Pessoal,
mudei do Blog para o Forum, que dá mais flexibilidade.
Pessoal
marcamos nosso Sarau dos 20.000 como despedida do ano.
Será no dia 17 de dezembro, no bar Reserva, rua dos Pinheiros 754, Pinheiros, São Paulo
O evento começará às 13 horas e se estenderá por todo o dia.
Reservei o espaço aqui para troca de informações sobre o evento, levantamento dos nossos artistas que irão se apresentar e informações gerais sobre como chegar lá ou se hospedar em São Paulo.

Exibir mapa ampliado
 http://maps.google.com.br/maps?f=q&source=embed&hl=pt-BR&am...ão+paulo+-+sp&aq=&sll=-14.239424,-53.186502&sspn=54.29455,93.076172&vpsrc=0&ie=UTF8&hq=&hnear=R.+dos+Pinheiros,+754+-+Pinheiros,+São+Paulo,+05422-001&t=m&z=14&ll=-23.566618,-46.685285#bmb=1

Exibições: 4869

Responder esta

Respostas a este tópico

Parece que houve uma mudança de aplicativos no ning e que usuários de Internet Explorer ficaram com dificuldades. Marco começou uma discussão em que muito se explica sobre isso:

http://blogln.ning.com/forum/topics/a-guerra-dos-browsers

Vários de nós estão instalando Firefox e/ou google Chrome e aí o acesso ao Portal volta ao normal. 

DALVA,

Acabei de instalar o

GOOGLE CHROME no lugar

do INTERNET EXPLORER.

Aquele problema que nos

impedia de EDITAR TEXTO

(calibre das letras e cor)

já não há mais. 

Abraço,

Marco Antônio

DALVA,

Comigo tem acontecido
coisa parecida.
Agora jão não posso
editar o texto (calibre
e cor das letras).
Sem contar a dificuldade
que ando tendo pra inserir
vídeos.

Marco Antônio
CLÁUDIA,

Não daria pra você
numerar as fotos e
nos dizer quais são
os colegas?

Abraço,

Marco Antônio

Muito apropriada a apresentação Cláudia, mas  tinha mais gente não tem mais fotos? 

Eu digo de outra câmeras . 

Agora vi as da Lídia estão muito boas,comentei .

Vou  investigar as outras.

Não por isso, dalva.

Desde que se descobriu isso estou com os dois navegadores instalados, assim usamos pela funcionalidade que gostamos de cada um. Mas para o Portal e para o blog, o Firefox e o Chrome se revelaram melhores.

E os problemas de "script" (seja lá o que for isso) que eu encontrava com o facebook também sumiram.

RSS

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço