Este tópico foi aberto no ano passado. Retomo agora, porque se no ano passado chegamos atrasados, neste ano aprendemos com o peru: vamos festejar de véspera!

No ano passado dissemos assim e renovamos agora:

Minha mãe sempre dizia que antes tarde do que nunca.
O Stanley Burburinho descobriu (porque ele sempre descobre tudo) na wikipédia que o dono da casa fez aniversário no último dia 24 de maio.

Acho que fez 40 anos. Na wikipédia os dados estão todos errados. Mas não é isto que interessa. Interessa é abrir uma oportunidade àqueles que querem se congratular com o dono da casa.

Afinal, a gente chega, se aboleta, dá palpite, critica, acrescenta, toma conta dos espaços que ele nos proporciona, ajuda a construir e a formar opiniões em todas as direções e o dono não reclama. não xinga. Quer dizer, raramente.

Enfim, com este espaço, estamos ajudando a construir um país, certamente mais democrático e que, hoje, é referência, não apenas na formação de opinião, como também de manipulação desta nova forma de tratamento da notícia.

Que a vida te seja sempre generosa e que você possa proporcionar, por muito tempo, estes momentos de reflexão e de entendimento do país. Seja pelos caminhos da economia, da política, da cultura.

Por isto Nassif, obrigada. obrigado.

E o presente deste ano é novo. É o resultado de um esforço coletivo aqui em Floripa, onde conseguimos arrancar uma foto do mocinho... sorrindo. Para obter o sorriso dissemos prá ele: sorria, faça de conta que é feliz. Não deu outra!

Exibições: 286

As respostas para este tópico estão encerradas.

Respostas a este tópico

Então era verdade! Mesmo dia do meu irmão mais moço. Parabéns atrasados, Nassif, e muitas felicidades junto da sua linda família. Eça dizia que um homem somente cumpre sua missão quando tem filhos, escreve um livro e planta uma árvore. V. já está mais que realizado: tem filhas maravilhosas, escreveu vários livros, e árvores vem plantando ao longo da sua vida com seu trabalho incansável pelo nosso país, em particular no blog e nesta comunidade. Já formam um frondoso e vasto bosque.
Muitos anos de vida!
Luiz Eduardo
oi luiz eduardo. pelo que eu sei, ele não plantou árvore ainda não. esta ele está devendo. vamos aguardar. quem sabe no dia da árvore? afinal, ele tem que deixar um cadinho prôs outros fazerem, não é mesmo?

Eu entro com bolo e champanhe!

Tintim! Saúde! VIVA NASSIF!
e eu com a tainha e a farinha!
será que combina?
Ficou quietinho não é? Quem tem Burburinho e Luzete não consegue se esconder nesta casinha virtal que chegou a 4045 amigos de fé. Feliz aniversário atrasado! Muita paz e saúde neste teu caminhar do qual vocês nos convidou a partilhar contigo e do qual nos orgulhamos. Um abraço das Serras petropolitanas.
Maria Isabel
Que me desculpe o Stanley Burburinho, mas fui a primeira a dar os parabéns pro "chefe", hahaha. Estava viajando, mas na noite de sábado, na casa de amigos, pedi pra usar o computador e entrei no blog para antecipadamente deixei meu abraço. Acho que o Nassa demorou a liberar o comentário, talvez estranhando meu nome e e-mail usando um IP diferente (acho). Mas o que importa mesmo é a sua iniciativa, Luz. A gente tem mais é que agradecer ao Nassif e comemorar essa maravilhosa iniciativa que é o Portal. Como diz a Cafu, tintim saúde!
"Açeçora", vale alimentação cortado por 1 ano, kkkkk.
Beijos.

Som na caixa!
por que cortar meu valezinho?
ô meu deus, não acerto nunca!
mas, e o salário, quando vai pagar, hein? hein?
e, até hoje, vc não explicou na cota de quem vc viajou prá Paris...cida do Norte...
Saúde, paz e realizações, Nassif.
Um abraço.
Bom, feliz aniversário já desejei no blog. Entao, como agora o dia já passou, desejo feliz novo ano. Tudo de bom para você, Nassif, pelo ano todo. Um abraço, e obrigada pelo espaço que você nos proporciona.
FELIZ VOLTA AO REDOR DO SOL DE 2009

TIM TIM

ANJO AZUL
trago o recado do poeta. ruivo.

romério rômulo enviou uma mensagem para você em Verso e Prosa

luzete:
no dia 24 fiz minhas saudações ao ln.refaço-as.
com um grande abraço.
romério
Ei pessoal, assim me deixam constrangido. Muito obrigado e um abração em todos.

RSS

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço