Por Luciano Borges - do "blog do boleiro"

O programa de língua portuguesa da rádio SBS colocou, na manhã desta sábado na Austrália (noite de sexta-feira no Brasil) um trecho da entrevista feita pela jornalista Beatriz Miranda com o “falso Lula”. Foram apenas duas respostas do imitador que se fez passar pelo Presidente da República do Brasil.

- Ouça aqui a entrevista do falso Lula

Na primeira resposta, ele fala sobre a Austrália, que considera “o Brasil do outro lado do mundo”e, na segunda, diz que a organização do Rio 2016 “tem muito a aprender” com a experiência dos Jogos Olímpicos de Sidney.

No programa, que pode ser ouvido e baixado em formato de podcasting, Beatriz conta como suspeitou da oferta de entrevista feita via e-mail por um suposto assessor de imprensa da presidência da república e como, junto com o Blog do Boleiro, descobriu que este era um “golpe” que vinha sendo aplicado com outras emissoras de rádio.

A entrevista com cerca de 20 minutos de duração acabou não sendo exibida. A SBS vai colocá-la à disposição do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, que está investigando o caso.

Exibições: 50

Responder esta

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço