Pessoal,
vamos concentrar aqui as informações sobre o Sarau do dia 18 de dezembro.
Local será o Espaço Savassi, na rua Minas Gerais 193 - paralela à Angélica, perto da Paulista.
Horário: a partir das 15:00.
Já temos artistas que virão dar canja.
Aqui, servirá de mural de recados, para vocês combinarem a vinda (no caso de morarem em outra cidade), trocarem informações sobre hotéis, etc.

Exibir mapa ampliado

Exibições: 1304

Responder esta

Respostas a este tópico

Oi Rita

Boa idéia, faarei o mesmo.

Pode levar criança?!?

Vou levar as minhas.

Moro na Bulgária... longe demais!

Lamento muito por não poder estar presente.

Boas Festas para todos.

Frederico Barreto

Como faço para me inscrever? Quero participar? Obrigada... abraços

thais, nassif pediu para confirmar em outro post (iniciado pela cabocla, o nome eh sarau esqueci o resto). mas pode ir tranquila pois a inscricao seria para se ter uma ideia do numero de pessoas). bote seu cracha com nome e cidade e a gente se ve por la. desculpe os erros - o teclado que estou usando eh todo esquisito.

Estarei presente!!! Será muito legal conhecer novos amigos.

Oi, Nassif.

Vou no sarau na cara e coragem, pois não conheço ninguém e, acompanhando as mensagens, vejo que o pessoal já tem algum contato. Espero que lá consiga me enturmar, pq sou do RS e, apesar dos anos em São Paulo, ainda acho difícil fazer amizade aqui. A programação parece que estará ótima, então até lá.

Olá, Thelma!

Será uma ótima oportunidade de você fazer amigos. Olha só o clima que está o blog do querido Nassif. Estarei com a minha família lá e quero conhecê-la.

Até lá!

Obrigada, Vanira. Vamos nos conhecer, sim.

um abraço e até lá.

Oi Thelma , vou lhe procurar. Estaremos em um turma de Campinas e você está convidada a fazer parte da nossa mesa. Eu sou novata no blog e também não conheço o pessoal, mas arrestei marido e amigos que também são leitores do blog e que participaram ativamente das últimas eleições e que gostaram da idéia de participarem de um Sarau  ... enfim... vamos fazer amizade ... e todos parecem ser muito bacanas, ok! Chegaremos por volta das 16:00 , então , vou ficar liga em você! Até e forte abraço

Puxa, nem cheguei a já tenho até mesa! Muito obrigada pelo convite e vou perguntando até encontrar vocês.

um abraço e até lá.

RSS

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço