SERRA ESTILO MÓVEIS, NÃO COMPREM NESTA EMPRESA DE MÓVEIS. Estou partindo para a DEFESA DO CONSUMIDOR.

email endereçado à tal empresa, após desespero total e falta de atendimento.

à

SERRA ESTILO MÓVEIS. 

Senhores,

Depois de NÃO ME DAREM SATISFAÇÕES, embora a minha cozinha tenha sido paga à vista, em 04-12-2010, fui informada por Da. Tatiana, pelo telefone da própria loja da Tijuca, que o meu móvel foi para Canela HOJE, para ser retificado, porque veio 10cm MAIOR.

Prometeu-me a referida senhora, que teria a MINHA BANCADA DA COZINHA ENTRE 10 E 15 DIAS. 

PASSEI O CARNAVAL SEM RECEBER VISITAS DE OUTRO ESTADO PORQUE ME DEIXARAM SEM PIA DE COZINHA...E NÃO ME DERAM ATENÇÃO. PORTANTO, a "pressa" agora deve ser dos senhores em HONRAR A "MARCA", já que avisei que DIVULGARIA AOS QUATRO VENTOS O PÉSSIMO ATENDIMENTO QUE A LOJA TIJUCA ME PRESTOU, E A FALTA DE CUMPRIMENTO AO CÓDIGO DO CONSUMIDOR.

ENQUANTO A MINHA COZINHA NÃO CHEGAR,TRABALHAREI INCANSÁVELMENTE PARA DIVULGAR QUE VOCÊS ME DERAM PREJUÍZO PORQUE TEREI QUE PAGAR MAIS CARO ATÉ PELO MÁRMORE, JÁ QUE NÃO FAREI, NEM PERMITIREI QUE FAÇA NEGÓCIO COM OS SENHORES, QUALQUER PESSOA DAS MINHAS RELAÇÕES, E QUE EU POSSA ALCANÇAR VIA MINHA REDE DE RELACIONAMENTO.

VOCÊS NÃO CUMPREM O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR, E AINDA DÃO PREJUÓZOS FINANCEIROS E MORAIS AOS CLIENTES.

PASSEM BEM (MAU).

Dulce Leão
UMA EX-CLIENTE DE VOCÊS.

Exibições: 3287

Responder esta

Respostas a este tópico

Stella querida, adoraria ter o "poder" de condenar "a diretoria" a ficar SEM BANCADA E PIA DE COZINHA POR DOIS MESES...COMO ESTOU.

Além, claro, de mandar-lhes a conta de todas as refeições feitas FORA DE CASA, por não poder lavar sequer uma folha de alface...POR FALTA DE PIA. De cobrar-lhes TODOS OS ALMOÇOS E JANTARES CANCELADOS, por falta de pia. De cobrar-lhes a SOLIDÃO de um carnaval, SEM FAMÍLIA, pois hospedaria pessoas de outro estado...QUE VINHAM PASSAR O CARNAVAL CONOSCO...E ser informada BEM ANTES O CARNAVAL, que "os montadores entrariam em férias pelo carnaval...só retornando semana seguinte"...eu bom português, eu que me danasse (?). A TAQUICARDIA da raiva absoluta, de entrar numa cozinha toda reformada, e SEM BANCADA E PIA. Um fogão novo SEM USO, porque a ilha está INACABADA. Não recebermos NINGUÉM EM CASA POR FALTA DE PIA NA COZINHA, PARA LAVAR UM COPO. EXÍLIO DENTRO DA MINHA PRÓPRIA CASA.

E só mandaram e-mail 7 dias DEPOIS, QUANDO LHES AVISEI QUE AS FOTOS ESTAVAM NA INTERNET...pois bem, a resposta, coloquei AQUI TAMBÉM.

Como você mesma disse, amiga...QUERO QUE SERRA ESTILO MÓVEIS...SE DANE....

Beijos, e obrigada pela solidariedade e vamos continuar espalhando...até o dia 06 de abril, data que marcaram para entregar a MALDITA BANCADA.

Dulce.

Email enviado 28/mar
Anexos

Amigos,

HOJE, Serra Estilo Móveis ligou para mim PELA PRIMEIRA VEZ. Marcaram para QUARTA-FEIRA (horário comercial) a montagem da BANCADA DA MINHA COZINHA/O FILETE DA ILHA DO FOGÃO/O ACABAMENTO DO MÓVEL SUPERIOR que está com afastamento das laterias da cozinha.

ACREDITAR, NÃO ACREDITO...MAS ESPERAREMOS.

Disseram-me que "TUDO SERIA RESOLVIDO NA QUARTA FEIRA"...se eu não INFARTAR ATÉ LÁ.

Acredito que AS COISAS COMEÇARÃO A SER RESOLVIDAS...mas MUITA ÁGUA PASSARÁ SOB A PONTE, ATÉ "TUDO ESTAR RESOLVIDO"...

CONTINUEM REPASSANDO ATÉ "QUANDO TUDO ESTIVER RESOLVIDO"...Manterei as informações atualizadas...e AGUARDEM NOVAS FOTOS.

Abs a todos desta imensa família blogueira...

Dulce.   

Dulce

Faz o jogo do contente, imagine se a instalação hidráulica não estivesse funcionando e tu tivesse que buscar água com uma lata. Dava até samba:

Lata d'água na cabeça

Lá vai a Dulce

Sobe o morro e não se cansa

......

Poxa Rogério, tu és meu amigo ou da onça ? :)

Pagar tão caro e ainda levar lata d´agua na cabeça ?

Eu gosto de água sim...da lagoa dos patos, para velejar...mas não SOU PATO, para comprar e não levar ;/

Mas eu faço o jogo do contente sim...e a hidráulica está funcionando muitíssimo bem. :)

Aliás...consegui uma equipe ótima, que fez o trabalho em escala dobrada, para entregar A OBRA PRONTINHA. Seu que isso é raridade...mas os profissionais trabalharam sábs. e doms. Claro...todos sairam felizes da vida...EXCETO EU SEM BANCADA/PIA DE COZINHA, a mesma que a Serra Estilo Móveis está "prometendo" entregar na quarta feira...QUE ESPERO NÃO DEJA DE CINZES...pois essa só ano que vem.

Gostei do sambinha, amigo. :)

Mas pode ir marcando churrasco na Barranco, que eu quero ouvir Borghetinho, e umas milongas. Pode ir marcando com os amigos de POA :)

Valeu a força, amigo.

Abs. 

Dulce,

mas não é na quarta feira de cinzas não.. né..

pois já passou..

amiga, força e vamo que vamo!!

Stella amiga,

Cinzas ? Afe!!! Posso lhe garantir que estou em chamas...pelo menos quando entro na minha cozinha nova...fico em chamas...de ódio e frustração :(

Mas não serei a ÚNICA, nessa relação SERRA ESTILO MÓVEIS X CONSUMIDORA, que arderá no mármore do inferno... ;/

Vamos ver o que "nos aguarda" a quarta feira...

"Vamo que vamo" amiga ;)

Bjs.

Dulce.

Dulce estou acompanhando teu martirio e resolvi fazer o mesmo. Também estou me incomodando a quase um mês. Claro que nem chega aos pés do teu,mas a gente fica indignada com o mau atendimento de algumas empresas. Eu comrei no dia 10/03 um vale presente para meu neto que estaria de aniversário dia 16/03 na Livraria Saraiva. Paguei com o cartão Visa, e eles retiraram o dinheiro,conforme combinado no mesmo dia 10. Me deram o prazo de entrega até dia 04/04 e eu achei que mandariam bem antes porque não seria uma mercadoria que dependeria de tempo para chegar aqui em Floripa. O vale presente seria enviado para o e-mail do meu neto com o número e senha para que ele pudesse fazer a compra. Bem, depois de quatro e-mails sem ter nenhuma resposta, até hoje não entraram em contato com meu neto nem comigo. Receberam o dinheiro no mesmo dia da compra e não entregaram nem deram nenhuma explicação. Assim como tu vou entrar no Procom e na justiça,pois é uma vergonha que uma Livraria como a Saraiva aja desta maneira.

Tem que se ter muito cuidado com as compras pela internet,pois é fácil nos lesarem. Ainda  bem que tenho guardado todos os e-mails que mandei e até salvei as páginas do site deles onde retiraram ste pedido da lista dos pedidos feitos outras vezes. Como mandei um e-mail querendo saber o porque da retirada,no outro dia colocaram de volta. Não sei qual a intenção de retirarem da lista,mas não pode ter sido muito honesta.

Pelo menos aprendi que na Livraria Saraina:nunca mais.

Beijão e espero que hoje tenhas resolvido o teu problema.

Marise querida, você deve imaginar todo o sufoco que estou passando...

Quanto ao seu direito violado...BOTA A BOCA NO TROMBONE E ENQUADRA A SARAIVA.

Depois de TER QUE ENTRAR NA JUSTIÇA...FINALMENTE A SERRA ESTILO MÓVEIS MONTOU O ARMÁRIO, EMBORA AINDA ESTEJA SEM BANCADA E PIA POR SUA CULPA EXCLUSIVA.

TODOS OS OUTROS PROBLEMAS DE ACABAMENTO PERSISTEM, E SEGUNDO O MONTADOR SERÃO RESOLVIDOS DENTRO DE NO MÁXIMO DEZ DIAS...A BATALHA CONTINUA...E A PRECARIEDADE DA MINHA COZINHA TAMBÉM.

ESTOU AGUARDANDO CONTATO PARA SABER QUANDO O PARCEIRO DELES, A MARMORARIA QUE VENDE O MÁRMORE NA LOJA, VIRÁ MEDIR A MINHA BANCADA. ESTOU NO AGUARDO...

Bjs.

Dulce. 

Amigos,

Serra Estilo Móveis acabou de telefonar informando que vai agendar a MEDIÇÃO DO MÁRMORE PARA COLOCAÇÃO DA PIA, DA BANCADA  QUE SÓ ONTEM ENTREGARAM E MONTARAM.

A PIA NÃO TEM SERVENTIA...EMBALADA, DEVIDO AOS TRANSTORNOS CAUSADOS. 

Como dizia Lupcínio Rodrigues: é preciso ter "nervos de aço"...para lidar com empresas que tratam consumidores como "paiaço". 

Abs.

Dulce

Sra. Dulce, boa tarde,

Acredito que as coisas não estão sendo bem entendidas. Acho que não podemos esconder os fatos e por isso já assumimos nosso erro e estamos trabalhando de todas as formas para deixá-la satisfeita com nossa mercadoria. Realmente ainda faltaram pequenas peças, mas que não à impedem de utilizar as funções dos móveis, já que os móveis estão todos montados. 

Assim como também não podemos assumir erros que não são nossos. Falo isto com relação à pedra de mármore. A SERRA ESTILO MÓVEIS NÃO TEM NENHUM PARCEIRO DE MARMORARIA, A SERRA ESTILO MÓVEIS NÃO VENDE MÁRMORES e em nenhum momento negociamos com a Sra. a venda de qualquer peça para colocar em cima do balcão que fabricamos.

O que aconteceu é que tínhamos contato com uma marmoraria, que nos forneceu a pedra de granito que está no mostruário da loja e este telefone foi passado à Sra. como uma sugestão, apenas para ajudá-la. Na época que foram passados os orçamentos dos móveis à Sra., a Kátia passou a medida da sua pedra para esta marmoraria que por telefone informou os valores. Estes valores foram passados à sra. nesta oportunidade, depois disto não foi mais falado no assunto.

Portanto, não vamos agendar a medição da pedra de mármore, pois não trabalhamos com este material.

A SRA. DEVE PROCURAR UMA EMPRESA QUE FAÇA ESTE SERVIÇO E QUE SEJA DE SUA CONFIANÇA.

SERRA ESTILO MÓVEIS LTDA

Canela / RS

"Sra. Dulce, boa tarde,"

- Serra Estilo Móveis, boa tarde.

"Acredito que as coisas não estão sendo bem entendidas. Acho que não podemos esconder os fatos e por isso já assumimos nosso erro..."

- Assumir erros DIANTE DO CONSUMIDOR QUE SE SENTE LESADO É PAGAR A CONTA DO ERRO, E DOS PREJUÍZOS CAUSADOS. Desculpas são elegantes, quando chegam no tempo certo, depois disso NÃO PAGAM AS CONTAS.

"... Realmente ainda faltaram pequenas peças, mas que não à impedem de utilizar as funções dos móveis, já que os móveis estão todos montados. 

Senhores, NÃO LHES CABE DIZER QUE OS MÓVEIS ESTÃO "FUNCIONAIS", E SIM À CLIENTE QUE PAGOU À VISTA, POR ÊLES. ALÉM DISSO...COMO POSSO USAR A PIA DA COZINHA SE SÓ NO DIA 06 DE ABRIL ( QUARTA-FEIRA ÚLTIMA) ENTREGARAM-ME O MÓVEL PARA COLOCAÇÃO DO MÁRMORE E DA PIA? Como posso usar o fogão para cozinhar...sem o tampo da ilha, também de mármore, SEM DEIXAR QUE CAIA COMIDA NAS PRATELEIRAS INTERNAS DO MÓVEL? MONTADOS? PODE SATÉ SER...EMBORA INCOMPLETOS E NÃO FUNCIONAIS.

"Assim como também não podemos assumir erros que não são nossos. Falo isto com relação à pedra de mármore. A SERRA ESTILO MÓVEIS NÃO TEM NENHUM PARCEIRO DE MARMORARIA"

Bem...então informem-se melhor sobre o que é oferecido aos clientes que compram móveis na SERRA ESTILO MÓVEIS pois é oferecida uma parceiria com marmoraria que pelo volume de venda da loja "venderia o mármore mais barato aos clientes". PARA VENDER PROMETE-SE TUDO...ATÉ DESCONTO NO MÁRMORE...O DIFICIL É RECEBER A MERCADORIA E RESPEITO AO CONSUMIDOR.

"A SERRA ESTILO MÓVEIS NÃO VENDE MÁRMORES e em nenhum momento negociamos com a Sra. a venda de qualquer peça para colocar em cima do balcão que fabricamos."

"A SERRA ESTILO MÓVEIS NÃO VENDE MÁRMORE", "SÓ" APRESENTA PARCEIRO E MARCA A MEDIÇÃO APÓS A ENTREGA DO MÓVEL, DIZENDO QUE É O MELHOR ORÇAMENTO DO MERCADO, E QUE SAI MAIS BARATO POR CAUSA DA PARCERIA. 

O MÁRMORE FICAVA EXPOSTO, PARA ESCOLHA DOS CLIENTES, NO PRIMEIRO MÓVEL À ESQUERDA DE QUEM ENTRASSE NA LOJA. À VISTA DE TODOS.

"O que aconteceu é que tínhamos contato com uma marmoraria, que nos forneceu a pedra de granito que está no mostruário da loja e este telefone foi passado à Sra. como uma sugestão, apenas para ajudá-la. Na época que foram passados os orçamentos dos móveis à Sra., a Kátia passou a medida da sua pedra para esta marmoraria que por telefone informou os valores. Estes valores foram passados à sra. nesta oportunidade, depois disto não foi mais falado no assunto."

ORA, ORA...QUE INTERESSANTE....AGORA JÁ TINHA CONTATO COM MARMORARIA, AGORA INTERMEDIARAM O ORÇAMENTO, AGORA PASSARAM-ME O ORÇAMENTO. SÓ NÃO ENTENDÍ A LÓGICA DE PEDIR MEDIÇÃO E COLOCAÇÃO SE O MÓVEL VEIO ERRADO, COM MEDIDA ERRADA, E SÓ HÁ DOIS DIAS FOI ENTREGUE DEPOIS DE MAIS DE DOIS MESES DE ATRAZO NA ENTREGA E DOS DEFEITOS APRESENTADOS...QUASE CORRIGIDOS. AGORA EU QUERO A MEDIÇÃO E A MANUTENÇÃO DO PREÇO. NÃO VOU TER DESPESA EXTRA PELO ATRASO DOS SENHORES.

" Portanto, não vamos agendar a medição da pedra de mármore, pois não trabalhamos com este material."

QUALQUER DECISÃO, DOS SENHORES, QUE AUMENTE AS MINHAS DESPESAS EM DECORRÊNCIA DESTA MALDITA COMPRA, BUSCAREI A DEVIDA REPARAÇÃO NA JUSTIÇA.  

"A SRA. DEVE PROCURAR UMA EMPRESA QUE FAÇA ESTE SERVIÇO E QUE SEJA DE SUA CONFIANÇA."

A MINHA CONFIANÇA JÁ FOI TRAÍDA PELOS SENHORES...AGORA A QUESTÃO É "O PROJETO". TRABALHEI NESTE PROJETO DURANTE MESES...PAGUEI POR ÊLE...VOCÊS RECEBERAM...HÃO DE REALIZÁ-LO NA INTEGRALIDADE PORQUE ASSIM DETERMINA O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.

"SERRA ESTILO MÓVEIS LTDA

Canela / RS"

Dulce Leão

CONSUMIDORA que se sente LESADA

Rio de Janeiro

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço