Ano novo vida nova? Só pra quem acredita em papai Noel. Começamos animados e cheio de esperanças, passado quatro dias do ano novo e já estamos no ritmo do antigo, e não esqueça: dia 5 chega a fatura do cartão registrando todas as nossas fraquezas de sempre. Mas esse ano vai ser diferente, não vai? Pois eu prometo...

1. dar o cachorro e arrumar uma namorada...

2. vender a minha coleção de gibis e arrumar uma namorada...

3. deixar o portal do Nassif e arrumar uma namorada...

4. chega de sexo pago, pois afinal eu ....

e vocês, quem se habilita?

FELIZ NATAL A TODOS E LEMBREM-SE DOS EFEITOS DO ÁLCOOL NO ORGANISMO...

Exibições: 199

Responder esta

Respostas a este tópico

olha só como eu me sinto. e ainda vem mais pela frente!

Prometo nunca mais na minha vida, prometer nada para mim mesmo em mais uma virada de ano, portanto chega de promessas.

Ou será que essa vai ser mais uma a não ser cumprida.

Promessas - Nana Caymmi

João Gilberto - Promessas - Composição: Antonio Carlos Jobim

Gostei desse tópico das promessas de fim de ano. Entre minhas resoluções de ano novo, que faço todo ano estão: Nunca mais vou beber qualquer tipo de bebida acoólica (nunca bebi mesmo), não vou falar palavrões (quase sempre só uso monossílabos), Não vou trair minha esposa (não tenho competência mesmo, nunca o fiz), Vou pagar todas as minhas dívidas (não tenho nenhuma, pois ninguém me dá crédito), vou largar de fumar (não fumo mesmo), não vou mais fazer meus clientes sofrerem (já me aposentei), vou continuar neste portal, escrevendo besteiras!

é o Homem perfeito : parabéns !!! adorei

Pois eu não prometo nem acho que vai mudar nada. Só aproveito e me esbaldo na festa!

Feliz Ano Novo!

1. Comprar máquina de remo

2. Usar a máquina de remo

3. Acompanhar atentamente o governo do PSDB/DEM em SP e suas medidas anti-pobre e compartilhar informações a esse respeito.

4. Parar de ler o Reinaldo Azevedo por masoquismo.

5. Voltar a escrever.

Pô Camila, remar no seco, vigiar o PSDB, escrever, voce vai fazer tantas coisas saudáveis no ano que vem, mas ler o R.A. faz mal à saúde... faz isso não...

Acordar e levar o caiaque pro rio não é fácil rss

Ler o R.A. ajuda a saber de onde vem os comentários semanais dos que regurgitam suas opiniões panfletárias, mesmo que isso faça subir a pressão - já viu no youtube aquele telemarketing da Veja? É a mais pura verdade.

EU JÁ PENSE NISSO (SEM O REINALDO AZEVEDO).

Com as enforfinas que você produzirá ao remar, remar, vai ficar mais fácil cumprir suas resoluções =)

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço