SERRA ESTILO MÓVEIS, NÃO COMPREM NESTA EMPRESA DE MÓVEIS. Estou partindo para a DEFESA DO CONSUMIDOR.

email endereçado à tal empresa, após desespero total e falta de atendimento.

à

SERRA ESTILO MÓVEIS. 

Senhores,

Depois de NÃO ME DAREM SATISFAÇÕES, embora a minha cozinha tenha sido paga à vista, em 04-12-2010, fui informada por Da. Tatiana, pelo telefone da própria loja da Tijuca, que o meu móvel foi para Canela HOJE, para ser retificado, porque veio 10cm MAIOR.

Prometeu-me a referida senhora, que teria a MINHA BANCADA DA COZINHA ENTRE 10 E 15 DIAS. 

PASSEI O CARNAVAL SEM RECEBER VISITAS DE OUTRO ESTADO PORQUE ME DEIXARAM SEM PIA DE COZINHA...E NÃO ME DERAM ATENÇÃO. PORTANTO, a "pressa" agora deve ser dos senhores em HONRAR A "MARCA", já que avisei que DIVULGARIA AOS QUATRO VENTOS O PÉSSIMO ATENDIMENTO QUE A LOJA TIJUCA ME PRESTOU, E A FALTA DE CUMPRIMENTO AO CÓDIGO DO CONSUMIDOR.

ENQUANTO A MINHA COZINHA NÃO CHEGAR,TRABALHAREI INCANSÁVELMENTE PARA DIVULGAR QUE VOCÊS ME DERAM PREJUÍZO PORQUE TEREI QUE PAGAR MAIS CARO ATÉ PELO MÁRMORE, JÁ QUE NÃO FAREI, NEM PERMITIREI QUE FAÇA NEGÓCIO COM OS SENHORES, QUALQUER PESSOA DAS MINHAS RELAÇÕES, E QUE EU POSSA ALCANÇAR VIA MINHA REDE DE RELACIONAMENTO.

VOCÊS NÃO CUMPREM O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR, E AINDA DÃO PREJUÓZOS FINANCEIROS E MORAIS AOS CLIENTES.

PASSEM BEM (MAU).

Dulce Leão
UMA EX-CLIENTE DE VOCÊS.

Exibições: 3310

Responder esta

Respostas a este tópico

Amigos,

Tenho notícias "fresquinhas" sobre a minha via-crucis, como EX-CLIENTE da SERRA ESTILO MÓVEIS.

Como TODOS JÁ SABEM, ESTOU PROCESSANDO ESTA EMPRESA, QUE ALÉM DOS DIVERSOS PRJUÍZOS QUE ME DERAM...EM NÃO ENTREGAR A MINHA COZINHA POR TANTO TEMPO ( EMBORA PAGA EM 04 DE DEZ.2010  SÓ FOI ENTREGUE EM 06-04-2011)

Vários danos me foram causados...entre êles A NÃO INSTALAÇÃO DA PIA DA COZINHA ATÉ HOJE.

Contudo, resolví assumir o ÔNUS, e COBRÁ-LO POSTERIORMENTE  ANEXANDO AO PROCESSO QUE ESTOU MOVENDO CONTRA  SERRA ESTILO MÓVEIS.

Até aí...o PROBLEMA ERA CONHECIDO...

AGORA VAMOS AO PROBLEMA CRIADO POR SERRA ESTILO MÓVEIS, QUE DOIS TÉCNICOS DE MARMORARIAS, ME ALERTARAM:

O MÓVEL ESTÁ ABAIXO DAS COLUNAS DE CONCRETO QUE SEGURAVAM, E CONTUNUARÃO SEGURANDO A BANCADA DE MÁRMORE JÁ QUE A MEDIDA FOI MANTIDA ORIGINAL. ISSO FARÁ COM QUE A PEDRA QUEBRE, PORQUE SEGUNDO ÊLES "O MÁRMORE FICARÁ VOANDO" DE UMA COLUNA A OUTRA EM UM VÃO TÃO GRANDE.

Perguntas que NÃO QUEREM CALAR...SERRA ESTILO MÓVEIS RETIFICARÁ O MÓVEL ? ASSUMIRÁ TER FEITO O MÓVEL SEM CONDIÇÕES DE APOIAR O MÁRMORE ? Tirou o corpo fora quando viu que fez móvel de baixa qualidade, QUANDO O CLIENTE ESPERAVA MAIS ?

QUANTOS PROCESSOS MAIS, ESPERA SERRA ESTILO MÓVEIS NO RIO DE JANEIRO ???

AGUARDEM NOVAS FOTOS COMPROVANDO AS MINHAS AFIRMAÇÕES.

Um abraço,

Dulce.

Amigos...

Problemas continuam...com a SERRA ESTILO MÓVEIS.

O móvel foi nivelado, para o "MÁRMORE NÃO FICAR VOANDO"...foi colocado o acabamento da ilha, mas ÑÃO FOI COLOCADO O ACABAMENTO DO MÓVEL SUERIOR, NAS LATERIAIS, NEM NO INFERIOR.

Fui informada para avisar quando o mármore fosse colocado e o montador retornar para os acabamentos finais...

Os PREJUÍZOS E DANOS MORAUS E FINANCEIROS AGRAVAM-SE A CADA DIA, E O PROCESSO ESTÁ ANDANDO, na JUSTIÇA.

Mais cedo ou mais tarde, virá a justiça.

Abraços  

errata: "danos moraus" LEIA-SE DANOS MORAIS.

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço