Abri o Fórum aqui para discutirmos como poderá ser o Sarau da próxima sexta-feira,. 28 de maio.
Precisamos discutir sugestões de local e convites aos amigos chorões e sambistas do Rio.

Exibições: 346

Responder esta

Respostas a este tópico

Tb voto pelo Drink Café.
Caros Amigos,

Sairei tarde do trabalho, mas estarei lá. Até sexta-feira!
Aguardo decisão da escolha do local para o nosso sarau.

Abraços a todos.
Amigas e amigos,

Meus votos são, pela ordem: (1) Lapa, (2) região da rua do Mercado (Centro), (3) Santa Tereza e (4) Humaitá (Cobal e imediações). Mas, como não estou tendo tempo de ajudar na busca e preparativos, seja onde for estarei lá!

Um abraço e até sexta!
Acho que uma escolha está se tornando urgente, ou nao conseguiremos acertar com bar nenhum...
Meu voto vai para o Drink Café
Achei a casa apertada ,mas confio na opinião do Alfredo que esteve lá.
TB acho bom ficarmos longe da muvuca da Lapa
Ficaremos mais isolados, mas mais a vontade com gente da mesma tribo.
Mas o Centro Cultural tb tem limite de horário! Nao é o que o Ademário falou?
Pessoal
Entrei na página do Drink Café e tem uma programação musical para a sexta, das 20 às 23 horas...Olhem aqui: http://events.myspace.com/Event/4041063/Drink-Caf%C3%A9-Humait%C3%A1. Será que essa programação foi cancelada?
Orlando:
Logo que Nassif bateu o martelo, liguei para a proprietária; ela me disse que realmente teve reserva feita ontem à tarde, mas o lugar tem dois ambientes.
Ao ver esta sua mensagem liguei de novo, e estou apenas aguardando a confirmação por parte da sra. Juliana para sossegar rsrsrs e informar a todos.
Deve ter sido para o espaço de cima. Mas, se nao foi, melhor ainda. Em cima é mais agradável, e mais "protegido", o espaço fica mais isolado do barulho das conversas das mesas do lado de fora. É verdade que a visao dos músicos é pior, mas só para quem ficar na salinha lateral.
Pessoal,
Como é que fica? Desmarco com o Centro Cultural Memórias do Rio? De qualquer modo, eles só iriam segurar até hoje, mas seria interessante ligar desmarcando, por uma questão de educação. Ficarei monitorando para saber e desmarcar quando tudo estiver confirmado no Drink Café. Mas comuniquem sem tardança, por favor.
Abraços a todos,
Ademário
Escrevi no post sobre o assunto, falando inclusive em você, justamente para ninguém ficar mal na história.Aguardo o retorno até às 16:00, aí te comunico aqui no Portal, para que você conversar em definitivo com a sra.Gleid.
Um abraço
Confirmado Drink Café?

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço