Este tópico foi aberto no ano passado. Retomo agora, porque se no ano passado chegamos atrasados, neste ano aprendemos com o peru: vamos festejar de véspera!

No ano passado dissemos assim e renovamos agora:

Minha mãe sempre dizia que antes tarde do que nunca.
O Stanley Burburinho descobriu (porque ele sempre descobre tudo) na wikipédia que o dono da casa fez aniversário no último dia 24 de maio.

Acho que fez 40 anos. Na wikipédia os dados estão todos errados. Mas não é isto que interessa. Interessa é abrir uma oportunidade àqueles que querem se congratular com o dono da casa.

Afinal, a gente chega, se aboleta, dá palpite, critica, acrescenta, toma conta dos espaços que ele nos proporciona, ajuda a construir e a formar opiniões em todas as direções e o dono não reclama. não xinga. Quer dizer, raramente.

Enfim, com este espaço, estamos ajudando a construir um país, certamente mais democrático e que, hoje, é referência, não apenas na formação de opinião, como também de manipulação desta nova forma de tratamento da notícia.

Que a vida te seja sempre generosa e que você possa proporcionar, por muito tempo, estes momentos de reflexão e de entendimento do país. Seja pelos caminhos da economia, da política, da cultura.

Por isto Nassif, obrigada. obrigado.

E o presente deste ano é novo. É o resultado de um esforço coletivo aqui em Floripa, onde conseguimos arrancar uma foto do mocinho... sorrindo. Para obter o sorriso dissemos prá ele: sorria, faça de conta que é feliz. Não deu outra!

Exibições: 286

As respostas para este tópico estão encerradas.

Respostas a este tópico

Não é um chrorinho, mas uma valsa. Nada melhor do que o aniversariante tocando
">
trouxe o moço "na marra"?
se não vem por bem, vem por mal. é isso aí!
Olá luzete, boa noite pra vc e felicidades pro Nassif!
Quando ele comentou no domingo que teria compromisso com o harém, eu desconfiei e cumprimentei-o, mas talvez você não tenha visto, Nassif.

Quero agradecer-lhe a oportunidade do diálogo que me tem propiciado e a chance de conhecer e fazer novos amigos!

Grande abraço!

E muitas felicidades, cheio de força para liderar essa tropa!
Parabéns atrasado, rapaz...

Mas ainda que atrasado, o sentimento é o mesmo: "tu é o cara."

rsrs

Nem precisa se preocupar com reeleição. Não há concorrente a altura.

Abs..E continue comemorando.

Para Nassif, o abraço eu já dei no dia.

Outra maravilha:
Apresentação de PERNAMBUCO DO PANDEIRO e FAUSTO REIS, em 2000, revivendo o famoso DUELO, protagonizado pelo Pernambuco e Valdir Azevedo, na Europa. Programa OFICINA DE ARTES NA TV, de Alexandre Saad.
Nossa, vc quase que não chega prá festa...
e chega, assim, humilhando.
música e história. sempre ali. juntinhas.
Menina, eu ando mal estes dias, cheia de dores- ontem era dor de cabeça e no braço, mas achei legal o que vc fez, ele merece.
Não vou ficar rasgando seda aqui, ele sabe que tem todos o admiramos.
Eu fiquei sem saber qual das luzetes, vi que tem duas e não sou amiga de nenhuma:) vou te convidar para ser minha amiga e a outra tb- agora não sei mais quem é quem- é vc que é petista e comenta no fora de pauta?
bjs Laura
Chegou tarde, mas chegou. estrada cheia. muita chuva, mas aí tá o presente procê, dono da bodega.

RSS

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço