Portal Luis Nassif

Pessoal,
vamos concentrar aqui as informações sobre o Sarau do dia 18 de dezembro.
Local será o Espaço Savassi, na rua Minas Gerais 193 - paralela à Angélica, perto da Paulista.
Horário: a partir das 15:00.
Já temos artistas que virão dar canja.
Aqui, servirá de mural de recados, para vocês combinarem a vinda (no caso de morarem em outra cidade), trocarem informações sobre hotéis, etc.

Exibir mapa ampliado

Exibições: 1070

Responder esta

Respostas a este tópico

Devo dizer que agradeço imensamente pela idéia e que vou sentir muito não poder participar de tão agradável evento. Estarei no Pantanal dentro de 15 dias. Mesmo assim não posso deixar de desejar um feliz e proveitoso encontro a todos.
E, desde já, um ótimo Natal e um Reveillon ainda melhor.
Marco Santo, apoio sua idéia de prestigiarmos o centro velho de SP. O bar "Seu Jorge" na Pça. Antonio Prado é uma excelente sugestão, pois o acesso de metrô é fácil (São Bento ou Sé), linhas de ônibus, estacionamentos e hotéis econômicos bem próximos. Já estou divulgando para os amigos a data 18/12/2010.
Só musica mesmo? O que há contra os poetas?
F. Goulart ou Gullar(?). Neste Portal os palavrões são proibidos.
Poesia também.
Será que seremos aprovaod no DCDP - Departamento de Censura de Diversões Públicas?

A Conferir...

To muito feliz de rever Lula Barbosa. Seria muitissssimo legal se ele convidasse, a Miriam, o Jaiminho e o Mauricio... Todo mundo lá do Gente Amiga.

Bons tempos!

Poesia está proibido, Nassif?

olá amigos
convidei a cantora susana travassos, uma jovem portuguesa que está divulgando seu trabalho no brasil, fazendo shows em duo com chico saraiva e luiz felipe gama, ela confirmou.
sou produtor musical e posso também colaborar na produção do sarau, caso precisem
obrigado
glauber amaral
Maravilha, Glauber.
Oi Nassif!
Posso ir sim!! Tocarei com prazer. Me avise se preciso levar meu piano elétrico, ou se vc já escolhe um local que tenha piano, ok?
A Andrea Duarte, do Flor Amorosa, tb está querendo ir ( e dar canja tb claro!!)rsrsrs
tem uma outra cantora , a Rosa Estevez, a mais nova Flor , que tb está querendo ir e cantar uns choros.
A Anna Maria infelizmente tem compromisso marcado. mas manda um super beijo!
Já fiz show com o Lula Barbbposa, vai ser legal tocar com ele de novo.
Maravilha, Dudá.
Estão confirmadas as presenças das cantoras
Rosa Estevez e Andrea Duarte
além da minha, claro!!
Bjss

RSS

Publicidade

© 2018   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço