Abri o Fórum aqui para discutirmos como poderá ser o Sarau da próxima sexta-feira,. 28 de maio.
Precisamos discutir sugestões de local e convites aos amigos chorões e sambistas do Rio.

Exibições: 373

Responder esta

Respostas a este tópico

Não seja intransigente rsrsrs
A Cobal tem fácil acesso, sem precisar de carro. Fique em cima do Centro Cultural, eu tô indo prá Cobal me informar agora de manhã.
Um abraço
Para quem vem da Zona Norte, além de vários ônibus, está perto de uma das saídas do Rebouças. Para quem vem do Centro, há o Metrô mais o ônibus integrado, que passa na porta. Perto de todos os bairros da Zona Sul, em especial de Copa e do Jardim Botânico, além do próprio Botafogo.
Conheço razoavelmente bem a Lapa, apesar de nao ter ido muito (porque é difícil de pegar táxi a certas horas, e nao dirijo; porque os bares sao CHEIÍSSIMOS, e muitas vezes nao há lugar para sentar -- e tenho 62 anos, já passei da idade de me divertir de pé). Adorava o Rio Scenarium antes de virar moda e ter filas quilométricas na porta (aliás, nao era o Rio Scenarium, era aquele antiquário da Lavradio 100, acho que o Rio Scenarium é outro, na Lavradio 33, nao?). E ainda acho o Capela um restaurante ótimo, eu ia sempre quando saía da Gafieira Elite.
Isso mesmo (sobre o Rio Scenarium), eu frequentava a Lavradio 100 também (acho chegou a se chamar Antiquario 100, porque de dia funcionava normalmente como tal). E o Capela continua ótimo, cheio mesmo na alta madrugada. Mas, por coincidência (em relação a essa conversa), um dos amigos que mais encontro no Capela foi um dos compositores que ganharam o samba do bloco Maracangalha, que desfila justamente onde? Nas imediações da Cobal! A escolha do samba foi numa festa "fechada" no Farup, excelente para esses eventos.
Onde fica: Endereço e telefone?
Conhece alguém de lá?
Alfredo, nem gaste tempo com Rio Scenarium ou o Antiquário. Sao cheiiésimos, e têm programação própria a partir das 18hs. Nao vao querer fechar o espaço para nós, nem que pagássemos em ouro, porque perderiam a freguesia deles se fechassem a casa num fim de semana.
Começa a aparecer novas opções
Salça Pimenta na Gomes Freire 517 Lapa
Lotação 70 pessoas bem acomodadas
Sem custos
Olá,

A minha sugestão seria na Lapa mesmo, em um boteco chamado "Mangue Seco", em frente ao Rio cenário.

Se chegarmos cedo, até as 20:30, não é dificil achar estacionamento por ali, e depois do encontro os mais animados podem curtir o "Rio cenário", uma casa de shows muito legal da Lapa, para mim a melhor do bairro, junto com o Lapa 40.

O Lapa 40, casa de shows do Carlinhos de Jesus, poderia ser também uma sugestão, tem mesas de sinuca e um ambiente agradável, a entrada lá é de R$ 5,00.

Abraços,

Paulo Cezar
Mineiro radicado no RJ
O Drink Café, que acabei de conhecer, me parece bem melhor.
Mesmo tendo compromissos profissionais na sexta-feira até ás 22:OO H, portanto dificilmente poder comparecer. Volto a insistir no Bar Funil. É um bar relativamente novo na Lapa, ou seja, talvez sediar esse evento traga alguns benefícios.

Cabem folgadamente 60 pessoas no local. a questão é que não consegui o telefone do bar, mesmo usando o 102.
Vou tentar passar por lá amanhã.
Flamenguista:
Mande o compromisso às favas (sexta até às 22 não dá) rsrsrs, pois você não pode faltar e Nassif é bicho raro no RJ.
E se aparecerem mais de 60?
Um abração

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço