Portal Luis Nassif

"Todo povo que não esteja convencido de sua singularidade e valor perecerá" (David Lane)

O papel dos propagandistas do pós-guerra é melhor resumido pela análise de George Orwell sobre sua função em seus satíricos. conta em 1984 do "Ministério da Verdade".

 

"Esse departamento do governo gastou seu tempo ininterruptamente falsificando o passado.

Exibições: 61

Responder esta

Respostas a este tópico

Cada pessoa no planeta - sem considerar raça, religião ou inteligência - pode se encaixar em três categorias.

  1. Sheeple: São pessoas que compraram a matriz de mentiras que nos cercam e se tornaram tão dependentes da fumaça e dos espelhos que defenderão essas mentiras até a morte.
  2. Lobos: Estas são pessoas que terão o prazer de cisalhar sheeple; e os criadores e propagadores da matriz de mentiras destinam-se a fornecer-lhes um suprimento constante da produtividade e apoio de sheeple.
  3. Humanos: Humanos são pessoas que não têm vontade de cisalhar ou ser tosquiado. Eles querem existir com base em seu próprio mérito e cooperar com os outros para benefício mútuo de maneira simbiótica e não parasitária." https://nationalvanguard.org/2016/11/lie-down-humans/ 

O papel dos propagandistas do pós-guerra é melhor resumido pela análise de George Orwell sobre sua função em seus satíricos. conta em 1984 do "Ministério da Verdade". "Esse departamento do governo gastou seu tempo ininterruptamente falsificando o passado.   ;

http://www.biblebelievers.org.au/roundone.htm  

Por trás da propaganda: o que é "nazismo"? 

https://nationalvanguard.org/2018/09/behind-the-propaganda-what-is-...

  O mito dos “soldados alemães baionetas” foi criado durante a Primeira Guerra Mundial para encorajar o assassinato de alemães).  

https://nationalvanguard.org/2016/02/neuron-bombs-the-holocaust-and... 

 A introdução de uma quantidade tóxica de entropia no pool genético de uma cultura alta através da mistura racialé, na realidade, uma forma de genocídio.  

https://nationalvanguard.org/2010/11/the-thermodynamics-of-high-culture/   

   

Os Nazistas e a igreja 

https://www.wintersonnenwende.com/scriptorium/deutsch/archiv/artike...   

Hitler retorna da França ovacionado para a Alemanha  

https://www.youtube.com/watch?v=g3xRVKkvx9A&t=4s

https://nationalvanguard.org/2015/06/dr-william-pierce-on-the-difference-between-national-social...  Na concepção fascista ''Não é a nação que gera o Estado ... é o estado que cria a nação, conferindo volição e, portanto, vida real a um povo'' enquanto para o Nacional Socialismo segundo Hitler   em  Mein Kampf , :  “O estado é um meio para um fim. Seu fim está na preservação e no avanço de uma comunidade de criaturas física e espiritualmente semelhantes ... Estados que não servem a esse propósito são monstruosidades errôneas de fato.

O que é e o que não é Nacional-Socialismo ?

https://www.stormfront.org/forum/t329392/

 

A essência e forma do nacional-socialismo  

https: // nationalvanguard.org/2018/06/ nacional-socialismo-de acor...  

Heinrich Himmler - As SS como uma organização anti-bolchevique de luta          

https://www.stormfront.org/forum/t678894/ 

Os ideais liberais maçônicos, em contraste, geram uma “nação de indivíduos” com cada um seguindo seu próprio caminho, com pouca ou nenhuma preocupação com as necessidades daquela comunidade nacional como um todo; a unidade orgânica da qual o indivíduo foi derivado e foi alimentado, com apenas uma noção teórica de um efeito trickle down para os outros.https://aladinsmiraclelamp.wordpress.com/2015/11/20/the-truth-about-national-socialism-german-racialism/ 

  

''Por meio de decepção, tu deverás guerrear'' 

https://nationalvanguard.org/2015/03/by-way-of-deception-thou-shalt... 

 

"Na última vez que fiz comentários sobre o nosso projeto atual e o estado de coisas da modernidade, meus temas de preocupação eram os requisitos básicos essenciais e universais para qualquer sociedade se posicionar contra o curso natural da entropia que assola todas as sociedades do mundo" 

https://nationalvanguard.org/2018/04/the-vanguard-community/

"O futuro prefigurado por Yockey é uma antítese quase completa do que os conservadores americanos querem e esperam alcançar. O único ponto de concordância é que os bolcheviques e sua conspiração selvagem devem ser derrotados e destruídos." http://www.revilo-oliver.com/news/1966/06/the-shadow-of-empire-fran...  

"O primeiro passo, antes de continuar a pressão por mais LEGISLAÇÃO PARA PENALIZAR A FALA E O PENSAMENTO,  foi fazer com que o público se acostumasse ao conceito de "CRIME DE ÓDIO", para levá-los a aceitar essa categoria de crime recém-inventada."  

https://nationalvanguard.org/2015/08/mtv-and-hate/

   

"A escravidão branca não era apenas extremamente comum, mas até o final do século XVIII era muito mais comum que a escravidão negra aqui." https://nationalvanguard.org/2016/07/the-truth-about-slavery/    "Há tantas coisas que testemunhamos, garotas de olhos azuis de cabelos loiros da Europa Oriental tentando escapar de sua escravidão kosher - implorando a ajuda de estranhos, chorando para elas - apenas para serem ignoradas.  Não procure por protestos da mídia sobre essas meninas "brancas" serem sequestradas, escravizadas e, em última análise, assassinadas, já que as próprias pessoas responsáveis ​​por ela são proprietárias da mídia." https://nationalvanguard.org/2018/09/non-whites-currently-enslave-4...

Por que os "recordistas da vilania", os nazistas, logo após chegar ao poder, proibiram imediatamente assassinatos kosher http://s-mahat.org/cgi-bin/index.cgi?cont=72 A eterna entropia esquerdista lá e aqui https://qbrandotabus.wordpress.com/2011/09/21/lei-permite-o-sacrifi... "Mateus 07:16 Pelos seus frutos os conhecereis" https://quenosocultan.wordpress.com/tag/animales/

Na opinião de Charles A. Lindbergh, o famoso autor e aviador mundial, a guerra foi um grande revés para o Ocidente. Vinte e cinco anos após o fim do conflito, ele escreveu: "Ganhamos a guerra em um sentido militar, mas em um sentido mais amplo, parece-me que a perdemos, pois nossa civilização ocidental é menos respeitada e segura do que era antes. Para derrotar a Alemanha e o Japão, apoiamos as ameaças ainda maiores da Rússia e da China - que agora nos confrontam em uma era de armas nucleares. A Polônia não foi salva ... Grande parte da nossa cultura ocidental foi destruída. Perdemos a herança genética formada por eons em muitos milhões de vidas ... É alarmantemente possível que a Segunda Guerra Mundial registre o início da ruptura da civilização ocidental, já que marca a ruptura do maior império já construído pelo homem ". 

Fonte: 35 > http://www.ihr.org/news/weber_ww2_may08.html

               https://www.youtube.com/watch?v=VBX8N9T4jzk

"É só à vida que todas as coisas devem servir" 

- Adolf Hitler,  Mein Kampf , vol. Eu, Chap. 9, p. 215 (Manheim)

O Nacional Socialismo e as leis da natureza

                         https://nationalvanguard.org/2018/09/national-socialism-and-the-law...]

"Quanto mais uma sociedade se distancia da verdade, mais ela odeia aqueles que a dizem" George Orwell

PLANOS FORMULADOS ANOS ATRÁS


Os planos para promover o caos racial no mundo gentio foram estabelecidos há muito tempo. Em 1850, Karl Marx (nome real Moses Mordecai Levy), filho e neto de rabinos judeus, publicou seu Manifesto Comunista. Neste, ele defende a abolição da família, países e nacionalidades, juntamente com "toda religião" e "toda moralidade". Quem pode duvidar que isso está literalmente em processo de realização? A evidência está ao nosso redor com a Imigração Colorida e a mongrelização oficialmente incentivada. O massivo ataque ao casamento e à família, e a moralidade em geral, pela promoção da pornografia, vídeos sexuais explícitos, licença sexual, uma cacofonia de selva que passa por "música" e "deslizar e sacudir" os ingênuos são persuadidos é 'arte' ...ad infinitum . 
Em uma carta a Karl Marx publicada em La Revue de Paris, o judeu Baruch Levy escreveu: >  https://www.big-lies.org/jews/jews-birdwood-longest-hatred.html#pf

A Bíblia, que é o verdadeiro fundamento da fé cristã, em nenhum lugar ensina a fusão de raças. O que ela ensina é que Deus é o autor da segregação racial e que Ele originalmente dispersou as raças através da face da terra e designou a cada um o seu próprio território. A lei da procriação de Deus declara que "tudo deve produzir sua própria espécie" - # 151; Gênesis 1:11.

 

Vale constatar o perspicaz comentário   do sr Meyer em https://nationalvanguard.org/2018/09/national-socialism-and-the-law...

"É importante notar que Hitler não levou a Alemanha à ruína, na medida em que a Alemanha foi dilacerada por forças externas que estavam convencidas de que Hitler era uma ameaça. A lei da natureza é que o forte supera o fraco, e segue-se que, portanto, o pool genético é fortalecidoNo entanto, a realidade é que, se um grupo de indivíduos mais fracos se unir para destruir a única entidade forte, os mais fracos não são fortalecidos, mas o pool genético inteiro fica mais fraco. A Alemanha de Hitler era mais forte que qualquer um dos inimigos da nação individualmente. No entanto, juntos, os inimigos foram capazes de derrubar a Alemanha e todas as nações e seus descendentes foram enfraquecidos como resultado."

 

 ,,Krankt das Herz, siecht ganzer Körper hin, Deutschlands Elend ist der Welt Ruin."

Der%20Regimentsgru%C3%9F-Marsch%20-%20C%C3%B3pia.wpl

RSS

Publicidade

© 2018   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço