Abri o Fórum aqui para discutirmos como poderá ser o Sarau da próxima sexta-feira,. 28 de maio.
Precisamos discutir sugestões de local e convites aos amigos chorões e sambistas do Rio.

Exibições: 342

Responder esta

Respostas a este tópico

Assim que tiver sido escolhido o local, por favor me avise.
Se alguem de BH quiser ir é só dar o retorno aqui no próprio blog ,estou saindo na 6ª a tarde.
Perdi o sarau de SP por problemas pessoais ,este eu não perco.
Abs.
Bom..Li todos os posts enão encontrei...Já foi definido o lugar para o sarau na sexta?
Tb acho que a Cobal de Botafogo é o melhor lugar. Se der pra ser embaixo, melhor. Se tiver que ser em cima, paciência....
rsrsrs
Parece que é a melhor opção. Amanhã de manhã (abre às dez) vou ligar pro Espírito das Artes e, dependendo da conversa, irei até lá prá esclarecer possíveis dúvidas.
Um abraço
Olhe, se nao puder ser no Espírito das Artes, existe tb o Far Up, tb na parte de cima da Cobal, mas com entrada por fora, ao lado do supermercado Farinha Pura. Nao tenho telefone de lá. Mas, se você for até o Espírito do Chopp, vale a pena passar lá no Far Up.

Há tb uma sala em cima do Pizza Park (telef: 2537-2602). Telefonei para lá. Mas lá só dá para 30 ou 35 pessoas sentadas, nao tem aparelhagem de som, e fica caro: por pessoa 29,90, incluindo entrada, rodízio de pizza e refrigerante. Bebidas alcoólicas ou outras comidas por fora. Acho que nao vale a pena.
Pessoal,
Na 6ª feira eu passei em frente ao Centro Cultural Memórias do Rio, na mesma Gomes Freire, 217 (2221.5441 | 8730.5443) após sair do Rio Scenarium. É ao lado de um estacionamento. Eles também têm sistema de som, pois têm música ao vivo. Confesso que não sei da qualidade da casa e do som e seria interessante se alguém pudesse dar seu depoimento, se já esteve lá, mas achei simpática pelo que vi da rua.
Liguei para lá e contei das características da nossa festa. A Gleid pediu que eu mandasse um email, que já mandei, e me responderá amanhã pela manhã, com a disponibilidade e características da casa. Estarei no meu laboratório, onde tem internet e retransmito para vocês.
Se por acaso alguém achar outro lugar antes, não há problema, mas acho que precisamos definir isso logo e por isso eu fiz o contato. Centro do Rio, eu, pessoalmente, acho melhor, pela facilidade de acesso, estacionamento (à noite) etc. Abaixo o email que mandei.

Prezada Gleid,
Conforme conversamos ao telefone, queria saber da disponibilidade de utilizar o Centro Cultural Memórias do Rio para o encontro comemorativo de 10.000 associados alcançados pelo portal Luis Nassif na Internet. Esclareço que esses 10.000 estão espalhados pelo Brasil e pelo mundo e, para este evento, devem comparecer os do Rio e arredores - já houve um antes em São Paulo.
Convido você a conhecer o portal (http://colunistas.ig.com.br/luisnassif/) e o link onde estamos tentando combinar o sarau (http://blogln.ning.com/forum/topics/sarau-dos-10-mil-no-rio?id=2189...).
Seria muito interessante um sistema de som para os que vão tocar. Sei que há um estacionamento bem próximo também.
Aguardo o seu contato e seu retorno.
Atenciosamente,
Ademário
Ademário, a zona sul tem mais facilidade de acesso que o centro... sobretudo na noite da Lapa, onde estacionamento é um problema. E é mais difícil para quem vem de fora se orientar pela Lapa, ao passo que a Voluntários é uma via principal. Em Botafogo mesmo há que eu saiba um único hotel, que é na verdade um motel, mas Copa, ali ao lado, é cheia de hotéis de todos os preços, e de Copa à Cobal sao menos de 10,00 de táxi.
Minha amiga, vai ser um prazer, finalmente poder te dar "aquele abraço" - rs - como diria, Gilberoto Gil! - rs. Tô dentro dessa festa, com certeza!!!
Eduardo, na época te enviarei um email para nos encontrarmos antes. Lá nao estarei, obviamente, como Anarquista Lúcida, ou meu anonimato já era...
Êpa! Cobal Humaitá, tô dentro! Moro ao lado. Temos que torcer para que o Climatempo esteja errado em suas previsões de chuva.

Mesmo pra quem vem da Z.Norte, a Cobal é uma boa opção, pois fica bem próxima à saída do Rebouças.

Além do motel citado (Panda) há um hotelzinho (bem fuleiro) na Real Grandeza, quase esquina da Voluntários e uns hostels na Pr. de Botafogo. Mas com R$10 a 15 de táxi se está em Copa e sua imensidão de hotéis.
Bom, eu discordo totalmente (Zona Sul mais fácil? Só para quem mora lá e pode ir sem carro). E como eu falei, há um estacionamento ao lado do Centro Cultural. Mas, como eu disse também, não há problema algum, é só fechar um lugar com som adequado antes, que eu ligo para o Centro Cultural.
Quanto à orientação, comprometo-me a fazer um mapa pelo Google maps, para orientar quem vem da Zona Norte ou da Zona Sul.
E Anarquista, você devia visitar a Lapa para se divertir e conhecer.
Abraços

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço