Abri o Fórum aqui para discutirmos como poderá ser o Sarau da próxima sexta-feira,. 28 de maio.
Precisamos discutir sugestões de local e convites aos amigos chorões e sambistas do Rio.

Exibições: 347

Responder esta

Respostas a este tópico

Ademário e amigos, acho que o Nassif está em audiência e, quando possivel, entrará no portal.

Abraço a todos,
Silvia
Já estou aqui, aguardando a posição de vocês.
Nassif:
Até às 16:05 eu aviso, aqui no Portal, sobre a posição do Drink Café.
Caso seja negaiva, partimos pro Centro Cultural, na Gomes Freire,217- o colega Ademário já foi informado do andamento da conversa e também deve estar aguardando.
Um abraço
Acabei de confirmar com a Sra. Juliana.
Será onde a AL preferia rsrs, no andar superior. Ela me pediu prá informar sobre o o horário de início da nossa festa.
Ademario, por favor dê o devido retorno à sra. Gleide, que foi muito atenciosa com o blog.
Alfredo, AL é América Latina. Sou grande, mas nao tanto assim... A abreviação de Anarquista Lúcida que os amigos do Portal usam é AnaLú, assim mesmo, com L maiúsculo e acento no u, para lembrar que se trata de uma "sigla" para Anarquista Lúcida.

E infelizmente nao poderei ir ao Sarau. A esposa do meu primo predileto faz aniversário, e vai comemorar nesta sexta. Babau para mim! sniff, sniff, sniff
Nada disso, pega pelo braço o primo predileto com a mulher e leva prá lá, a turma comemora o aniversário dela.
Com direito a Parabens a você em ritmo de samba.... Aliás, o Blog inteiro está querendo ver a durona da Anarquista sambar.
Pois é, né, Ivanisa. Intriga da oposição! Intriga da oposição!
Um beijo fraterno
Não é durona contigo, porque comigo ela é "terrível" rsrsrs
A primeira vez que abreviei o nome, e chumbo.
Um abraço às duas, Ivanisa e, como é que é mesmo? AnaLú, agora acertei.
Que injustiça clamorosa!
Alfredo
Temos a relação de músicos que vão ao sarau? Lá fecha às 23 horas, acharia ideal começarmos as 19 horas. Toco pandeiro e se tiver um violão de 6 ou 7 cordas e um solista que possam chegar para começarmos nesse horário, por mim, beleza...Aliás, vou sair de Niterói, para começar nesse horário teríamos que chegar seis, seis e meia...A São Clemente já engarrafa por volta das cinco, seis horas? Tanto tempo que não vou para essas bandas...

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço