Pessoal,
vamos concentrar aqui as informações sobre o Sarau do dia 18 de dezembro.
Local será o Espaço Savassi, na rua Minas Gerais 193 - paralela à Angélica, perto da Paulista.
Horário: a partir das 15:00.
Já temos artistas que virão dar canja.
Aqui, servirá de mural de recados, para vocês combinarem a vinda (no caso de morarem em outra cidade), trocarem informações sobre hotéis, etc.

Exibir mapa ampliado

Exibições: 1304

Responder esta

Respostas a este tópico

Oi, Vanira! Bem que gostaria de participar, mas já estou de viagem marcada com a mulher e filho para Porto Seguro. Pretendo ficar na Bahia até meados de janeiro, revendo velhos amigos e parentes.

Mariana tem bom gosto. Acompanho o Boldrin desde os tempos do Som Brasil.

Abraços.

Abração no Audálio.
Olá gente estou pensando seriamente em ir ao Sarau se não estiver chovendo em São Paulo na ocasião.
Solicito informações sobre estadia o Formula1 está lotado.
Agradeço desde já
Roberto , uma opção é o Ibis da Paulista . Ficaremos por lá. É bem perto do local do evento.
to ligado e muita vontade de participar, vamos ver....
E por falar nisso, Lobo da Estepe, o Ziraldo vai lançar na segunda-feira (dia 13), a partir das 19:00h, Ziraldo n'O Pasquim - Só Dói Quando Eu Rio, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional (Av. Paulista, 2073).
Num tô falando,Gunter ! Este é o Fernando Gomes,e sua capacidade de expressar-se na língua do povo.
Meus amigos,cês lá leram algo mais apropriado,para definir um botequim.E o Fernando é freguêz do Bar do Alemão,que é exatamente o opôsto do que ele descreve como o boteco ideal,para a gente "enxugar"algumas cervas.
Boa Fernandão !
Nassif,

Confirmei com o jornalista e cantor Celso Cardoso, da TV Gazeta, ontem, no show do Juca Novaes. Ele também vai dar uma canja pra gente no dia 18. Só que vai ser durante o dia, pois tem show à noite. Ficou muito animado com a idéia.
Só se o Celso prometer que não vai elogiar a Seleção Argentina de Futebol,neste nosso encontro !

rai, se o celso elogiar a seleção argentina vai ter o meu aplauso ...  afinal, eles não nos alcançam mesmo, então, quando o brasil dança, passo a torcer pelos vizinhos sulamericanos.

estarei lá com minha viola
até mais

celso-

menbro
antonio celso lopes da costa
desculpe se faço um questionamento que já foi feito. Eu não encontrei a resposta vasculhando as msg.

Dá pra dar uma ideia de qto fica em moeda corrente?

mais ou menos... nada de precisão.

RSS

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço