Portal Luis Nassif

Pessoal,
vamos concentrar aqui as informações sobre o Sarau do dia 18 de dezembro.
Local será o Espaço Savassi, na rua Minas Gerais 193 - paralela à Angélica, perto da Paulista.
Horário: a partir das 15:00.
Já temos artistas que virão dar canja.
Aqui, servirá de mural de recados, para vocês combinarem a vinda (no caso de morarem em outra cidade), trocarem informações sobre hotéis, etc.

Exibir mapa ampliado

Exibições: 1022

Responder esta

Respostas a este tópico

A tecladista que toca todas chama-se Dudáh. É professora de piano, e musicista da melhor qualidade. Fiquei impressionado com o "ouvido" que ela tem. Simplesmente incrível. Abçs

Obrigada Alceu!

Vc e sua viola também me encantaram.

Não só a mim, tenho certeza!!!!!!!

Vc é um baita artista!!

Obrigada Maria Salete.

Feliz 2011!!!

jovens festeiras, a partir de abril devo permanecer por alguns períodos mais longos por aqui. assim, havendo outros encontros, deixem recado e eu estarei lá. a helena (do pandeiro) toca uma vez por semana, parece que em pompeia. talvez fosse o caso dela se manifestar, contando como é.

dulce, vc viu os videos que sonia fez? um deles tem rosa cantando e está ótimo. continuo devendo as fotos pois meus assessores digitais nao tiveram ainda um tempinho para me ajudar a postá-las.

Oi Rita! Você viu como vc ficou bacana no vídeo? Viu a Denise também?

Pra quem ainda não assistiu segue o link com todos os 3 vídeos que editei http://www.advivo.com.br/blog/sonia-aranha/cenas-do-sarau .

Há um que está no youtube

http://www.youtube.com/watch?v=tpDQ2b4HEKc 

É isso! No próximo Sarau tem mais! bjs

adorei o video e adorei vc e seu pessoal tambem. espero rev<e-los, em abril estou voltando por um bom periodo e acho que voltarei diversas vezes. desculpe os erros - o teclado eh todo estranho. a dulce vai gostar, ate perguntei a ela se tinha visto. bom natal e um ano novo de paz e sucesso para todos, principalmente para as mulhres deste pa[is, representadas pela presidenta, pelas ministras e outras auxiliares que ai viráo.

Oi, Rita.

Sim (davìd. apelido)..  olhe  vc  tem uma  otima memoria com  fisionomia e nome,..ja  eu  ..   não reconheço facil as  pessoas.    sei la   se é   memoria  fraca ,  neuronios  diminuindo , ou são as minhas  vistas q  ja  estão fracas... ou   pior , os dois estão no ´´osso´´.

Boas  festas e muita alegria. amor  saude e paz.

Abraços

Rita

Acabei de ver os vídeos.Ficaram gostosos de ver!

O clima da festa, todos felizes!

Não deu para ouvir direito o som dos instrumentos musicais em geral, mas dá para todos terem uma idéia da festança que foi!

Sônia

Obrigada por postar!

A TODOS UM FELIZ NATAL!!!!

Legal, Sonia, curti muito os vídeos. Parabéns por ter imortalizado o sarau e a alegria e músicos e participantes, todo mundo no maior astral. Bj

Olá Rita

A Denise me indicou o lugar onde vc estava no Savassi, mas qdo eu fui lá vc já tinha saído, o que achei uma pena.

O pessoal falou aqui, para colocarmos nome para identificação, (tipo crachá), mas só eu e minha prima  fizemos isso.

Quero estar presente em todas as reuniões que forem feitas.

Aproveito para deesejar um Feliz Natal e excelente Ano Novo.

Bjs.

Maria Salete , vc estava no andar superior não?

Eu conheci vc ... inclusive vc está em um dos vídeos que filmei...!!

Beijos e um feliz Natal para você também!!

Abraços

Oi Sonia

Sim. Eu estava no andar superior.

Vc deveria ter ido conversar comigo, mas penso que não faltará ocasião.

Bom ter sido filmada por vc.

Feliz Natal.

RSS

Publicidade

© 2017   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço