Abri o Fórum aqui para discutirmos como poderá ser o Sarau da próxima sexta-feira,. 28 de maio.
Precisamos discutir sugestões de local e convites aos amigos chorões e sambistas do Rio.

Exibições: 349

Responder esta

Respostas a este tópico

"Mande o compromisso às favas [...];

Não posso1 Irão falar que servidores públicos (especialmente da Educação), são vagabundos.

E se aparecerem mais de 60?

Acho que até 100 é tranquilo.
Vai fazer falta, então.
Um abraço
Paulo,
Não conheço o Bar Funil, mas acho que um Sarau no Rio tem a cara da Lapa. E sendo na Lapa ficaria mais fácil arrastar os chorões (na sexta-feira muitos já estarão na área para trabalhar nos bares).
O Funil fica na Gomes Freire, 226. O telefone é 2222.0184. Liguei para lá e não connsegui muita informação. O cara que trata disso se chama Carlos e só vai estar lá amanhã a partir da 17 horas.
abraço
Henrique Marques Porto
Nassif:
Resultado da andança, que publicarei no Portal e no post:
1-Far Up- O gerente de marketing informou que o local já tem atividade na sexta feira.
2-Espírito do Chopp/Espírito das Artes- 21-22665599. O supervisor Geraldo me mostrou o local no andar superior, onde cabem umas 80 pessoas até as 3 da manhã.
Tem ar condicionado. Ficou de retornar, para falar sobre as condições para a cessão do local, em torno de 800 reais (50 pessoas = 16,00/pessoa).
O maior inconveniente: a necessidade de um Contrato, a ser firmado até quarta-feira.
3- Drink Café- 21-25272697. A proprietária, Sra. Juliana, tem um espaço muito agradável no térreo, onde se acomodam 80 pessoas. Só cobra e despesa normal dos participantes. Pediu retorno rápido, até amanhã ou depois.
O inconveniente: a música só pode ir até as 23 horas, por causa dos vizinhos, mas pode começar cedo, às 6 da tarde.
Eu gostei muito deste último, bastante simpático.
O melhor espaço do Drink Café para música é em cima... A sala de baixo é relativamente pequena, e o espaço fora é disperso, e nao permitiria ver os músicos.
Preferi o de baixo; o local dos músicos fica no meio do ambiente, à vista de praticamente todos; a parte externa tem cobertura de plástico para o caso de chuva, e a circulação é boa, com acesso direto à rua, sem escadas, MAS, gosto é gosto.
Não acredito que encontremos lugar melhor.
Concordo; em baixo ou no alto, o lugar é agradável, bem situado, está disponível -- os outros vistos até agora nao estao -- e a um preço imbatível (rs, rs). Mas é preciso decidir logo, ou teremos visto várias hipóteses mas nao faremos em lugar nenhum.
Pessoal,
O Centro Cultural respondeu. Um senão: nosso evento termina até às 10 (22 horas)? Pois eles têm o samba deles já programado para 22:30, em que podemos ficar, mas onde entrariam os músicos deles. Vejam o email e digam-me o que acham. Lembrem-se que há estacionamento, metrô e vários ônibus próximos, além de ser colado à Pç. Tiradentes, uma referência fácil de achar. Se aprovado, mando mapa, como prometido. Uma vantagem: eles não estão cobrando nada (nada!) adiantado. Acho que depende mais de qual o horário que se pretende para a festa durar. Tá bom, eu sei que parece festa de norte-americano, com hora para acabar, e se fecharem em outro lugar eu vou também, mas está aí minha contribuição. Vejam o email da Gleid (abraços):

Ademário,
Em resposta a sua solicitação para evento com aproximadamente 50 pessoas na 6ª feira dia 28/05/10, podemos fazer o seguinte:

Nossa casa está sempre aberta ao público as de 18.00h, como vc. falou que seu evento de música levaria em torno de 2.30h a 3.00h, poderemos fazer da seguinte forma:
De 19.00h as 22.00h sua apresentação de música(sarau) sem cobrança de couvert/entrada e cada convidado seu pagaria somente pelo consumo
De 22.30 em diante o grupo de samba da casa entraria normalmente e para seu pessoal que ficar para o samba, cobrariamos normalmente o couvert/entrada de R$ 10.00.

Como trabalhamos com música ao vivo de 3ª a sábados, a casa possui mesa de som, retornos, microfones(para instrumentos) e operador de som e etc.
Em anexo algumas fotos de nossa casa, e agurado seu retorno positivo ou não até amanhã dia 25/05.
Abs
Gleid
São Gonçalo
Seu Jorge
Composição: Seu Jorge

Pretinha
Faço tudo pelo nosso amor
Faço tudo pelo bem de nosso bem (meu bem)
A saudade é minha dor
Que anda arrasando com meu coração
Não Duvide que um dia
Eu te darei o céu
Meu amor junto com um anel
Pra gente se casar
No cartório ou na igreja
Se você quiser
Se não quiser, tudo bem (meu bem)
Mas tente compreender
Morando em São Gonçalo você sabe como é
Hoje a tarde a ponte engarrafou
E eu fiquei a pé
Tentei ligar pra você
O orelhão da minha rua
Estava escangalhado
Meu cartão tava zerado
Mas você crê se quiser...
Nassif:
O gerente do Espírito das Artes acaba de me dar retorno; foi informado que o local já está reservado.
Pessoal
A proposta conseguida pelo Ademário do Centro Cultural me parece a mais em conta. Voto nela. Há um bom espaço e inclusive equipamento de som para uso...Se escolhido for, comprometo-me a chegar cedo para começar o sarau as sete em pontoou até antes...Abaixo reedito post de contato...
Bom, vou estar em Niterói na sexta à noite e se for possível gostaria de participar do sarau…Sou percussionista e choro é meu gênero preferido para tocar pandeiro…Se tiver alguém de Nikiti que vai também, podemos nos encontrar e ir juntos…Assim que soubermos o local…Tel. de casa: oxx-22-2542-4166(Lumiar, Nova Friburgo, RJ) e na sexta, a partir das 16 horas em Niterói, tel: 0xx-21-2611-1851.
Meu voto é pelo Drink Café, além dos motivos já apontados, pelas fotos e comentários de amigos, me parece um lugar agradável (http://viewmorepics.myspace.com/index.cfm?fuseaction=user.viewPictu...). O único porém é o horário de término, contudo pela proximidade da data acredito que seja a melhor opção. Cheguei a procurar à Casa de España, que fica próximo à Cobal, pois tem alguns espaços legais para fazer música porém há o inconveniente do aluguel, fato que não é premissa nas 2 opções apresentadas.

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço