Portal Luis Nassif

Prezados,

 

Apresento o documento Será que Marcelo paga IRPF como um Cidadão Brasileiro COMUM ?, https://pt.scribd.com/document/334939943/Sera-Que-Marcelo-Paga-IRPF... , onde estamos, empiricamente, tentando efetuar avaliações, sobre a “certeza” de que o maior CONTRIBUINTE, Pessoa Física, BRASILEIRO, é o Sr. Senor Abravanel., cujo nome artístico é ‘Silvio Santos”, quando, por exemplo, o sr. Marcelo Odebrecht, responsável, primeiro, pela, no mínimo, ORIENTAÇÃO, do USO, de RECURSOS FINANCEIROS EXORBITANTES, como os identificados, apenas e tão somente, em DESVIOS, efetivamente, poderia, e DEVERIA SER, pelo menos, MAIOR CONTRIBUINTE, Pessoa Física, Brasileiro, do que o Sr. Senor Abravanel., cujo nome artístico é ‘Silvio Santos”.

            Algo que se cristaliza, em um contexto AMORALconsistente, existente, e persistente, nos quatros Poderes Institucionais da “República de Bananas”, presidida por um “Golpista Zé NINGUÉM”, alicerçada por um “Congresso Golpista Ilegítimo”, abençoado por um “Judiciário que Persegue, e Protege, Politicamente”,  fiscalizado por um “Ministério Público Cego de um Olho, e Surdo de um Ouvido” (que atua em uma única direção), razão pela qual, o Brasil, se transformou no, apenas e tão somente, “NADA”, que aí esta, o que explica que a Sociedade Brasileira é PREJUDICADA, e ENVERGONHADA, diariamente, de tal forma, ser possível, mesmo que injustamente, alcunhá-la como uma Sociedade de Ignorantes, e uma Sociedade de Alienados, uma Sociedade  de Bárbaros, quiçá uma Sociedade de Cruéis.

 

            Logo, na “República de Bananas”, apesar de ser, crível, e factível, a comprovação, de que, HOJE, ALGUNS Cidadãos Brasileiros, são CRIMINOSOS, por comandarem utilizações de recursos Financeiros EXORBITANTES, como Sócio, Proprietário, ou Acionista, ainda assim, não são reconhecidos como, concretos, alguns dos MAIORES CONTRIBUINTES, Pessoa Física, Brasileiros.

 

            Abraços,

            Plinio Marcos

Exibições: 7

Responder esta

Publicidade

Blogs Brasilianas

© 2017   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço