Parabéns pra vc nessa data querida presidente mais amado do Brasil 83%

Hoje aniversario do mais amado presidente do Brasil, o cara como disse Obama, e o maior estadista de todos os tempos, o mais adorado pelo povo 83% de aprovação popular record de amor do povo por ele.Lula qdo sair da presidencia tem muita gente chorando e ao mesmo tempo alegre e felizes porque a sua candidata vai ganhar, ou melhor 4 dias para as eleições ja ganhou.Vc Dilma que continue o governo desse grande homem dígno maravilhoso super carisma, humilde e sábio.Colocou o Brasil nos jornais internacionais mostrou que o Brasil era uma potencia escondida pelo PIG.Hoje temos orgulho de sair fora do país e falar com a boca cheia de orgulho somos brasileiro!!!!!!

Exibições: 387

Responder esta

Respostas a este tópico

Não conhecia esse vídeo fiquei emocionada demais -sua história de vida mostra que a fome a miséria não destrói carácter e dignidade,ao contrário eles desafiam a diversidade e transformam no que existe de melhor.O que mais admiro é separação que o povo faz de Serra e Dilma, mesmo sabendo que Lula a indicou sem nunca conhece-la eles acreditam no Lula, pq credibilidade é mão única!!!!!
Dirce, eu também me emocionei com o vídeo. Ele foi colocado no ar hoje. Essa trajetória de Lula é pra gente nunca esquecer!
Beijos.
Dirce

O mais surpreendente de tudo é que a taxa de pessoas que acham o governo ruim ou péssimo é 3%, isto estatisticamente está próximo a 3 desvios padrões de uma amostra normal.

O que significa isto?

É que se parte da amostra de uma população (falando sobre o ponto de vista estatístico) está fora de 3 desvios padrões, pode se dizer (estatisticamente falando) eles não existem.

E atingir isto no fim de um segundo mandato ele pode ser considerado um dos maiores seres políticos do mundo, pois conseguir uma aprovação de 83% e uma desaprovação de 3%, não sei não, nunca vi algo semelhante.

Eu se for entrevistado vou responder que não estou satisfeito, pois nos níveis que estão atingindo um voto muda muito e pelo menos o meu vai ser importante :) :) :) ;)>
Rogerio

Na estatistica populacional esses 3% não existe podemos considerar amado pelo Brasil inteiro sem rejeições nenhuma.Imagino a essas horas como se encontram os demos tucanos, com 4 dias das eleições sabedores da derrota e o que sera o dia seguinte para os perdedores e caluniadores de plantão, e a mídia golpista que agora a cada instante, estão dando as pesquisas mostrando Dilma com 12 pontos sobre Serra, e a cara do que eels quiseram destruir como fizeram no tempo do Lula em 1989, eles esqueceram por ex o carisma do presidente e sua popularidade, e a internet.
lindooooooooooooooooooooooooo o Brasil inteiro canta parabéns pra essa dignidade que muitos deveriam imita-lo na pior da hipótese pq ser igual só em outra reencanarnação cósmica
Adorei as postagem, não tive o privilegio de assistir aos videos postados principalmente o da posse.
Que Deus abençõe esse homem simples de coração grande de alma infantil. Ja estou com saudades dessa figura maravilhosa.

parabens presidente e obrigado por tudo que fez durante esses oito anos pelo Brasil e principalmente pelo povo mais sofrido. OBRIGADO.

VOLTE QUANDO QUISER A TUA CASA!!!
É NA SIMPLICIDADE QUE RESIDE OS NOBRES!!!!!!!
FELICIDADES!!!!!!!!!!
Valdelito compos uma canção para a candidata Dilma13, com a simplicidade e visão de um país transformado por Lula. Agora, ele depósita novas esperanças em Dilma para o Brasil seguir mudando.

:))

Feliz aniversário. Tô até de "roupinha" nova, junto do aniversariante :))))

Estamos JUNTOS, Presidente.
hummmm que chic to vendo mesmo arrasouuuuuuuuuuuuuuu rsrsrrs
corrente pra frente Brasil Dilma lá
parabens e obrigado presidente !
O senhor recuperou o orgulho deste povo sofrido, nos colocou no cenário internacional, foi digno e honesto ,perdoa a quem lhe ofende, sua conduta é exemplo do grande lider e homem que o senhor é, tu não és uma estrela mas sim uma constelação !

RSS

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço