Alguém já lhe respondeu quem matou Cristo? Uns aposto q disseram q foram os Judeus,

outros dizem q foram os Romanos, e chegam até a dizer q fomos nós, eu e vc. Mas os

grandes assassinos de Jesus, chama-se; RELIGIÃO. Isso mesmo! Foram os Religiosos da

época q mataram Jesus; E foi deles q ele também nos livrou. Agora somos livres, livres

para ter o pensamento de Jesus, viver como ele viveu, não ter preconceito como ele, e

principalmente AMAR como ele. Muitos Cristão vivem como se fossem de torcidas

organizadas,o motivo está distorcido. Os Religiosos nos impõe Fé das maneiras mais

esdrúxulas e q a eles convém, e não aquelas q foi depositada na Cruz. (Mateus 7:21-23

"Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a

vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor,

não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu

nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci;

apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade". Pensem nisso! Pensar exercita o

cérebro.

Rubem Milet Brandão

Exibições: 138

Responder esta

Respostas a este tópico

Os falsos profetas existem em profusão. Olhemos ao nosso redor, olhemos dentro de nós mesmos. Cada um ser neste planeta tem em sua alma sua parcela de sepulcro caiado, sua parcela de hipocrisia. Por isso Jesus foi morto, ele nos mostrou a verdade, uma verdade que nos incomoda, por estar fundamentada em tudo que é contrario a vida vulgar de há 2.000 até hoje: humildade, respeito, tolerância, fraternidade, mansidão, doação de si mesmo. Entretanto, sua morte física fez seu exemplo reverberá até hoje e assim será para o futuro. Mesmo a hipocrisia, por pior que pareça, teve sua função, manteve essa a boa nova viva, que lentamente vai alcançar os corações e mudar a postura do homem em relação ao seu próximo. 

Concordo! E a nossa função é exatamente essa; Projetar a forma generosa e amorosa de Jesus entre os seres humanos. E se somos seus discípulos, espelho de Jesus seremos.

Um abço!

http://youtu.be/_jtYCipjNp4

Esse vídeo sintetiza muito sobre a discussão...

RSS

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço