Pessoal,
mudei do Blog para o Forum, que dá mais flexibilidade.
Pessoal
marcamos nosso Sarau dos 20.000 como despedida do ano.
Será no dia 17 de dezembro, no bar Reserva, rua dos Pinheiros 754, Pinheiros, São Paulo
O evento começará às 13 horas e se estenderá por todo o dia.
Reservei o espaço aqui para troca de informações sobre o evento, levantamento dos nossos artistas que irão se apresentar e informações gerais sobre como chegar lá ou se hospedar em São Paulo.

Exibir mapa ampliado
 http://maps.google.com.br/maps?f=q&source=embed&hl=pt-BR&am...ão+paulo+-+sp&aq=&sll=-14.239424,-53.186502&sspn=54.29455,93.076172&vpsrc=0&ie=UTF8&hq=&hnear=R.+dos+Pinheiros,+754+-+Pinheiros,+São+Paulo,+05422-001&t=m&z=14&ll=-23.566618,-46.685285#bmb=1

Exibições: 4873

Responder esta

Respostas a este tópico

TELMA,

SALETE

e demais,

Isto é de uma

fácil solução;

Não custa nada

alguém da turma

imprimir e xerocar

isto aqui.

SARAU DOS 20.000

- BLOG DO NASSIF -

São Paulo, 17/XII/11

Nome:

Para simplificar,

fazer em papel comum.

Levar um alfinete

com dois pinceis tipo

atômico na cor vermelha,

para melhor destacar.

É tão barato.

Numa folha A-4 dá pra

fazer 12 crachás, no tamanho

de 10 x 5 cm, ao custo de

R$ 0,20. Ou com R$ 1,00

você fará 60 crachás.

Mais R$ 4,00 dos pinceis

e não se quanto dos alfinetes.

O que não é nada pra ninguém.

Gostaram da ideia?

Abraço,

Marco Antônio

Se eu não me engano em papelarias vendem os cráchas plásticos com a presilha. Não é de graça mas também não é caro.

Cada um pode imprimir em casa um crachá usando o avatar daqui. Aí é só encaixar.

Outra alternativa, um pouco mais complexa, é combinar previamente que peça de roupa do vestuário de Lady Gaga cada um (mais provavelmente cada uma) irá imitar. Divulga-se por aqui e depois fica um jogo da memória. (Eu adóoro complicar as coisas hehehe)

Com exceção de um , não lembro qual, todos os Saraus teve crachás. Eu os tenho guardados.

Parabéns pela sabedoria sobre o tema polêmico e excepcional aula via internet do membro do portal LN André Borges Lopes publicado agora, com graficos, fotografias antigas e novas e tudo mais.

Eugênio

Val, vc vai? que ótimo.

Eu desejosa ,

mas ainda com pendências.

bjo

Seria muito bom Val,

agora, mesmo que eu não consiga ir; fico feliz que vc vá.

beijo 

faz figa aí hehe, quem sabe!

Conta comigo Valquiria. Não poderei ir (conforme expliquei para alguns) mas estou na torcida pela presença dos colegas e o sucesso do evento e no que depender de mim...Acho que um "inocente" patuá pode dar uma "forcinha". Rsrsrsrs

E'Lena,

Olha a minha torcida para você ir e encontrar a Valquiria :

Só voçes pra me acordarem com muito riso. kkk

Val chamou todos os santos e pediu ajuda das melhores , tô  até acreditando que vou. hehe

Ivoninha  essa torcida foi de matar.

beijo meu  à duas

Valquiria. Ainda não posso viajar muito longe devido minha saúde. Estarei presente em pensamento. Bom Sarau para todos os amigos. Contem as novidades depois. 

Você vem? Só agora que vi. Isso é muito bom!

Thelma, obrigada por querer me conhecer.

Marco Antônio Nogueira, a coisa é mais simples: apenas colocar um papel com os dados e fixar.

Gunter, gostei muito da sua idéia sobre a Lady Gaga. Muito simples, né?...........srsrsrsrsrs

João Roberto Laque, leve livros para vender, já que não sou tão "pé quente" qto o Antonio Barbosa Filho.
Antonio Barbosa Filho, qual é o assunto dos seus livros? Aceita cartão?..............rs

Quero conhecer todos vcs lá.

RSS

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço