Revelações de Xuxa ao 'Fantástico' salvam audiência do programa! (Jornal do Brasil)

Estratégia da Globo para estancar os índices da atração dá certo com reportagem 'bombástica' Jornal do BrasilPor Pedro Willmersdorf Tamanho do Texto:+A-AImprimirPublicidadeConfira também o nosso blog. O desespero da direção da Globo com a queda constante de audiência do 'Fantástico' parece já ter uma solução: convocar uma celebridade, a cada domingo, para uma série de revelações bombásticas. Pois a corajosa entrevista de Xuxa à revista eletrônica, nesse domingo (20), surtiu efeito. A atração, durante a reportagem com a loura, atingiu pico de 30 pontos no Ibope, o que, atualmente, seria impensável para o 'Fantástico', que fechou o mês de abril com a pífia média de 18 pontos e que, na última década, perdeu, simplesmente, metade de sua audiência. Agora basta saber qual será a grande mágica da Globo para manter o patamar dessa estupenda audiência. Quem será a próxima estrela do elenco do canal?

http://www.jb.com.br/heloisa-tolipan/noticias/2012/05/21/revelacoes...

Exibições: 532

Responder esta

Respostas a este tópico

Dirce, você acha que foi combinaçao da Globo com ela, para tirar audiência do Domingo Legal da Record, com as acusaçoes contra a VEJA? Seria baixeza demais até para a Globo, nao? 

Pois é. Me sinto péssima duvidando, mas nao consigo deixar de... 

Ana
Pra ser sincera eu acho que foi a maior combinação da história.Uma combinação onde a troca é de maior valia.Mas a finalidade audiencia para desviar naquele momento o povo da Record.

É. Mundo cao. 

Ana

O que isso me deixa enojada, Xuxa ao citar todos  homens famosos, Pelé, Senna, Michael jackson, mas esqueceu  do  pai da filha dela, o que me parece que Safir  é um homem  decente,  nunca ouvimos baixaria que viesse dele no meio  das ditas  "celebridades".Foi muito estranho,  eu não engoli.Simples assim.

Mas sempre foi público que era uma paternidade arranjada, eles nao foram propriamente namorados... 

valquíria
Justamente por ser traumatizante e deixar marcas profundas no abusado, que essa história não cola, qdo lembramos no filme "Amor estranho Amor" , o que vc me fala desse filme? uma pessoa traumatizada se permite ser filmada em cena eróticas com um menino? A Globo , para audiencia, todo fantástico, vai ter um depoimento chocante !

Valquíria  veja o que esse jornalista  do Portal r7 escreve sobre-

http://noticias.r7.com/blogs/andre-forastieri/2012/05/21/xou-de-hor...

Boa noite a todos.

Meu nome é Manu, venho comentar esse tópico apenas em relação ao filme do melhor e inesquecível diretor paulistano do cinema nacional.

Walter Hugo Khoury já foi comparado a Antonioni.  

A cena do filme "Amor estranho amor" refere-se a uma prática da sociedade patriarcal de fazer a iniciação sexual dos meninos com prostitutas, como relatou tantas vezes Jorge Amado, e tema do belíssimo "Lição de Amor", de Eduardo Escorel.

É erótico, pois sexo foi uma obssessão de Khouri, como foi para Pasolini e outros. 

No cinema há cenas famosas de sexo entre mulheres adultas, no caso Xuxa tinha 16 anos de idade, e adolescentes, o menino tinha 12 anos, sem caracterizar pedofilia. La Luna, de Bertolucci, mostra a mãe levando o filho adicto para cama. Em Pixote, de Hector Babenco, há uma das mais belas cenas do cinema. Depois da transa, a prostituta/Marília Pera envolve o pivete num abraço comovente,  que representa a Pietá, e o amamenta maternalmente.

E Lolita, romance Nobokov? Arte é uma coisa, outra coisa é a outra coisa.   

Boa noite valquíria,
vamos esperar que a mídia um dia quem sabe seja mais limpa honesta e imparcial.A CPI começa amanhã, vamos aguardar dias melhores, quem sabe!

Fico PASMA!!!!

.... ainda tenho a capacidade de ficar PASMA!!!!

Nao a perca, Stella. A gente nao pode passar a achar que tudo é normal... Por mais que, do ponto de vista estatístico, esteja sendo. 

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço