MAS não dessa forma machista que se pretende dar a esta afirmação do tipo "se deus fez coisa melhor guardou pra ele", e muito menos a engajada, como "minha companheira é multifacetada, tanto na política quanto nas artes". Refiro-me a uma obra pronta e acabada da natureza, onde o homem apresenta-se apenas como um projeto inicial e como tal mal acabado.

Nós, os homens, com toda a nossa força e bravura, tão disseminada pela literatura e imagens hollywoodianas (de outrora), buscamos em seus braços a confirmação de nossas certezas e através da sensibilidade feminina visualizamos o futuro  com mais esperança e sensatez.

Mas, mesmo que isso tudo não bastasse, uma verdade é certa: POR MAIS IDIOTA QUE SEJA UM CARA AO SEU LADO VAI ESTAR UMA MULHER QUE O FAÇA SE SENTIR O MÁXIMO.

Exibições: 476

Responder esta

Respostas a este tópico

Meu avô tinha um ditado para enaltecer as mulheres." Uma mulher da para cem homens e cem homens não dão para uma mulher. Quer mais?

O feminismo de direita se impõe com tanta intensidade que talvez seja melhor dar uma nova versão para o famoso e belo poema de G.Stein: "uma vaca, é uma vaca, é uma vaca."

Os puns da vaca andam ameaçando o planeta, mas nesse caso é a vaca, não é uma vaca. Melhor para as mulheres e para as rosas.  

Por outro lado, sem perder a ternura, mas preservando a a rabugice, busco uma versão mais atenuada e nada poética para encaixar:

- Angela merkel vende armas para os países africanos.

- Sara Pallins: o acordo do Senado derrubou a bolsa de Nova York, gregos e troianos instisfeitos. Como em 2012 haverá eleições, Sara hahaha é forte candidata. Se não for ela já há uma outra aposta:

- Michelle Bachman:

“Desejaria que os media americanos olhassem a sério para as visões sustentadas pelas pessoas no Congresso e descobrissem se são pró-América ou anti-América”

O que está em jogo em 2012?

O acordo no Senado entre republicanos e democratas norte-americanos do deficit de 22 trilhões de reais  já concertou que na primeira etapa, ano que vem, haverá um corte de 900 bilhões de dólares.  Ano também para preparar a 2ª etapa de cortes. Os democratas não querem cortes nos programas sociais, os republicanos, sim. Não sei os termos do acordo quando aos gastos das políticas bélicas.

Homens e mulheres na América:

O símbolo do Tea party:

É para comemorar a derrocada da América do Norte?

Não, não quero ir a essa festa, nem ao ao enterro.

A rabugice, a TPM,  passou, dá só vontade chorar.

Que nada, camarada.

Suas fadinhas encantam as mulheres. Só lembrei das bruxas para desconcertar a idéia de mulher perfeita. Se bem que mamãe, é quase isso, quando não implica com coisas pequenas: larga esse cigarro. Mas vovó, ela me dava cigarros na encolha, café e licor. Vovô me dava embutidos apimentados, quando cantava cantigas da terra natal. Eu comecei a beber aos 4 anos, mas larguei esse vício quando cresci mais um pouco.   

Há também as minhas amigas do Liceu, grandes amigas, as artistas, cantoras, escritoras, políticas, as nordestinas que trabalham e sustentam a família com a maior dignidade. 

Só queria saber por que os paulistas não gostam da Martha Suplicy? Não moro lá, mas gosto da carreira que acompanhei.   

Sua escolha é perfeita, de  um tempo tecido com fios  de ouro. São poucos os que lembram da maçã, da maior poeta da antiguidade, ao lado de Homero. Não era uma mulher de Atenas. 

"Nós navegamos para a Irlanda, e naqueles dias a profundidade da água não era grande"

Sim, Malina, amigas com a honra greco-céltica.

Mostrar a minha cara dirá mais da filha de Merlin?

Boas fantasias e ótimas legendas.

Só faltou um whiskey in the jar na trilha. Você é danada, Malina.

Musha rain dum-a-do dum-a-da to you, com gaitinhas.

legal esse portal!

O que seria, boliva, uma vida de sol eterno e sem a chuva na face? Poetas nordestinos não resistiriam.

Caro Jose Luiz

Nisso empatamos, tambem gosto, tenho apenas um comentario, particularmente essas que aparecem na foto, só consigo ter olhar do tipo paternal para essa faixa etaria.

O velho ditado: " Burro velho gosta de alfacinha nova ", não funciona no meu caso. Prefiro as balzaquianas.

Seria isso um defeito de fabricação ou de utilização ?

abraços

MEUS QUERIDOS AGRADEÇO A TODOS A ACOLHIDA DADA A MINHA INDAGAÇÃO, QUANTO A FOTO, O QUE POSSO DIZER? ELA ME REMETE A VÁRIOS SENTIMENTOS: DE LEVEZA, DESPREOCUPAÇÃO, CERTEZAS, FRESCOR, JUVENTUDE, BELEZA E OUTRAS TANTAS. ACREDITO QUE NOSSAS MULHERES FIZERAM UMA GRANDE TRAJETÓRIA E NOS HOMENS FICAMOS MEIO QUE DESCONSERTADOS E AINDA NÃO ASSIMILAMOS MUITO BEM A SITUAÇÃO, BASTA OBSERVAR AS RESPOSTAS DESDA SELETA AUDIÊNCIA DO PORTAL. MAS TODOS SEM EXCEÇÃO SÃO UNS ANJOS. UM ABRAÇO A TODOS DE CORAÇÃO.

ZÉ .

Sobre o tema - vale a pena ouvir o texto do Spot de uma campanha publicitária de Miguel Bosé (actor espanhol ) - You tube - " Que vivan las mujeres".

Eu também gostei.

RSS

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço