Quantos Bolsonaros o Brasil está formando?

 

Quando publiquei o post Para o Exército, PT seria incubadora de terroristas, algumas pessoas me disseram que estas opiniões são de uma pequena parte do Exército e não de toda a instituição. É lógico que uma organização com milhares de combatentes não tem como impor um pensamento único, disso eu sei. No entanto, a polêmica envolvendo Jair Bolsonaro me fez refletir sobre até que ponto as opiniões preconceituosas e autoritárias do deputado tem penetração dentro da mente de nossos jovens militares.

 

continue lendo no link: 

http://www.comunistas.spruz.com/pt/Quantos-Bolsonaros-o-Brasil-est-...


Exibições: 60

Responder esta

Respostas a este tópico

Dentre os vários erros graves dos mandatos da esquerda no poder, esta a absoluta negligência com a questão da educação do militar e do policial. Nada foi feito, nada!!

 

Do ponto de vista da formação, a única coisa necessária para haver um novo golpe, com novas torturas, é ser eleito um novo João Goulart. O currículo e as doutrinas dos quartéis permanecem as mesmas:

 

Oficiais brancos, soldados negros. Fardados machos, civis "bichas". Exército de ocupação, exército nacional.

Negligência e medo. Mais medo que negligência.
Concordo, não é a primeira vez que o deputado quebrou o decoro parlamentar, com seus xingamentos. Mas agora ele mexeu com o movimento negro. Com pressão social talvez aconteça alguma coisa. Além do mais o PIG, parece não estar muito a vontade para se desgastar defendendo o deputado. Ou eu estou enganado?

RSS

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço