Abri o Fórum aqui para discutirmos como poderá ser o Sarau da próxima sexta-feira,. 28 de maio.
Precisamos discutir sugestões de local e convites aos amigos chorões e sambistas do Rio.

Exibições: 342

Responder esta

Respostas a este tópico

Boa pergunta, Orlando. Eu tb procurei e não encontrei. Assim como não encontrei o tal "Fora de pauta" que o Alfredo mencionou. Às vezes au penso que a informática tem vida própria e adora me fazer de bobo.
Luzete, Ivanisa me conhece desde nossas discussoes sobre alfabetização. Ela mora entre o Rio e Brasília, aí é mais fácil a gente se ver. Tb conheço a Graúna, que tb é aqui do Rio. No sarau infelizmente nao pude ir, fui ao jantar da minha "co-prima".
olha, eu vi poucas fotos do sarau, mas senti falta de ver jovens. ah! ok. tirando os jovens de cabeça, claro, foram jovens também na idade? cade a juventude??
Interessante Dagoberto.pois quando vi as fotos da Helô até ia comentar com ela quantos jovens tinha neste Sarau. Jovens na idade, Dagoberto, assim como tu que deve ser muito jovenzinho.
Bom, além de meu filho, que tem 18 anos, havia também o Lucas Porto e o Pedro, dois bons jovens violonistas.

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço