Abri o Fórum aqui para discutirmos como poderá ser o Sarau da próxima sexta-feira,. 28 de maio.
Precisamos discutir sugestões de local e convites aos amigos chorões e sambistas do Rio.

Exibições: 345

Responder esta

Respostas a este tópico

Alfredo, passei lá na hora do almoço, e falei com o gerente do restaurante. Ele disse que, mesmo que chova, no próprio restaurante cabem, além dos músicos, pelo menos 40 (e há lugar para mais uns 20 no corredor da Cobal ao lado; se nao chover, há lugar para uns 200, acho eu de olho). Disse tb que ele nao é quem responde por isso, mas acha que o dono nao está mais interessado em música ao vivo ali nos fins de semana, tanto que nao há mais o chorinho que havia antes aos sábados e domingos.

Mas disse tb que há um espaço em cima, o Espírito das Artes, adequado para eventos fechados: tem lugar para pelo menos 100 pessoas sentadas, e tem aparelhagem de som (vi o local; me pareceu bem razoável). Me passou o celular da moça que cuida disso, mas já deixei vários recados e ela nao responde, talvez por hoje ser domingo e ela nao querer tratar de trabalho hoje. Durante a semana nao poderei tratar disso, porque estou atolada de trabalho. O telefone da moça é (0XX21)9125-2517, e o nome dela é Luciana. Nao sei se já haverá evento marcado para a sexta. E eu nao descartaria tb o espaço de baixo, se bem que nao sei se a mesma moça tem autorização para tratar disso.

Acho melhor você telefonar antes de ir lá, porque o dono raramente está em pessoa lá. O telefone é (0XX21)2266-5599. Eles tb têm site (nao entrei para ver que tipo de informações há; e o site é do restaurante, nao do espaço de cima) e um email de contato. O site é www.espiritodochopp.com.br, e o email é contato@espiritodochopp.com.br.
Olha, entrei no site. O mesmo telefone acima (2266-5599) tb serve para combinar eventos no Espírito das Artes.
Valeu, Anarc Lucida
Acho que encontramos o local
Acabei de mandar o e-mail:
"Boa noite:
O blog de Luis Nassif, o maior e melhor da internet, com 60 mil acessos diários,pretende fazer o seu "sarau do nassif" no Rio de Janeiro na próxima sexta-feira, 28/05/2010,com previsão de uns 50 ou 60 participantes,além de uma roda de choro comandada por Nassif.
Isto posto, gostaria de saber sobre a possibilidade de utilizarmos suas dependências para o evento naquela data, assim como das condições gerais para a referida festa, isto é,o modo de cobrança adotado pela casa e respectivos valores; horário de funcionamento e outros detalhes que a sua experiência julgue relevante,para que eu possa colocar no blog como opção de lugar.
Pelo "adiantado da hora",se puderem me retornar logo, agradeço.
Se ainda não conhece o blog, acesse e comprove o que disse acima.
Um abraço"

Assim que houver o retorno, publico aqui.
Alfredo, está correta essa previsão para apenas 50/60 pessoas? Abraço!
Tudo bom?
Nassif mandou 30, eu aumentei por conta própria prá 60, mas também acho que pode ser mais.
Seria bom que as pessoas pudessem confirmar a presença numa lista aqui no Portal, pois é difícil acertar uma previsão destas.
Um abraço
Alfredo, você viu tb a sugestao que apareceu no Blog-mae ontem? O Drink Café da R. General Dionísio, quase em frente da Cobal, mas do outro lado da voluntários? É um lugar agradabilíssimo, bem mais que o Espírito das Artes, e tem comidinhas ótimas. O problema é que nao acho que ainda esteja disponível para fechar para este fim de semana. E, fora disso, eles têm programação musical própria. Infelizmente nao poderei ver, estou de saída, e, até sexta, terei poucos minutos livres para respirar.
Tem tempo sim, postei abaixo e no post.
Vai na Cobal?
Creio que será melhor opção
Adoraria Rio Scenarium, mas lá já existe programação e a casa vive lotada ficaríamos muito misturados a gente que não tem nada a haver com a gente.
Na Cobal tem casa de choro e se não chover ampla área.
Vai ser improvisado. Quem aparecer, toca.
Concordo Anarquista Lucida
Tô achando a Cobal Botafogo a saída mais rápida e sem erro
Caso não chova poderíamos nos estender estacionamento a dentro, esse opção não corre risco de superlotação, sem hora de terminar , estacionamento , acesso etc tudo bom, inclusive segurança.
O caso que no Rio Scenario seria um belo evento e gostaria de receber o Nassif da melhor forma possível e lá seria show.
Aproveito pra pedir ao Alfredo pra dar uma passadinha lá no Espirito do Chopp. Creio que os donos do bar vão amar a sugestão como vc bem disse eles já fazem choro semanalmente.
Quanto a se chover o espirito do chopp num é tão pequeno e dos bares ao lado da pra se abrigar e participar já que todos são bem integrados
Estou convicto ser nossa melhor opção
Apesar de estar de plantão nessa data, vou tentar trocar com algum colega de setor, pois adoraria participar. Mesmo assim, Nassif, pela oportunidade que me é dada todos os dias, pelo aprendizado diário, que o Portal me proporciona, quero te agradecer. O Blog das Iguarias e das Flores, é também uma vitória sua.
Anexos

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço