SERRA ESTILO MÓVEIS, NÃO COMPREM NESTA EMPRESA DE MÓVEIS. Estou partindo para a DEFESA DO CONSUMIDOR.

email endereçado à tal empresa, após desespero total e falta de atendimento.

à

SERRA ESTILO MÓVEIS. 

Senhores,

Depois de NÃO ME DAREM SATISFAÇÕES, embora a minha cozinha tenha sido paga à vista, em 04-12-2010, fui informada por Da. Tatiana, pelo telefone da própria loja da Tijuca, que o meu móvel foi para Canela HOJE, para ser retificado, porque veio 10cm MAIOR.

Prometeu-me a referida senhora, que teria a MINHA BANCADA DA COZINHA ENTRE 10 E 15 DIAS. 

PASSEI O CARNAVAL SEM RECEBER VISITAS DE OUTRO ESTADO PORQUE ME DEIXARAM SEM PIA DE COZINHA...E NÃO ME DERAM ATENÇÃO. PORTANTO, a "pressa" agora deve ser dos senhores em HONRAR A "MARCA", já que avisei que DIVULGARIA AOS QUATRO VENTOS O PÉSSIMO ATENDIMENTO QUE A LOJA TIJUCA ME PRESTOU, E A FALTA DE CUMPRIMENTO AO CÓDIGO DO CONSUMIDOR.

ENQUANTO A MINHA COZINHA NÃO CHEGAR,TRABALHAREI INCANSÁVELMENTE PARA DIVULGAR QUE VOCÊS ME DERAM PREJUÍZO PORQUE TEREI QUE PAGAR MAIS CARO ATÉ PELO MÁRMORE, JÁ QUE NÃO FAREI, NEM PERMITIREI QUE FAÇA NEGÓCIO COM OS SENHORES, QUALQUER PESSOA DAS MINHAS RELAÇÕES, E QUE EU POSSA ALCANÇAR VIA MINHA REDE DE RELACIONAMENTO.

VOCÊS NÃO CUMPREM O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR, E AINDA DÃO PREJUÓZOS FINANCEIROS E MORAIS AOS CLIENTES.

PASSEM BEM (MAU).

Dulce Leão
UMA EX-CLIENTE DE VOCÊS.

Exibições: 3298

Responder esta

Respostas a este tópico

Oi Dulce,
Desagradável demais o que vc está passando.

Na minha região não tem uma loja específica Serra,
tem lojas que são fornecedoras dos produtos Serra
e pelo que sei não são moveis planejados ou modulados.
São móveis utilitários como camas,cabeceiras mesas cadeiras coisas assim,mais difíceis de trazerem transtornos na entrega, eu mesma já especifiquei mais de uma vez sem ter problemas.

Mas vou ficar de olho quanto a marca, e torço para que vc fique livre desse aborrecimento.
bjo meu.

Lena querida,

Só no Rio são QUATRO LOJAS. E faturam alto com a marca da região moveleira  riograndense.

Mas agora a MINHA pressa acabou. ENTREI NA JUSTIÇA MESMO.

Bjs e saudades da amiga,

Dulce. 

Que dureza amiga! Mas só me esclareça: é serra e não sierra né? Pelo menos já comprei muita coisa do Sierra Moveis que acho é do sul também, Canela ou Gramado e nunca tive nenhum problema, pelo contrário. Espero tenha êxito em sua causa, mas nestes casos, ganhar ainda significa sair perdendo. No seu lugar ia querer o dinheiro de volta e comprava de novo, com outro fornecedor. Isto é igual romance, quando começa a patinar não há quem dê jeito. bjs e saudades de ti poderosa!

Vera

Sierra móveis é uma grande fábrica com uma grande loja na região serrana gaúcha (para mim acho-a meio cara!), mas é outra coisa, não tem nada a haver com esta tal de Serra.

Rogério querido,

A Massotti (?) tb também tem lojas aqui, e o padrão é bem mais exigente. Devia ter comprado com êles. Pelo menos tenho informações do seu bom conceito.

A Serra Estilo Móveis está enchovalhando o bom nome  do polo moveleiro de Canela e Gramado...

Bjs.

Dulce.

Vera querida, é Serra...mas acredito que esta "semelhança" de mones é para angariar clientes incautos pelo bom nome da Sierra.

Fato é que esta "Serra Estilo Móveis" tem QUATRO LOJAS NO RIO DE JANEIRO, inclusive em polos de decoração. E ainda teem HP !!!!

Nenhuma resposta para imi até agora, MAS JÁ ESTÁ NAS MÃOS JUSTAS da Deusa Têmis!!!! ;)

Bjs e saudades

Dulce.

minha doce amiga Dulce, insista atá conseguir, pois  voltar ao passado... necas..

( brincadeirinha.. só prá relaxar..)

Stella querida,

Só vc para me fazer rir desta desgraça ahahahha

Bjs.

Dulce.

Jamais tive grandes problemas com coisas que comprei a prazo, por isso decidi esse ano não comprar mais a vista no Brasil, tantos foram os transtornos provocados pelas Empresas por já estarem com meu dinheiro na Mao, não vale o desconto que conseguimos. A única forma de fazê-las respeitarem os contratos com o Consumidor é a Justiça ou o bloqueio do pagamento, nesse caso eles que se preocupem em nos procurar para receber, estaremos com a situação a nosso favor, pois ir a Justiça é um saco para qualquer pessoa ocupada.
Nunca sabemos o nível de credibilidade de uma Empresa até que compramos algo nela.

Neide amiga,

Concordo com você. Comprar à vista...NUNCA MAIS.

Bjs.

Dulce.  

O que semrpe sugiro aos meus clientes é que:

Não paguem o montate a vista ainda que desejem ganhar descontos a mais. O preço final do produto  já está estabelecido portanto  a margem de desconto é pequeníssima, não vale o risco do pós venda.

Segurem uma parte para  negociar possíveis transtornos enquanto o produto não chegar na sua casa e passar por averiguações finais.Falo isso mas não é comum termos problemas.

Tanto o lojista quanto a fábrica tem interesse que tudo dê bem, salvo alguns incidentes como o seu  Dulce. 

Agora pensando aqui, você encomendou alguma coisa fora do padrão de produção da loja?por que isso além de encarecer o produto acaba por trazer algumas surpresas.

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço