Abri o Fórum aqui para discutirmos como poderá ser o Sarau da próxima sexta-feira,. 28 de maio.
Precisamos discutir sugestões de local e convites aos amigos chorões e sambistas do Rio.

Exibições: 345

Responder esta

Respostas a este tópico

Nassif e amigas/os, desejo muitas alegrias nesse Sarau dos 10 mil.

Não posso ir por causa de um trabalho previamente marcado.

Tô meio chateado, mas divulgando e convidando amigos do Rio.

Abraços, Gustavo.
Nassif e colegas do blog:
Estou à disposição para uma eventual ajuda.
Depois de postar hoje cedo, me lembrei que o Rio Scenarium, Rua do Lavradio, 36, tel: 21-31479007, fica sempre parcialmente ocupado por vários grupos e tem música relativamente alta, o que pode atrapalhar a roda de choro do sarau; a opção da Cobal de Botafogo, no aspecto musical, não corre riscos. É apenas uma opinião pessoal, pois irei a qualquer lugar.
Nassif, passe o meu e-mail para os colegas do RJ que poderão ajudar no evento.
Um abraço a todos
Rio Scenarium é um lugar lindíssimo, mas é muito caro (mais de 25 pratas) e as filas chegam às dezenas de metros nos fins de semana.
Bar Funil na Gomes Freire
Flamenguista:
Bar do Funil: rua Gomes Freire, 226, perto da rua do Senado.Desconheço o telefone.
Couvert artístico- R$ 7,00, funciona a partir das 20 horas - vi na internet.
Não conheço, cabem 50 ou 60 pessoas? Acho a previsão de Nassif, 30 pessoas, modesta.
Um abraço

Sobre a opção Rio Scenarium - mandei e-mail prá lá, dando detalhes da "operação sarau" há meia hora, assim que tiver a resposta passo prá cá.
Se forem só até cerca de 40 pessoas sei de um lugar ótimo (um apartamento que funciona como bar nos fins de semana, e tem piano e uma decoração super simpática, é atelier nos outros dias da semana; o bar se chama Barteliê). Mas 40 no máximo! E os músicos teriam que levar a aparelhagem de som, e nao sei se já estará reservado na próxima semana.
Sobre o Rio Scenarium:
Só amanhã,segunda-feira a partir das 9,00 hs, poderão me atender, pois hoje a parte administrativa está fechada.O telefone para reservas e informações é 21-31479001, com a Monique.
Assim que eu tiver o resultado da conversa, passo prá cá.
Marco:
Pára de reclamar.Se for mesmo lá, não deixe de ir, porque na hora da entrada tudo se acerta.
Um abraço
Ei, não tô reclamando não, onde ficar acertado eu vou. Só dei minha opinião a respeito do Rio Scenarium. Estive no bar ao lado dele ontem e quando saí vi uma fila que ia até a Rua do Senado.
Tava brincando rsrs
Um abraço
Apóio a opção Cobal de Botafogo. Acho que, em uma semana, nao vai dar para organizar o fechamento de nenhum lugar. Na Cobal (em especial no bar Espírito do Chopp) já há chorinho aos sábados e domingos, e nada na sexta. É um espaço bem grande (se nao chover... este é o ponto fraco), e, se as pessoas chegarem cedo 18.19hs), nem seria preciso fechar, lá só enche mais tarde. A questao é de combinar com os donos do lugar, saber se eles têm os aparelhos de som ou se sao os grupos que trazem, etc. Nao tenho contatos lá, alguém tem?
Tudo bom?
Não conheço, mas irei lá amanhã à noite prá conversar com o dono.
Preciso que Nassif me detalhe as necessidades da parte musical.

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço