Todo mundo conhece essa coluna da revista Seleções.

Hoje, por sincronicidade (já pensava no tópico), minha sogra me emprestou uma coletânea com +/- 100 piadas dessa revista. Tendo tempo, coloco algumas.

Mas vamos usar este espaço pra cada um colocar piadas que conheça? 

Eu não saber contar piadas não deve ser obstáculo, gosto de ler!

Exibições: 1167

Responder esta

Respostas a este tópico

O padre estava com hidropsia abdominal e teve que ser operado No mesmo dia, uma paciente deu a luz e morreu no parto. Como ela não tinha parentes, os profissionais da saúde resolveram dar o menino para o padre. -- É sêo padre, o senhor estava grávido e teve um lindo bebê. Manteremos silêncio sôbre o assunto, para não lhe prejudicar. O padre levou o menino e o criou, dizendo que era seu sobrinho órfão. Quando o menino já estava adulto e o padre doente, nas últimas, chamou o rapaz e disse:--vem cá, tenho que lhe confessar algo. Já desconfiado o rapaz disse: -- já sei, o senhor é meu pai... -- Não... não.. eu sou tua mãe, teu pai é o bispo de Uberaba.

Olha, olha, seu Eurípedes, vai ser excomungado... 

Pelo telefone, em conversa com Joaquim, Manoel disse: -- ô pá! Joaquim? Tá lá? Menino, minha mulher, a Maria não nega a raça, é burra mesmo. Imagina que ela vai passar o carnaval em Salvador e comprou três caixas de camisinhas! Para que isso, se nem pinto ela tem?

Durante o curso de noivos, o padre pergunta para os noivos: -- Qual a opinião de vocês sobre o sexo antes do casamento? Um dos noivos reponde: -- Se não for atrasar a cerimônia, por mim, tudo bem.

No galinheiro segue a vida calmamente, com todas as aves dando volta no terreiro, tudo vai bem,mas eis porém que de repente, a galinha bota um ovo duas vezes maior que os outros. As aves ficaram todas alvoroçadas. O pato pergunta para o galo: -- quê que isso compadre? Responde o galo: -- Ah! ... se eu pego aquele peru!

Acho que o pato tava era despistando. Ovo de pata é bem maior que de galinha... 

recebi este video..

ri tanto...

Até que, se foi real, deve ter valido a pena ver... 

Vi hoje no facebook:

Na idade de se casar, a filha pede conselhos à mãe:
- Ai, mãe... Não consigo decidir se caso com um advogado, com um professor ou com um militar...
- Como não sabe, minha filha? - diz a mãe, inconformada - Case com o militar!
- Ué... Por quê, mamãe?
- Esse pessoal já está acostumado a cozinhar, fazer a cama e obedecer ordens!

rsrsrs

juro que eu pensava que a mãe ia dizer outra coisa..

rsrsrsrsrssrsrrs

hehehehe Há muitas coisas que se possa pensar, não vou conseguir imaginar o seu pensamento.

Maria, no leito de morte, decidiu confessar ao Manoel:
>
> "Manoel, sabes que o nosso filho mais velho não é teu filho?"
> Manoel, muito tranqüilo, responde:
> "Maria, isto não tem problema algum..."
> Maria, muito intrigada com toda a calma do Manoel, indaga-lhe:
> "Escuta ó Manoel!! Vê se entendes! Estou a dizer-te que o filho não é teu! Ó homem de Deus!!"
> E Manoel novamente responde: "Pois, pois... eu entendi, ó Maria.."
> "Ai, Jisus!! Por que raios então tu não estás azoado e ficas tão tranqüilo?!?!"
> Finalmente, Manoel responde: "Pois.... Sabes ó Maria, que este filho não é também teu filho?"
> Maria rebate: "Como não é meu, ó homem de Deus? Se eu carreguei o infeliz na minha barriga por nove meses?!"
> "Maria, lembra-te quando tu estavas na maternidade e me pediste para trocar o menino, porque ele estava todo cagado?
> Pois baim... eu o troquei por um limpinho que estava ao lado."

Esta já é velhinha, mas ainda dá para rir.

Eu ri, pelo menos. Preguiça masculina faz com que até seja possível de acreditar na piada. 

hahahaha eu ri bastante, não conhecia. 

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço