Pessoal,
mudei do Blog para o Forum, que dá mais flexibilidade.
Pessoal
marcamos nosso Sarau dos 20.000 como despedida do ano.
Será no dia 17 de dezembro, no bar Reserva, rua dos Pinheiros 754, Pinheiros, São Paulo
O evento começará às 13 horas e se estenderá por todo o dia.
Reservei o espaço aqui para troca de informações sobre o evento, levantamento dos nossos artistas que irão se apresentar e informações gerais sobre como chegar lá ou se hospedar em São Paulo.

Exibir mapa ampliado
 http://maps.google.com.br/maps?f=q&source=embed&hl=pt-BR&am...ão+paulo+-+sp&aq=&sll=-14.239424,-53.186502&sspn=54.29455,93.076172&vpsrc=0&ie=UTF8&hq=&hnear=R.+dos+Pinheiros,+754+-+Pinheiros,+São+Paulo,+05422-001&t=m&z=14&ll=-23.566618,-46.685285#bmb=1

Exibições: 4865

Responder esta

Respostas a este tópico

Mas eu ainda preciso pensar numa ideia simples pros rapazes... A das roupas da Lady Gaga não serve muito. E se cada um escolhesse um colete diferente? Será que o Carlos Minc emprestaria a coleção?

Bom, mas não é difícil me achar. Eu posso até esquecer no dia, mas sou das poucas pessoas que às vezes usa boné em ambiente coberto. Se eu esquecer vou de Papandreou : careca e bigode!

Gunter, o do Ziraldo é mais chamativo................rsrs.

Isso é... Mas é 1 só!

THELMA,

Então, que alguém mais

atento leve papel, pincel

e alfinete e distribua

aos demais.

O que tem de gente

esquecida, ou desprovida

disso em casa vai te assustar.

Guarda isso que estou

te dizendo.

Ou não?!

Pessoal, costuma ter crachá, não se preocupem. Deixem esta preocupação para o Nassif. kkk

Ano passado, quando nos conhecemos, não teve... Em 2009 soube que teve. Alguém esteve presente em ambos e notou diferença na dinâmica do convívio por isso do crachá?

Com certeza é melhor com o crachá, fica mais fácil a aproximação entre as pessoas.

No Sarau de julho também teve, mas praticamente as poucas pessoas que compareceram se conheciam.

Bjs.

Infelizmente não poderei comparecer a mais esta confraternização, mas saibam que ali estarei em espírito.

Parabéns pelas 20.000 pessoas que compartilham de seu canal!

Carinhosamente,

Luciane.

Infelizmente não poderei comparecer a mais esta confraternização, mas saibam que ali estarei em espírito.

Parabéns pelas 20.000 pessoas que compartilham de seu canal!

Carinhosamente,

Luciane.

Nassif,mais uma vez não poderei ir ao Sarau. Fico torcendo para que seja um sucesso,como aquele primeiro de São Paulo,onde tantos se encontraram e fizeram uma amizade que dura até hoje.

Beijos para todos aqueles amigos que irão se reencontrar e para os outros que se tornarão amigos.

Oba!! Eu vou!!!!

Tenho acompanhado as discusões por aqui, assim farei grande empenho para comparecer ao Sarau para pelo menos conhecer os "escrevinhadores".

Até lá.

abraços a todos

RSS

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço