SERRA ESTILO MÓVEIS, NÃO COMPREM NESTA EMPRESA DE MÓVEIS. Estou partindo para a DEFESA DO CONSUMIDOR.

email endereçado à tal empresa, após desespero total e falta de atendimento.

à

SERRA ESTILO MÓVEIS. 

Senhores,

Depois de NÃO ME DAREM SATISFAÇÕES, embora a minha cozinha tenha sido paga à vista, em 04-12-2010, fui informada por Da. Tatiana, pelo telefone da própria loja da Tijuca, que o meu móvel foi para Canela HOJE, para ser retificado, porque veio 10cm MAIOR.

Prometeu-me a referida senhora, que teria a MINHA BANCADA DA COZINHA ENTRE 10 E 15 DIAS. 

PASSEI O CARNAVAL SEM RECEBER VISITAS DE OUTRO ESTADO PORQUE ME DEIXARAM SEM PIA DE COZINHA...E NÃO ME DERAM ATENÇÃO. PORTANTO, a "pressa" agora deve ser dos senhores em HONRAR A "MARCA", já que avisei que DIVULGARIA AOS QUATRO VENTOS O PÉSSIMO ATENDIMENTO QUE A LOJA TIJUCA ME PRESTOU, E A FALTA DE CUMPRIMENTO AO CÓDIGO DO CONSUMIDOR.

ENQUANTO A MINHA COZINHA NÃO CHEGAR,TRABALHAREI INCANSÁVELMENTE PARA DIVULGAR QUE VOCÊS ME DERAM PREJUÍZO PORQUE TEREI QUE PAGAR MAIS CARO ATÉ PELO MÁRMORE, JÁ QUE NÃO FAREI, NEM PERMITIREI QUE FAÇA NEGÓCIO COM OS SENHORES, QUALQUER PESSOA DAS MINHAS RELAÇÕES, E QUE EU POSSA ALCANÇAR VIA MINHA REDE DE RELACIONAMENTO.

VOCÊS NÃO CUMPREM O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR, E AINDA DÃO PREJUÓZOS FINANCEIROS E MORAIS AOS CLIENTES.

PASSEM BEM (MAU).

Dulce Leão
UMA EX-CLIENTE DE VOCÊS.

Exibições: 3296

Responder esta

Respostas a este tópico

Lena querida,

Fora do padrão? Bem...risquei o que achava necessário para as minhas necessidades e meu conforto sim. Contudo, PARA QUEM SE APRESENTA COMO FABRICANTES DE PROJETOS ESPECIAIS E EXCLUSIVOS...juro que não extrapolei. É apenas uma cozinha colonial, apenas a medida do balcão é maiorzinha...e mandaram BEM MAIORZÃO... ;(( 

Realmente me surpreenderam...ESTOU SEM BANCADA E PIA DE COZINHA ;((

Bjs

Dulce.

À Sra. Dulce e à todos os leitores deste portal,
A SERRA ESTILO MÓVEIS LTDA é uma empresa fundada em 1987 e nossa fábrica localiza-se em Canela/RS, com sede própria. Atuamos no mercado do Rio de Janeiro participando de feiras de Móveis desde 1990 e com lojas desde 1998. Nosso principal produto é o móvel sob-medida, que é feito de forma semi-artesanal, seguindo uma tradição de móveis da serra gaúcha.  Sempre procuramos atender nossos clientes com respeito e dedicação. Infelizmente estamos sempre sujeitos ao erro por trabalhar com móveis sob-medida que dependem de muitas pessoas para ser finalizado(O vendedor tem que atender bem, o projetista tem que fazer um bom projeto e fazer as medidas corretas, o cortador de madeira não pode errar...), enfim, qualquer erro neste processo gera problemas como este que aconteceu com a Sra. Dulce.
Mas estamos trabalhando com muito empenho para refazer o armário que voltou para a fábrica e entregá-lo à Sra. Dulce o mais breve possível para encerrarmos as montagens.
Diretoria
SERRA ESTILO MÓVEIS LTDA

PS: Apenas para informação aos leitores, a SIERRA MÓVEIS é um empresa que foi fundada em 1990, portanto 3(Três) anos depois da "SERRA ESTILO". As duas empresas não tem nenhum tipo de ligação.

ObA !!!

FINALMENTE A DULCE, VAI NOS CONVIDAR PARA JANTAR....

VOU LEVAR A FARINHA, A RAPADURA E A GALINHA DO CEARÁ...

Stella querida...

"Não contemos com o ôvo...antes do mascimento" ;))

Ninguém me procurou, e estão apenas tentando limpar a barra com a nossa turma, de blogueiros... ;)

Tudo continua como dantes no quartel de Abranches...ou na cozinha da Dulce. SEM MÓVEIS DA SERRA ESTILO MÓVEIS. mas meu cheque já foi descontado há muito...

Bjs.

À Serra Estilo Móveis Ltda.

A quem querem enganar? Os INTERNAUTAS deste blog ? VÃO PRECISAR SE EMPENHAR MAIS...

Até o momento NÃO ACHARAM OS MEUS NÚMEROS DE TELEFONES PARA ME DAREM SATISFAÇÕES.

Se um projeto depende de "muitos"...e eu ainda NÃO RECEBO A MINHA COZINHA, CABE-ME APENAS PAGAR? Este é o ÚNICO "DIREITO" QUE TENHO...PAGAR, e não levar.

Certamente as coisas ( esta situação exdrúxula) NÃO ESTÃO MAIS nas minhas mãos...mas aguardo-os na JUSTIÇA, ONDE JÁ INICIEI PROCESSO CONTRA VOCÊS.

Se não respondí esta mensagem no mesmo dia foi por pane no computador. Mas sempre é tempo de "colocar pingos nos iis".

Volto a afirmar que enquanto não montarem a minha cozinha continuarei pasdsendo informações sobre esta ewmpresa...da maneira que merece.

Att.

Caros Senhores

A falta de planejamento não é desculpa para nada. Com o objetivo de "pegar o serviço" vocês fazem a promessa de entrega pelo chamado caminho crítico, ou seja, se dá um pequeno erro o prazo vai para o espaço.

O cliente não tem nenhuma culpa de qualquer um dos erros possíveis acima enumerados, são coisas que podem ocorrer, mas por isto deve ser previsto um prazo para imprevistos.

Eu tenho casa em canela e já comprei de vários fornecedores, a maior parte deles dá um prazo bem alongado de tal forma que quando chega antes o cliente está surpreso e satisfeito, mas como disse, para não perder um freguês vocês perdem 100.

Caros Senhores

A falta de planejamento não é desculpa para nada. Com o objetivo de "pegar o serviço" vocês fazem a promessa de entrega pelo chamado caminho crítico, ou seja, se dá um pequeno erro o prazo vai para o espaço.

O cliente não tem nenhuma culpa de qualquer um dos erros possíveis acima enumerados, são coisas que podem ocorrer, mas por isto deve ser previsto um prazo para imprevistos.

Eu tenho casa em canela e já comprei de vários fornecedores, a maior parte deles dá um prazo bem alongado de tal forma que quando chega antes o cliente está surpreso e satisfeito, mas como disse, para não perder um freguês vocês perdem 100.

Rogério amigo...

Acho que "dessa vez" foi prá lá de 100.

Desse jeito a "culpa" vai acabar sendo minha...que paguei à vista, e ainda "esperava" receber os móveis...

Mas vamos ver o que acontece até quarta feira... ;/

Abs.

Dulce.

Sra. Dulce, boa tarde!

Reafirmamos o nosso interesse em resolver a situação da melhor maneira possível. Estamos realmente empenhados na solução rápida do problema. A mercadoria que está faltando será entregue em sua residência até a próxima quarta-feira, dia 6 de Abril de 2011. Um funcionário do nosso depósito vai entrar em contato com a Sra. para fazer o devido agendamento.

Enviamos um e-mail à Sra. em 29 de Março de 2011, em atenção as suas dúvidas.  Caso o mesmo não tenha sido recebido, segue cópia em anexo.

Atenciosamente,

Diretoria

SERRA ESTILO MÓVEIS LTDA

Canela RS

Senhores (Diretoria)

Boa Tarde,

Eu não busquei soluções rápidas, nas vossas mãos. BUSQUEI MÓVEIS. Bem mais simples.

"A mercadoria que está faltando será entregue em sua residência até a próxima quarta-feira, dia 6 de Abril de 2011."

Bom PARA VOCÊS. O ressarcimento por DANOS MORAIS, E FINANCEIROS, discutiremos na audiência que JÁ FOI MARCADA, NA JUSTIÇA.

Quanto aos e-mail dos senhores...chegaram. Mas não lhes mandei "dúvidas". Apenas as RECLAMAÇÕES DEVIDAS DE UMA CONSUMIDORA QUE SENTE-SE LESADA. Pena que DEMORARAM TANTO para darem a DEVIDA ATENÇÃO.

Atenciosamente,

Consumidora

AQUELE QUE ASSINA O CHEQUE

Rio de Janeiro/RJ

Dulce,

conte conosco...

Serra  estilo móveis...que se dane...

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço