Pessoal,
vamos concentrar aqui as informações sobre o Sarau do dia 18 de dezembro.
Local será o Espaço Savassi, na rua Minas Gerais 193 - paralela à Angélica, perto da Paulista.
Horário: a partir das 15:00.
Já temos artistas que virão dar canja.
Aqui, servirá de mural de recados, para vocês combinarem a vinda (no caso de morarem em outra cidade), trocarem informações sobre hotéis, etc.

Exibir mapa ampliado

Exibições: 1168

Responder esta

Respostas a este tópico

Marco,

Falo sempre com a Vera, ela está ótima, depois da tempestade veio a bonança ( a bichinha andou passando por uns perrengues), agora mesmo ela está de férias e saindo de viagem ( linda e loura, he, he, he) só volta pra BH no natal.

Abraços
Obrigado Marco, tive a cara-de-pau de abrir um tópico pra festa, aparece lá!

http://blogln.ning.com/forum/topics/10-x-i-am-what-i-am-eu-sou-o
Você tem que dar um jeito de estar disponível nesse dia, Salete!
Lu,
to nessa minha querida. Saudades do cê
rose,
doce criatura. apareça mais vezes.
e vi, por aí também, a cida, que também anda sumida.
Se necessitar de ajuda , podem contar comigo , principalmente com as pessoas que vierem de fora. Estarei no Sarau , no local que for escolhido .FAVOR ME COMUNICAR
Olá,Manoel,
Sou de Maceió,violonista,compositor e vamos se encontrar,com certeza.Abração.Ibys Maceioh.
Oi gente!
Eu gostaria tanto de estar aí convosco, para esse sarau, mas não vai ser possível.
Estou na Dinamarca e não vou conseguir viajar em tempo, para o dia 18.12.
Estou certa de que será divino!
Feliz Natal a todos e obrigado por este ano! (Obrigado Luís!)
Regina Brasil
Nassif

Candidato-me, como músico, a apresentar uma ou duas de minhas canções. Comecei com o Lula Barbosa, no Gente Jovem da TV Cultura, mas não nos conhecemos pessoalmente e quero conhecê-lo agora. Fiquei fora da música esses anos todos e os mais jovens não sabem que eu existo. Estou voltando aos pouquinhos. Minha composição mais recente está na página da Mirna Pinsky, com letra de um livro infanto-juvenil dela. Se tiver um tempinho para ver, é www.mirnapinsky.com.br, onde se clica em 'Brindes' e, depois, em 'Quarto Brinde'. É um trabalho a oito mãos.
Abraços.

Cacildo Marques - Vila Sônia
...........................................
Seja bem vindo
Ouvi seu trabalho. Brilhante! Algo que dá para dizer sem medo de errar: é da melhor qualidade.
Cacildo, você faz música de qualidade e esta tem lugar em qualquer espaço. Me encantei com o que ouvi. Feliz retorno às lides!

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço