Todo mundo conhece essa coluna da revista Seleções.
Hoje, por sincronicidade (já pensava no tópico), minha sogra me emprestou uma coletânea com +/- 100 piadas dessa revista. Tendo tempo, coloco algumas.
Mas vamos usar este espaço pra cada um colocar piadas que conheça?
Eu não saber contar piadas não deve ser obstáculo, gosto de ler!
Tags:
Exibições: 746
Permalink Responder até Stella Maris em 29 junho 2012 at 12:51
.. e mais outra.. antes de começar o tranco...
O caipira desce do ônibus na rodoviária de São Paulo e começa a caminhar, deslumbrado com a cidade grande.
Ao passar por uma lixeira, ele lê a seguinte inscrição: "Colabore com a limpeza pública".
Sem pestanejar, ele enfia a mão no bolso, abre a carteira, saca uma nota de dez reais e enfia na lixeira.
Permalink Responder até Anarquista Lúcida em 29 junho 2012 at 14:55
Nota dez. Muito boa mesmo!
Permalink Responder até Anarquista Lúcida em 29 junho 2012 at 14:54
Dá para explicar o que está rolando nesse diálogo particular? Sou curiosa e ciumenta... (rs, rs).
Permalink Responder até Gunter Zibell em 29 junho 2012 at 22:54
Claro, AnaLú. Eu tive a ideia de testar colocar textos e notícias no blog brasilianas como um teste, pra ver se lá haveria uma sobrevida para o debate, que quase desapareceu por aqui (muitas pessoas não logam mais o Portal, mas ainda as vejo comentarem no brasilianas.)
E comentei dia desses para a Valquiria dessa ideia.
Mas teve essa briga entre Márcia/Assis e Sanzio, depois eu também fui envolvido numa briga de facebook, mas com pessoas que frequentam o brasilianas.
Eu acho que a deterioração de costumes já chegou ao brasilianas e eu me sinto muito decepcionado. Se a gente expõe ideias e as pessoas respondem com ataques pessoais não há debate, há caudilhismo.
Então, apesar de eu ter proposto a ideia, eu mesmo não tenho ânimo para pô-la em prática, por isso eu peço desculpas por ter criado expectativas.
Permalink Responder até Anarquista Lúcida em 30 junho 2012 at 3:07
Quer dizer que está nos tranindo mesmo, querendo mudar de malas e bagagens para o Brasilianas? Ai, ai, ai... (rs, rs)
Permalink Responder até Gunter Zibell em 30 junho 2012 at 5:31
Îxe, de fato é uma traição, mas eu estou feliz de ter visto vc ultimamente por lá. Isso diminuiu o "peso".
Mas mais gente vai me achar traidor por outro motivo, enquanto o governo federal atual dá trela a bancadas religiosas eu prefiro ser oposição.
Nenhum dos argumentos que amigos meus deram para contemporizar com o discurso moralista atual de políticos governistas me convenceu.
Como diria o vice D'Urso do candidato Russomano: "cansei". rsrsrs
Permalink Responder até Gunter Zibell em 30 junho 2012 at 5:38
Então você podia abrir um tópico sobre Krajcberg. Acho que aui ainda há uma vocação para lazer e cultura.
Veja como são as coisas deste mundo. Eu fiquei tão indignado com os dois crimes horrendos seguidos dos últimos dois dias, com a movimentação do congresso pra pôr na geladeira a criminalização da homofobia, com as contemporizações que militantes políticos fazem no facebook, que não pude deixar de escrever o que eu sinto a respeito.
Não sei mesmo se dará ou daria certo debates no blog. Aqui eu acharia melhor no passado. Mas preciso de um link pra poder enviar pra grupos de discussão e blogs LGBT (o "Homorrealidade" às vezes me publica.)
A oposição ao governo federal, no meio de tanto ufanismo, é grande entre LGBTs. Eu inclusive. Aqui tento alinhavar um pouco o porquê.
http://advivo.com.br/blog/gunter-zibell-sp/ordem-e-progresso
Permalink Responder até Gunter Zibell em 30 junho 2012 at 16:48
Bom dia Valquiria (isto é, boa tarde)
Então, aguardamos aqui sobre Krajcberg.
Permalink Responder até Anarquista Lúcida em 29 junho 2012 at 14:50
O grande diferencial do Portal, que nao há no Brasilianas, é exatamente o Forum, que é um espaço maravilhoso para trocas de idéias. Se o Nassif pusesse um Fórum no Brasilianas daria para migrar para lá. Mas acho que ele nao tem interesse nisso.
Permalink Responder até Rogério Maestri em 29 junho 2012 at 21:28
Ana Lú
Parece que vocês ainda não entenderam, o fórum não é editável logo não tem valor comercial!
Esta sim é rir para não chorar.
Permalink Responder até Anarquista Lúcida em 30 junho 2012 at 3:09
Nao é editável? O que você quis dizer com isso? E o que tem a ver valor comercial com o fato das pessoas participarem ou nao?
Permalink Responder até Rogério Maestri em 1 julho 2012 at 0:28
Simples meninas.
Tem pessoas que vivem da imprensa, e estas pessoas precisam ganhar dinheiro. Como vais colocar uma propaganda num local que pode haver críticas livres aos anunciantes!
Elementar, minhas caras amigas.
© 2013 Criado por Luis Nassif.