Pessoal,
mudei do Blog para o Forum, que dá mais flexibilidade.
Pessoal
marcamos nosso Sarau dos 20.000 como despedida do ano.
Será no dia 17 de dezembro, no bar Reserva, rua dos Pinheiros 754, Pinheiros, São Paulo
O evento começará às 13 horas e se estenderá por todo o dia.
Reservei o espaço aqui para troca de informações sobre o evento, levantamento dos nossos artistas que irão se apresentar e informações gerais sobre como chegar lá ou se hospedar em São Paulo.

Exibir mapa ampliado
 http://maps.google.com.br/maps?f=q&source=embed&hl=pt-BR&am...ão+paulo+-+sp&aq=&sll=-14.239424,-53.186502&sspn=54.29455,93.076172&vpsrc=0&ie=UTF8&hq=&hnear=R.+dos+Pinheiros,+754+-+Pinheiros,+São+Paulo,+05422-001&t=m&z=14&ll=-23.566618,-46.685285#bmb=1

Exibições: 4736

Responder esta

Respostas a este tópico

Parece tudo bonito e ótimo,

muito bom pra quem foi.

concordo contigo lena.

e o lugar parece acertado, embora tivesse uns contratempos. 

Reconheci  na fotos  apenas você a Val Nilva o Gunter  e o Nassif.

E o Sergião não foi?

Cláudia  reconheci também a sua irmã,

mas no geral muita gente não conheço.

Eu fui. Dessa vez eu fui. Infelizmente, tarde demais para ver muita gente boa, a começar pelo Nassif, o Gunter, a Vânia e assim por diante. Cheguei uns 10 minutos depois dele ter ido embora, pelo que a caixa me contou. Ainda assim pude ver o Wilson Mello fazer truques com cartas e ter o prazer de conhecer o Militão.

Jamais me ocorreu tal coisa, mas deste blog participam algumas mulheres muito bonitas. Quem disse que beleza e inteligência não caminham juntos?

Claudinha estão ótimas as fotos. Que bom ver algumas pessoas que comheci no primeiro Sarau. E, que bom que foi bem divertido. Parabéns para a fotógrafa.

Marise, você conheceu em 2009 o Wilson Mello? Eu só conheci agora, difícil pensar em alguém mais simpático!

Gunter o tigrão deixou vc ir sozinho? não acredito!

hehe

Mas ele nunca foi ciumento...

brincadeirinha, hehe

eu também nunca fui.

Muito obrigado, Val. Foi um grande prazer nosso conhecê-la e esperamos que suas vindas pra Sampa se tornem um hábito!

Dividimos a mesma impressão querida Val. 

Muito gostoso é que o sarau não começa no dia e hora marcado. Ele tem uma preparação que estimula emoção, tem a chegada na cidade  que realizará  e tem o pós com toda a a receptividade de quem nos acolhe e ainda  os passeios que somam.

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço