o mesmo tema, então, nos desloquemos prá lá.

parabéns dobrado.

vixe, são três!

tem mais um ali embaixo. da mônica!

Olá caro Nassif.

Muita luz para iluminar teus caminhos!

Muita saúde para sobrepor os obstáculos.

Feliz Aniversário amigo.

Parabéns Nassif Feliz.

Bom aniversário.

Obrigada sempre.

Um abraço,

Simone

vamos para o tópico do gunter.

não faz sentido dois tópicos prestando a mesma homenagem. a festa é nossa. e do dono da casa. e onde mora o reconhecimentos pelo trabalho do jornalista. este é o espírito.

fecharei este para comentário.

RSS

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço