Portal Luis Nassif

Pessoal,
mudei do Blog para o Forum, que dá mais flexibilidade.
Pessoal
marcamos nosso Sarau dos 20.000 como despedida do ano.
Será no dia 17 de dezembro, no bar Reserva, rua dos Pinheiros 754, Pinheiros, São Paulo
O evento começará às 13 horas e se estenderá por todo o dia.
Reservei o espaço aqui para troca de informações sobre o evento, levantamento dos nossos artistas que irão se apresentar e informações gerais sobre como chegar lá ou se hospedar em São Paulo.

Exibir mapa ampliado
 http://maps.google.com.br/maps?f=q&source=embed&hl=pt-BR&am...ão+paulo+-+sp&aq=&sll=-14.239424,-53.186502&sspn=54.29455,93.076172&vpsrc=0&ie=UTF8&hq=&hnear=R.+dos+Pinheiros,+754+-+Pinheiros,+São+Paulo,+05422-001&t=m&z=14&ll=-23.566618,-46.685285#bmb=1

Exibições: 4644

Responder esta

Respostas a este tópico

Cara Valquíria, a coisa que mais entristece ao dono do blog, é quando ele marca estes seus( e nossos) saraus, e a maioria dos seu amigos e seguidores não aparecem.

Foi assim em Poços, na sua terra natal(afinal já diz a lenda, que ninguem faz milagres na própria terra, né não ?) e no último, em Sampa, no qual a presença dos seus amigos foi ínfima e desconcertante.

Agora, pretendemos "encher' o local, que ele escolheu,e pelo menos 1% dos participantes da Comunidade( cêrca de 2000 pessoas )são esperadas ansiosamente.

Virás ? Traga mais um ! 

Raí, sei que não se refere a mim, mas naquele do meio do ano, em S.P., eu só não fui porque mamãe passou mal e precisei levá-la ao P.S. Eu me desculpei por msg ao Nassif pela ausência, aproveito agora para explicar aos colegas.

E, como se tratam de várias enfermidades crônicas, a tendência, infelizmente, é haver maior frequência de problemas. Não é mais possível exercer domínio sobre uma agenda.

Mas esperemos que dia 17 não ocorram surpresas!

êêêêê Valquiria...

Cada um que comparecer, prestigiar, irá pagar o que consumir, bebida e comida, Correto?

www.umbandaime.com.br

Sim, sempre é assim, mas em geral há couvert artístico mínimo.

Aproveito meu conhecimento da região (trabalhei por 10 anos há 3 quadras do local da festa) para dar dicas:

- descendo no metrô Sumaré pode-se chegar em 20 minutos ao local descendo a Av. Rebouças.

- a partir das 13:00 há abundância de Zona Azul nas imediações, no quadrilátero compreendido entre Pedroso de Moraes, Teodoro Sampaio, Mourato Coelho e Arthur de Azevedo.

- o hotel Ópera, na esquina de Pedroso de Moraes e Arthur de Azevedo não lota aos sábados à noite (é voltado para executivos durante  a semana) e oferece boa relação custo-benefício.

- Uma amiga tem um sebo muito bacana, com estacionamento, na R. Capitão Antonio Rosa, quase esquina com R. dos Pinheiros, mas que fecha às 12:30. Chequem os horários no 3061 2749 (chama Espaço Letras & Formas)

- Na Rua Artur de Azevedo quase esquina com a Pedroso (esquina oposta ao citado hotel) tem a casa de esfihas de D. Leila (nome óbvio...) Ela é síria e faz quitutes fantásticos, vale muito a pena (não peçam o malabie, no entanto. É muito bom também, mas não para todos os bolsos)

Parabenizo ao Nassif pelos 20.000 e desejo para este ano de 2012 um portal com a mesma abertura de agora (se melhorar piora) e mais insistencia na luta em prol do combate à corrupção.

Vou comparecer no sarau com certeza.

Sou autor dum livro sobre o regime militar - Pedro e os Lobos - Os Anos de Chumbo a trajetória de um guerrilheiro urbano. A obra, que tem 640 páginas, ficou em 5º no Jabuti 2011 na categoria Livro-Reportagem - www.pedroeoslobos.com - www.pedroeoslobos.blogspot.com - blogdolaque.blogspot.com

Se vocês quiserem, levo cinco exemplares para serem sorteados aos participantes do evento. 

Olá,João Roberto Laque,

Uma ótima ideia!Assim teremos mais conhecimentos desses dias terriveis.Já parabenizando-o pelo prêmio Jabuti 2011.Abração e vamos curtir um sarau especial, com muita musicas e muitos artistas de alto nivel.Ibys Maceioh.

http://ibysmaceioh.blogspot.com

Maravilha, Laque. Obrigado.

Leve mais, amigo. Se eu não for sorteado (apesar do meu pé quentíssimo...rsrsrs) quero comprar um exemplar. Ou trocar pelos meus dois livros, faremos uma barganha no Sarau...rsrsrs

Abraços e até lá!

RSS

Publicidade

© 2017   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço