Estamos ficando isolados aqui no portal

è simples, olhem a primeira página, está pequena.

O LN abriu um blog, a partir dai, fomos ficando mais pobre,

esqueceu do nosso portal, estou aborrecida com LN.

Minha admiração, por ele , diminuiu,

Logo, logo o PORTAL morre. 

Deixando a gente ao Deus dará.

Acho até q devia acabar com o forum, deixando só o blog.

Isso acontecendo, a PRINCIPAL, ficaria melhor.

Amigos desculpem o meu falatório, escrever  pouco sei.

 

Exibições: 49

Responder esta

Respostas a este tópico

Oi, Solange e todos

Pelo menos até agora, nao acabou. Depende de nós mantê-lo vivo. O novo portal é complicado, e lentíssimo. Tentei participar do grupo sobre Educação, me inscrevi no grupo, mas mesmo assim, quando tentei postar, diziam que eu nao tinha autorização. É cheio de normas, nao estou com tempo para isso. E revela nosso email para o destinatário quando usamos o formulário de mensagens (se bem que o Gunter me disse que isso mudou). De qq forma, é pouco prático, nao dá para enviar mensagens para muitos ao mesmo tempo. Ou seja, fico por aqui.
:) Analú querida,

Concordo integralmente com você.

Continuarei por aquí, também.

Bjs.

Dulce.
Solange,
estamos terminando um sistema de integração do Portal com o Brasilianas, para dar mais visibilidade à produção daqui. Há duas semanas tirei o RSS do meu blog da home (não tinha lógica). Pelo contrário, a ideia será dar uma turbinada aqui.
Solange, quando o Nassif lançou o Brasilianas pensava em criar um espaço voltado para discussões mais técnicas. Lá ele colocou o blog mãe, que é o local que ele mais frequenta no dia a dia. O Portal ficou para o pessoal que lhe dá suporte "popular", digamos assim. Ainda hoje ele destacou duas postagens daqui (do Bicalho e do Pompeu), lá no blog mãe. Por outro lado ele garantiu que aqui continua, e se estamos aqui, é porque ele está mantendo o que disse, e até prova em contrário nós temos que acreditar nele. Mas pode chegar o dia que ele queira que migremos para lá, pois já estou começando a identificar que as coisas lá já não estão tão "técnicas" como ele pensava que iriam ser.
Por enquanto estamos aqui no Portal, um lugar mais sério que um Orkut, mas menos sério que uma academia. O nosso ponto de encontro. Abração.
BLOG MÃE.... é o portal, é daqui q começou a contagem... 10 mil, então sem dúvida nós somos a Matriz... o outro é PRECONCEITUOSO, assim q abriu eu me inscrevi...vamos imaginar, quando algo novo acontece há alguns enganos.... comentário lá já fiz alguns, nunca editado, ha sim !!!!! mandaram para o meu email todo o meu comentário... achei e ACHO q há um preconceito no BLOG filho.... cansei, num dos comentários fiz perguntas, agora acordei: lá não volto mais.
Comentario meu só aqui, o qui vez por outra vou até lá LER ...e + nada, gostei que tenham lido minha matéria ............... até o Luis Nassif veio até aqui, sou quase analfabeta mas sei dizer de um jeito ou outro escrevendo mal ... o q sinto .... já falei sobre isso em outra ocasião;;;;
GENTE nossa casa é aqui, fomos nós q demos ao LN 10mil ... lá ele chega a 20mil, quantidade não sinonimo de qualidade ...
Solange o que chamo de blog mãe, é o Blog do Nassif que é bem mais velho que o Portal, apenas mudava de hospedagem. Agora está no Brasilianas, que é um espaço maior e particular do Nassif, mas é mais velhinho que o Portal. Ok? E eu gosto dos dois, e me caso bem com os dois, kkkkkkkk. Abração.
Bom humor, deveria dar uma postagem ...
Cada um graças a Deus tem sua opinião.
Se vc gosta, fique com os dois...
Eu entro em vários blogs... mas aqui no portal é a Minha "MATRIZ....
tenho também o meu blog... adoraria q vc desse uma olhada, é só cores...
http://colagemcomarte.blogspot.com/
Sergio, concordo contigo.
Noves fora, que agora é quinhentinhos[u$] por ano para manter o portal
Nao somos mais de 12.000? Dá menos de 25 centavos de dólar por cabeça... (rs, rs). Eu toparia pagar, já uma vez fiz um post sobre isso, mas o Nassif nao gostou da idéia. Mas vale ser pensado, se for questao de viabilizar o Portal -- nao sei se é, ele nao colocou nada que pretende terminar com o Portal, acho que é paranóia nossa, da turma que gosta do Portal e nao se sente bem com o Brasilianas.
Concordo com voce, Solange.
Ainda não entendi direito este novo caminho do Blog.
Na inalguração do Brasilianas o discurso parecia ser diferente (é só assistir).
O Proprio Brasilianas não parece se colocar como o sucessor deste Blog, pois em sua primeira página dedica muito pouco espaço aos famosos "comentaristas".
Se tivessemos algum tipo de administração deste portal, poderiamos renova-lo para que voltasse a ter algum destaque.

Idéias como uma tv na internet própria além de outras poderia ajudar esta bela base de dados de noticias, variedades e como ele diz, conhecimento para circular.

Um grande abraço aos amigos do portal.

ps: não tinha lido o comentario do Nassif ao escrever este comentario, mas o comentario fica pois é de coração e tambem seguindo a visão de admiração como um jornalista moderno e corajoso que representa o Nassif
Sou obrigada a admitir que estou tão perdida quanto. Concordo com a Anarquista: descarregar o Brasilianas é um sacrifício. Demora, demora, demora, tanto, que eu desisto. Sinto saudades do "Fora de Pauta", dos "Vídeos do Dia"... Estou achando mais fácil acompanhar o Nassif no mural do Facebook. Mas continuo postando meus vídeos aqui... Ah, então vira tudo uma confusão. Será que devo tentar o Twitter também ?
Oh, céééus !..... (rsrsrsrsrs...)

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço