Exibições: 667

Responder esta

Respostas a este tópico

ganso não é pato não amigo...
SEM COR E SEM GOLS. O jogo dos preto e branco ficou OXO, mas não foi tão chocho, até que deu alguma emoçãozinha. Não torci para nenhum, mas por solidariedade à minha filha autora do tópico, estive mais para o lado do peixe, embora ainda magoado com o Muricy! ATENÇÃO: apenas mágoa! Nada parecido com o ódio que sinto pelo venal Luxemburgo e pelo recalcado Zagalo.

e o Dunga?

Esse é o pior, porque não frustrou um ou outro torcedor de time, frustrou uma nação...

papis, depois do Once caldas, Neymarzinho vai decidir, o jogo hj foi parelha - e ruim - mas...

se ganharmos na libertadores, tudo ficará melhor...

Para mim, a incompetência do Dunga foi apenas frustante. Pelo menos ele foi coerente com o que ele acreditava e não tergiversou! Os dois que eu citei, foram, são e continuarão a ser desonestos, fingidos, aproveitadores e incompetentes. O Zagalo atrasou o futebol brasileiro em mais de trinta anos. Devia ter sido preso em 1974, quando aos 34 minutos, no último jogo, tirou o Ademir da Guia. O outro, o fingidão de óculos sem gráu, até hoje faz tráfego de influência e prejudica a carreira de jogadores.

ok, nem sou da época do ademir, mas vejamos se Ganso não merecia uma chance em 2010..

ainda que não levasse Neymar - já um crime contra o bom futebol- com Kaká machucado, crime de lesa pátria despistado como coerência...

quando precisou, olhou pro banco e viu a mediocridade selecionada...

ok, temos 2014...

luxa é dose, aí de pleno acordo...

libertadores, hj. por enquanto....

RSS

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço