"Quem com ferro fere com ferro será ferido diz o ditado antigo"!

O candidato do PSDB à presidência da República, José Serra, disse nesta quarta-feira (20), ao deixar a clínica no Rio onde foi atendido após ser atingido na cabeça durante uma caminhada em Campo Grande, na Zona Oeste, que o tumulto "pareceu uma coisa pré-organizada".

"Uma ação violenta, me pareceu uma coisa pré-organizada, não foi nada espontânea, nem de longe. É uma coisa que puxa para o ódio, para a intolerância, para a raiva, é uma coisa que não faz bem para o Brasil", disse o candidato. "Não se justifica, não há motivos para violência," completou.

 

Agora quer fazer disso um auê para o PT ser substantivo de violencia e perigo.Acho muito  destemido qquer político caminhar pelas ruas sabendo que existem militantes contrários, bastante temeroso,agora se faz de vítima para tentar melhorar as pesquisas.

Exibições: 373

Responder esta

Respostas a este tópico

Alèm de tudo é um péssimo ator, veja que ele olha entre os dedos para ver a reação do povo.
Deve estar mesmo com muita dor de cabeça mas é pela nova pesquisa que desta vez não vão poder contestar.
Ouvi dizer que o medico que o atendeu teve que usar uma lupa para ver se descobria o ferimento, não sei se é verdade mas olha que um rolo de fita crepe pode mesmo fazer um estrago danado...Isso se tivesse caido de um prédio de trinta andares. Quem disse que foi um rolo de fita crepe foi um pastor que o abraçava na hora do fato...Está provado que o diabo não gosta de pastor.

Um outro ditado antigo cai bem nesta hora "QUEM SEMEIA VENTOS COLHE TEMPESTADE".
È isso ai Ailton e ja fez tomografia computadorizada mas não tem nada.Ele não faz comícios pq tem medo dos professores .
Maria Dirce a tomografia detecta alguma enfermidade, lixo não, por isso não encontrou nada na cabeça dele.
MARIA DIRCE.

Gostaria de dar uma sugestão prá você:

Quem com serra fere, com serra será ferido......
Ronald
Os professores quem o diga
Gostei Ronaldo, tem outro que ele talvez não acredita...TUDO AQUILO QUE SEMEARES ISSO MESMO É QUE HAVERÁ DE COLHER.
foi ótimo, ele diceminou o odio agora colhe o que plantou voce tem todas razão.
agora veja mais outro exemplo de quem feri também pode ser ferido.

primeiro caso:
ele tentou ferir Dilma com o caso da quebra de sigilo acusando-a, quando no fundo agora aparece bem claro com todas as letras que foi o proprio partido dele que o fez...

Segundo caso:
elo jogou nas costa da Dilma o assunto aborto e veja que justiça de Deus...caiu no colo da mulher dele, dona Monica serra.

São tres otimos exemplo para se pensar.
Esse sujeito que tenta enganar o povo com a cumplicidade da grande midia vai acabar mau se não rever seus conceitos.
O serra estara literalmente derrotado nessa eleição mas como Alckmin bebe da mesma água do Serra pode coloca-lo na casa civil e o Paulo Preto continua no DERSA e os paulistas e paulistanos continuam a devoção pelos tucanos!!!!
O rolo de fita nem foi atirado nele. Já dizia aquele cara lá, antigo, com nome de patriarca hebreu e que dormitando à sombra de uma macieira, tomou uma maçanzada no nariz: " a matéria atrai a matéria na razão direta de suas massas e na razão inversa do quadrado das distâncias". Foi isso aí. A careca do homem(?) atraiu o rolo. Como são parecidos, já diz o ditado: "quem se assemelha se junta"
Aquele que saiu gritando eureca eureca rsrsrrsrsmas esse foi importante ficou na história

RSS

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço