Pessoal,
mudei do Blog para o Forum, que dá mais flexibilidade.
Pessoal
marcamos nosso Sarau dos 20.000 como despedida do ano.
Será no dia 17 de dezembro, no bar Reserva, rua dos Pinheiros 754, Pinheiros, São Paulo
O evento começará às 13 horas e se estenderá por todo o dia.
Reservei o espaço aqui para troca de informações sobre o evento, levantamento dos nossos artistas que irão se apresentar e informações gerais sobre como chegar lá ou se hospedar em São Paulo.

Exibir mapa ampliado
 http://maps.google.com.br/maps?f=q&source=embed&hl=pt-BR&am...ão+paulo+-+sp&aq=&sll=-14.239424,-53.186502&sspn=54.29455,93.076172&vpsrc=0&ie=UTF8&hq=&hnear=R.+dos+Pinheiros,+754+-+Pinheiros,+São+Paulo,+05422-001&t=m&z=14&ll=-23.566618,-46.685285#bmb=1

Exibições: 4865

Responder esta

Respostas a este tópico

João, tentei contactar-me contigo, pela sua página, porem asso não foi possível, daí, vai por aqui mesmo.

Destes 5 exemplares do seu livro, que você levará para o Sarau, reserve 1 prá mim. Cobrando ou sorteando, ou "na faixa".

Obrigado, Raí. 

Leve um para mim. Se não for contemplada, comprarei. Abs.

Espero, que pelo menos os paulistanos e os paulistas, que moram próximo, venham a este Sarau, ao contrário do que esperávamos no último, realizado em Sampa, no qual a presença dos amigos do Luis Nassif, ficaram só na promessa da presença, e...

Quequeísso!

Endoidou?

Raí Araujo                Comentário de Raí Araujo 22 horas atrás            

Presente.

Raí Araujo                Comentário de Raí Araujo 22 horas atrás            

Sabadão; Calorzão reinante em Sampa; Local de fácil acesso; Presença garantida dos "festeiros Luiz Fernando Gomes, sua partner Cláudia Stefani, Nilva de souza,Luzete, Serjão e esposa, Gunther e Luíz, Dê, Sanzio, Gustavo Cherubine e Rô, Romanelli, Cláudio Abramo e talvez Lacir e Alcino, nossos amigos do interior e todos os amigos do blog e da Comunidade do Luis Nassif, e quem sabe, os etrnos 'ausentes das outras reuniões"

Até lá.  

Maria Cássia Magalhães D'Ambrósi                Comentário de Maria Cássia Magalhães D'Ambrósi 22 horas atrás            

E aqui na tua cidade natal, quando vai ser?

Luis Nassif                Comentário de Luis Nassif 22 horas atrás            
Opa, neste sábado junto alguns músicos aí, depois de um evento na Urca
ibys maceioh                Comentário de ibys maceioh 22 horas atrás            

Olá,Mestre,Luis Nassif,

Um ótimo dia e um lugar muito especial.Abração.Ibys Maceioh.

Gunter Zibell                Comentário de Gunter Zibell 22 horas atrás            

Muito bom. Presentes.

Gunter Zibell                Comentário de Gunter Zibell 22 horas atrás            

É fácil mesmo o acesso. Conheço por lá, é a 3 quadras de onde eu trabalhava até setembro. Nesse horário não precisa gastar em estacionamento, há abundância de zona azul na Av. Pedroso de Morais entre Teodoro Sampaio e Rua dos Pinheiros, e a partir das 13:00 não precisa deixar cartão.

Valquiria Farias                Comentário de Valquiria Farias 22 horas atrás            

Gunter, é fácil mesmo.

Lembro-me que andei muito pela Teordoro Sampaio... Da última vez que estive em SP, fiquei hospedada em um hotel na Capote Valente. Pertinho

Ivanisa Teitelroit Martins                Comentário de Ivanisa Teitelroit Martins 22 horas atrás            

Nassif, que evento na Urca?

Marco Antônio Nogueira                Comentário de Marco Antônio Nogueira 21 horas atrás            
Excluir comentário

MARIA CÁSSIA,

Poços já teve o seu SARAU.

Já o de Belo Horizonte não

chegou a acontecer para o

para decepção de todos

nós daqui. Mas, nos resta a

esperança de que um dia

ainda ocorra.

Basta o NASSIF querer.

Para dar mais flexibilidade à conversa, transferi o post para o Forum
Clique aqui para ir até lá:
http://blogln.ning.com/forum/topics/sarau-dos-20-000

Exibições: 399

Gunter ZibellComentário de Gunter Zibell 20 horas atrás            

Mas Nassif, porque este tópico não aparece na lista geral? Você postou no seu blog "pessoal" aqui (guia blogs), não no Fórum. Só aparece para quem segue o link e não dá para responder aos colegas.

Ivanisa, acho que ele se refere a espaço em Poços de Caldas  homônimo ao bairro no Rio:

http://www.pocosnarede.com/cidade/arteecultura/complexodaurca.php

Ivanisa Teitelroit Martins                Comentário de Ivanisa Teitelroit Martins 20 horas atrás            

Gunter, somente aqueles que seguem o link do blog pessoal é que estão recebendo as informações. Concordo com você que deveria ir para o blog geral ou portal. boa noite, Gunter!

Luis Nassif                Comentário de Luis Nassif 14 horas atrás            
Ivvanisa, é uma homenagem que vou receber em Poços. A Urca, no caso, é uma construção dos anos 40 que imitava a Urca do Rio.
Luis Nassif                Comentário de Luis Nassif 14 horas atrás            
Vamos marcar um novo para BH, sem falta.
Santo Daime.Umbandaime.Ayahuasca                Comentário de Santo Daime.Umbandaime.Ayahuasca 14 horas atrás            

Será Necessário retirar Convite?

Qual a contribuição  para cada convidado Participar?

www.umbandaime.com.br

Adriana De Simone                Comentário de Adriana De Simone 13 horas atrás            

Como posso participar?

Adriana De Simone                Comentário de Adriana De Simone 13 horas atrás            
Orlando Schornbaum Côrtes Costa                Comentário de Orlando Schornbaum Côrtes Costa 13 horas atrás            

Estive no sarau do Rio e pretendo ir nesse de Sampa se conseguir ficar na casa de uma pessoa que conheço lá. Confirmo ainda essa semana. Adoro choro e toco pandeiro. Tel: (22) 99231061

Ivanisa Teitelroit Martins                Comentário de Ivanisa Teitelroit Martins 13 horas atrás            

Também vou encontrar os amigos e ouvir as músicas autorais do Nassif ao cavaquinho. Espero encontrar Bibi, Dodó e Cacá. E a Renata também vai? Tenho saudades da Renata.

Carlos Américo Kogl                Comentário de Carlos Américo Kogl 13 horas atrás            

Estarei lá com certeza. Como posso como posso contribuir? Posso expor fotos? Declamar minha poesia ou levar uma poetisa potiguar para declamar as dela?

Abraço a todos

Comentário de Erica Lorenz 11 horas atrás            

Muuuito Legal!! Vou sim!!

arlene                Comentário de arlene 11 horas atrás            

Olá! Bom dia a todos. Gostaria de saber quanto é o convite.

Erica Lorenz                Comentário de Erica Lorenz 11 horas atrás            

Boa pergunta.  Tem que adquirir com antecedência ou é direto lá?

Luis Nassif                Comentário de Luis Nassif 10 horas atrás            
Direto lá.
Nao tem convite. É um botecão de primeira, que abrirá só para nós.
Claro. Aberto a todas as artes, especialmente ao chorinho.
Erica Lorenz                Comentário de Erica Lorenz 8 horas atrás            

Uau! blz! vai ser show mesmo entao!....

Santo Daime.Umbandaime.Ayahuasca                Comentário de Santo Daime.Umbandaime.Ayahuasca 7 horas atrás            

Cada um que compareceir, irá pagar pelo que consumir, bebida, comida, Correto?

www.umbandaime.com.br

Eduardo Lopes                Comentário de Eduardo Lopes 7 horas atrás            

Vou e pretendo participar com arte visual. Ofereço uma seção lúdica de criatividade de 30 minutos onde todos vão fazer arte. SURPREENDENTE - uma das minhas especialidades é esse tipo de aplicação em eventos.

Interessaria aos demais?

Luis Nassif                Comentário de Luis Nassif 7 horas atrás            
Correto, comanda individual

Comentário de Raí Araujo 1 hora atrás            

Evento no qual nem você, nem a Ivanisa, compareceram(eu estive lá). No próximo, esperamos contar com a vossa presença.

E no de São Paulo, vocês virão ?

Marco Antônio Nogueira                Comentário de Marco Antônio Nogueira 25 minutos atrás            
Excluir comentário

NASSIF,

Posso lhe dar uma sugestão?

Lá vai: quando for realizar

o SARAU DE BH peça algumas

dicas para os colegas daqui

do BLOG. Teremos o maior

prazer em auxiliá-lo.

Abraço,

Marco Nogueira

E o lance dos artistas q quiserem se apresentar, como vai funcionar?

PARABÉNS,

comandante NASSIF,

por mais este feito,

o BLOG ter chegado

aos 20.000 participantes.

E por que não a mim,

NASSIF, em ter alcançado

agora, em 25/II/11,

2.000 mensagens

ao BLOG enviadas?

Abraço,

Marco Antônio

Só para saber, Marco. Por acaso seu signo chinês é coelho?

Caro

GÜNTER,

Tudo bem com você?

Sinto, mas não entendo

nada de signos. Sei que

sou Sagistário de tanto

ouvir outros de novembro

dizerem que são. Mas só.

Agora, por que a pergunta?

Espere um pouco, vou

pesquisar no Google.

Achei: sou Cabra.

Abraço,

Marco Antônio

Corrijo:

SAGITÁRIO

Obrigado por responder. Eu sou coelho. Estava curioso para saber se teríamos isso em comum além de sermos sagitário.

Gunter, sou Coelho apesar de ser Virgem....................kkkkkkkkkkkkkkkkkk

RSS

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço