TSE arquiva pedido de cassação de registro de Dilma como fica a mídia golpista?

Segundo o corregedor, as provas apresentadas pela defesa do candidato tucano na ação não demonstram de forma concreta que a quebra de sigilos fiscais de tucanos tenha beneficiado a candidatura de Dilma Rousseff. Além disso, o ministro avaliou que também não existem evidências de que o caso tenha provocado danos ao equilíbrio da disputa eleitoral.
Em sua decisão, o ministro entendeu que o caso trata-se de uma questão de cunho penal comum, que deve ser apurada por vias próprias, o que, segundo ele, está sendo feito inclusive com a participação do Ministério Público Federal.

Podemos classificar a vida política do Brasil em duas etapas-antes da internet e depois dela.os golpes não são mais factíveis como outrora!!!!!fico com pena do casal 45 do Nascimento , da Globo News,que são braços políticos e não concessões públicas.(MD)

Exibições: 33

Responder esta

Respostas a este tópico

A nossa mídia ficará como sempre ficou:retrógrada,imoral,partidária e morrendo de medo de perder concessões.
O Serra e quadrilha ficará como sempre ficou:posando de bom moço,c/ a filha metida em tramóias,e o Eduardo Jorge,fiscalizado desde 1988 ,fatos comprovados ,mas,q/ nunca deram em nada.
A Dilma ficará como está:surfando em mar de almirante.
E nós,de Deus ajudar,livres de tucanos de bicos ávidos até....2025?

RSS

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço