Abri o Fórum aqui para discutirmos como poderá ser o Sarau da próxima sexta-feira,. 28 de maio.
Precisamos discutir sugestões de local e convites aos amigos chorões e sambistas do Rio.

Exibições: 343

Responder esta

Respostas a este tópico

Engarrafa sim, tanto a São Clemente como a Mena Barreto, por conta da saída dos colégios.
Sobre a parte de música,filmagem, etc..., não entendo nada, sou um desastre ambulante.
Depois das cinco a S. Clemente já está um horror, é bom chegar antes. A casa abre às 18hs, se nao me engano; é melhor prever chegar a esse horário (se estiver fechada, pode-se esperar na Cobal; mas nao acredito que esteja).

Para quem vem do centro ou da Zona Norte de condução, o melhor é tomar o metrô, depois o ônibus integrado, e parar no Largo dos Leoes. Aí, atravessar a Cobal e a Voluntários, e subir um pouquinho para chegar na General Dionísio. O Drink Café é quase na esquina com a Voluntários. Uma alternativa é vir de metrô, mas pegar um táxi na saída do metrô. Dá uns 7,00 reais.

Vocês já se asseguraram que eles fornecem a aparelhagem de som? Porque ter espaço para música nao é o mesmo que ter a aparelhagem de som, no Espírito do Chopp, quando havia chorinho, eram os músicos que levavam...
Nassif a AnaLu é uma das essoas mais carinhosas qu conheço. Ela é daquelas amigas que a gente quer para sempre.
Aliás igualzinho ao dono do blog, que também é super carinhoso e querido. Eu posso dizer isso pois o conheci pessoalmente aqui em Floripa e depois no Sarau de SP. Portanto, os dois são durões quando é preciso e macios com as amizades,rsrsrs
beijão para os dois
Marise, você me emociona. Quem tem uma amiga como você tem um tesouro.
Pessoal,
A Gleid, do Centro Cultural Memórias do Rio, já está avisada de que há outro local. Foi de uma fineza incrível, como das outras vezes com que conversei com ela, e nos desejou uma ótima festa. Fiquei com mais vontade ainda de ir lá um dia, pois só tinha visto de passagem, na última 6ª, ao passar pela rua. O lugar ficou ainda mais simpático do que quando vislumbrei a animação da casa do lado de fora.
E que nossa festa seja ótima!
Abraços
Combinaremos uma ida lá, com certeza.
Um abraço
Pessoal:
O negócio é o seguinte:
Se a casa escolhida não agradar (chance praticamente zero,pelos comentários de quem já foi lá) foi o (a) Pagu quem indicou a casa, pois fui conferir, e se agradar, foi graças a mim rsrsrsrs, pois criança feia não tem pai nem mãe, né?
Agora, sério:
Como no Sarau de SP, acredito que o nosso também poderia ter filmagem.
Christina resolveu providenciar os crachás, a gente distribui na entrada e cada um preenche o seu.
Alfredo, AnaLú, Ademário, Orlando e demais companheiros
Parabéns a vocês pelo trabalho que tiveram. Tudo resolvido em pouquíssimo tempo! Nem sempre é possível agradar a todos, mas o que importa mesmo é a reunião de pessoas que se juntaram no mundo virtual através de uma liderança e que têm em comum, além de outras coisas, o gosto pela música. Nada mais justo do que a gente se conhecer pessoalmente.

Para mim, "carioca do brejo" (haha), o Drink Café é mais perto de Copacabana, onde estarei. Mas confesso ter ficado também com muita vontade de conhecer o Centro Cultural Carioca.
Aproveito para deixar uma dica. Às quintas-feiras, a Orquestra Leviana, excelente grupo de jovens músicos está se apresentando por lá. Entre eles, Lucas Porto (violão 7 cordas), filho do nosso amigo aqui do Portal, Henrique Marques Porto.
http://www.centroculturalcarioca.com.br/programacao_dia.php?dia=27&...

Se eu pudesse, chegaria na quinta pra ver a Orquestra. Mas não faltará outra oportunidade. Até sexta e um grande abraço a todos.

Ih! Acho que eu errei de Centro Cultural. Esse aí que eu falei é Centro Cultural Carioca e o que vocês citaram é Centro Cultural Memórias do Rio. De qualquer forma, fica a dica.
Helô,
Obrigado pela divulgação da Leviana. O Lucas deve aparecer no Drink Café para a roda de choro.
beijão
Henrique Marques Porto
Orlando, a São Clemente engarrafa mesmo!

Mas nada há de tirar a alegria e o charme do nosso Sarau.
Eita,
que esta festa está parecendo que vai ser das boas!
se vontade matasse...
e é isto,sílvia, e o que é um engarrafamentozinho (vixe que quase não sai a palavra) prá quem tem a música, os amigos e o encontro como horizonte? nadica mesmo!

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço