Pessoal,
mudei do Blog para o Forum, que dá mais flexibilidade.
Pessoal
marcamos nosso Sarau dos 20.000 como despedida do ano.
Será no dia 17 de dezembro, no bar Reserva, rua dos Pinheiros 754, Pinheiros, São Paulo
O evento começará às 13 horas e se estenderá por todo o dia.
Reservei o espaço aqui para troca de informações sobre o evento, levantamento dos nossos artistas que irão se apresentar e informações gerais sobre como chegar lá ou se hospedar em São Paulo.

Exibir mapa ampliado
 http://maps.google.com.br/maps?f=q&source=embed&hl=pt-BR&am...ão+paulo+-+sp&aq=&sll=-14.239424,-53.186502&sspn=54.29455,93.076172&vpsrc=0&ie=UTF8&hq=&hnear=R.+dos+Pinheiros,+754+-+Pinheiros,+São+Paulo,+05422-001&t=m&z=14&ll=-23.566618,-46.685285#bmb=1

Exibições: 4833

Responder esta

Respostas a este tópico

E eu tenho ascendente em virgem.

Olá Nassif!

Gostaria de participar do Sarau. E posso chegar entre 16 e 18hs. Gostaria de saber como faço para participar.

Abraços.

Haroldo oliveira.

É so chegar.

Vontade é que  não falta viu Nassif.

Gostaria  muito de ver vc e toda a turma, os que conheço pessoalmente

e os que ainda não. 

Que bom mais um sarau. Queria sugerir que, se for possível dessa vez, que seja disponibilizada alguma forma da gente se identificar, pois não conheço pessoalmente a maioria das pessoas. No sarau do ano passado, saí ainda sem conhecer as pessoas com as quais tinha mantido contato por aqui. Um pedaço de papel, uma caneta e uma forma de prender na roupa seria bom e descomplicado: cada um que chega se identifica, escreve o seu nome e prende na roupa.

abs pra todos,

Thelma Oliveira

Nossa... ótima ideia. Espero vencer meu ridículo acanhamento e aparecer lá com um crachá, com nome e o avatar usado no blog, hehe.

Thelma boa ideia. eu também saí sem conhecer  as pessoas...

luis Nassif.

Estou solidário a esta comemoração. Fico muito feliz pelo crescimento desta comunidade de amigos e democratas, que podem discordar entre si e mesmo assim defendem a liberdade de pensar do outro, respeitando as regras estabelecidas. Por isto continuo fazendo parte desta comunidade pensante.

Parabéns a você e a todos os membros por esta conquista.

Gentis,

Esse, quase com certeza, não vou estar podendo ir. Peço perdão (pela ausência e pelo gerúndio).

[]s

Ah, Mário, até você? Deixa o gerúndio em paz, é apenas um tempo verbal, usa quem quer (esse uso que você fez, imitando pessoal de marketing, é realmente estranho, porque se originou de uma traduçao mal feita do inglês; mas, ainda assim, se pegar, pegou, língua é algo dinâmico).

Mas 4 verbos numa oração com 5 palavras (6 com o sujeito oculto) já passa de estranho, é uó!

Nao, nao posso.

RSS

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço