Abri o Fórum aqui para discutirmos como poderá ser o Sarau da próxima sexta-feira,. 28 de maio.
Precisamos discutir sugestões de local e convites aos amigos chorões e sambistas do Rio.

Exibições: 342

Responder esta

Respostas a este tópico

Nassif,
Gostaria de saber se podemos executar nossas músicas. Eu pensei em levar 3 ou 4 músicas de minha autoria e talvez uns colegas para o 'auxílio luxuoso' (acho que é o nome da banda do Lulu Santos) nos acompanhamentos. São todas instrumentais.
Você já tem quem faça o som? Isso eu poderia tentar arrumar com dois amigos que são músicos profissionais. Mas, se houver custos, que arcará com eles? Posso até contribuir, mas quem vai financiar o montante total?
Posso também ajudar na organização das apresentações.
Enfim, já defendi minha tese e estou por ora com um pouco mais de tempo. Ficarei acompanhando os desdobramentos e aguardando contatos.
Abraços,
Ademário
Ademário, seria um prazer. Leve o povo.
bom, a turma aqui do fórum tá esperando a liberação do vale transporte.
(do vale refeição e hospedagem, vc tá liberado!)
só prá dizer: bons momentos por lá.
Nassif, e amigos.

Estou em mudanças RADICAIS :) Mas não perco este SARAU POR NADA :))

"próxima sexta-feira,. 28 de maio". ONDE? ONDE? ONDE?

Abraços, e "até as vista".

Abs.

Dulce.
Isso mesmo ! Onde,onde,onde ?
Preciso saber com alguma antecedencia,para providenciar a viagem,hotel,etc.
Estamos aguardando as sugestões.
Se for na Lapa tem que começar a desenrolar agora,sexta-feira os bares estão lotados.

Previsão de quantas pessoas? Será na Lapa mesmo?

Na Gomes Freire tem uns barzinhos legais.
Paulo,ajude-nos nestes preparativos,pois o Nassif estará participando de um evento,e dificilmente terá tempo,de correr atráz de bons lugares.
Acho que a Lapa,seria um bom lugar.
Paulo, quando você propõe a Lapa isto inclui a Cinelândia. E quanto a Confeitaria Colombo. Na verdade estou meio por fora do centro, pois moro em Realengo, e há alguns anos trabalho em Santa Cruz, no outro extremo do município, tomara que eu não me perca. Também é legal para os lados da Marechal Floriano, numa tranversal tem um calçadão que não lembro o nome, com uns bares legais, e então chega de palpites malucos de minha parte.
ABS.
Bom, a Lapa incluir a Cinelândia está mais ou menos como o Maranhão incluir o Piauí... É uma visao lata... latíssima! De qq modo, o problema nos 2 casos (Cinelândia e calçadao da Marechal Floriano) seria em que bar específico, pois há inúmeros (e costumam estar cheios nas sextas de noite...).
Mais uma vez, o "coitadim do S'Oripe" aqui, vai ficar tal e qual o Zé Chirico depois das eleições. A ver navios e chupando o dedo, ardendo de inveja e consolando-se com as batatinhas fritas do Delcides e se divertindo com a máquina de cortar salame da venda da esquina. Com o saldo bancário em vermelho, desde a nefasta aposentadoria, sem ter pelo menos uma cavalgadura para cobrir a distância, (um jegue serviria) e morando numa pequena cidade mineira, às margens do Paranaíba, quase em Goiás, só resta ao "S'Oripe", aguardar os relatos, os vídeos e fotos e curtir a frustação, remoendo-se de inveja!
Bom, vou estar em Niterói na sexta à noite e se for possível gostaria de participar do sarau…Sou percussionista e choro é meu gênero preferido para tocar pandeiro…Se tiver alguém de Nikiti que vai também, podemos nos encontrar e ir juntos…Assim que soubermos o local…Tel. de casa: oxx-22-2542-4166(Lumiar, Nova Friburgo, RJ) e na sexta, a partir das 16 horas em Niterói, tel: 0xx-21-2611-1851.

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço