Pessoal,
vamos concentrar aqui as informações sobre o Sarau do dia 18 de dezembro.
Local será o Espaço Savassi, na rua Minas Gerais 193 - paralela à Angélica, perto da Paulista.
Horário: a partir das 15:00.
Já temos artistas que virão dar canja.
Aqui, servirá de mural de recados, para vocês combinarem a vinda (no caso de morarem em outra cidade), trocarem informações sobre hotéis, etc.

Exibir mapa ampliado

Exibições: 1268

Responder esta

Respostas a este tópico

Ai, meu Deus! A cada convite que eu recebo para os seminários e eventos em geral eu fico aqui morrendo de vontade... Um sarau! Tudo de bom! Quando eu for ao Brasil, quero ir a um encontro de vocês. Divirtam-se e continuem assim apreciando e divulgando a cultura e o conhecimento. Por essas e outras é que me orgulho de ser brasileira!
Olha vai ser uma tarde inesquecível!!!!
Chico Saraiva também no Sarau
Não conheço o espaço, mas de muito fácil acesso. Estaremos lá.
Nassif, que vontade de ir...
Gente,

Tudo bem: o SARAU
começa dia 18. Agora
quero saber em que
dia vai terminar.
É tanta gente, tanto
músico, tanto cantor,
tanto poeta,
que vai demandar pelo
menos três dias para
a apresentação de
cada um. Ou não?!
Ah, eu não poderei ir. Moro no Rio de Janeiro e dia 17 será festa em homenagem a Zamenhof Mestre do Esepranto e festa dos aniversariantes de Novembro, a qual não se realizou antes pelos acontecimentos policiais nesse mês, com a tomada do morro do Alemão. A homenagem ao Dr. Zamenhof, iniciador do idioma Esperanto, terá a participação dos grupos esperantistas do Rio de Janeiro e Niterói, RJ.
Mas desejo um Sarau bem concorrido e divertido para todos! DEPOIS DE UM BOM NATAL, UM FELIZ E ÓTIMO ANO NOVO!
Quando li "Local será o Espaço Savassi" pensei que teríamos um dia de sarau organizado pelo Nassif aqui em BH também. (Pros que não sabem, Savassi é um bairro de Belo Horizonte.) Que pena... Divirtam-se por aí.
Pois é, menina. Eu também acreditei taaaaaaaanto que fosse verdade, uma galera deste portal reunida por aqui, em BH-MG! snif!
Um dia a gente vai ter oportunidade parecida, neah!
(=

Saúde e sorte!

Abraço,

Raissa Diniz
Devo chegar em São Paulo no fim da tarde do dia 18, e doraria participar do Sarau. Sabe dizer a previsão de horário para o término.
Abraços,

Ana de Hollanda
ANA,

Pelo jeito ninguém
pode garantir em
que dia termina.
Só se sabe quando
começa.
Vai lá e depois
me conta.
ANA DE HOLLANDA,

Agora falando sério: