Santo Daime é para todos, mas nem todos são para o Daime. O Daime Cura, quem quer ser Curado, Ajuda quem quer ser Ajudado, porém, não se deve obrigar quem quer que seja a tomar essa bebida Sagrada!

Santo Daime é para todos, mas nem todos são para o Daime.
O Daime Cura, quem quer ser Curado, Ajuda quem quer ser Ajudado, porém, não se deve obrigar quem quer que seja a tomar essa bebida Sagrada, mesmo que sejam, parentes e amigos queridos,
O Santo Daime, respeita a Vontade de cada pessoa, a vontade de cada um é soberana!

Santo Daime
"Se nosso avô a quem tanto amamos, esta muito doente e não quer tomar o daime, não adianta a pessoa insistir, ou ficar desejando que ela tome o daime. 
Se sua mãe doente morre ou não morre, não quer tomar o daime, vc não deve desejar que ela tome, vc não deve interferir em algo que ela não deseja. 
Se seu pai amoroso, estiver dependendo de viver ou não viver se tomar o daime, e não quiser então não se deve desejar que ele tome."
(Marco Imperial - Rainha do Mar / RJ)

Adendo: se tiver filhos dependentes de álcool,drogas e eles não aceitarem o Santo Daime, como cura,a vontade dos mesmos devem ser acatadas, pois cada um sabe de si, O Santo Daime, mostra,ensina,transforma a todos que assim desejarem,daí a expressão; o Santo Daime é para todos, nem todos são para o Santo Daime!

Somos uma Religião,Sim!
http://www.youtube.com/watch?v=ojYcPCyyF8o

Exibições: 1155

Anexos

Responder esta

Respostas a este tópico

Santo não cura coisa nenhuma. Quem cura é Deus.

Umbanda é terreiro de superstição, magia negra e dança africana.

O único intercessor entre Deus e o homem é Jesus Cristo.

Em um retiro de iniciação ministrado pelo Mestre Dzongsar Khyentse Rinpoche, falando sobre a Violência, ignorância." É salutar, importante não matar os animais, defender os seres vivos, o ser humano, defender seu ponto de vista, proteger a natureza... Se VOCÊ está na dualidade(mente conceitual), já é uma violência e ignorância, pois nela reside a Separatividade, Aquilo eu quero, aquilo não quero, eu não gosto, eu gosto...Esta é a real VIOLÊNCIA e IGNORÂNCIA." 

RSS

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço