UnB, patrulhamento e ideologia em vez de conhecimento.

A eleição do reitor josé geraldo, fundador do pt, seu único mérito acadêmico, trasnformou a universidade em uma igreja petista. Professores capacitados estão sendo substituídos por companheiros. Õ patrulhamento faz professores bons se afastarem, enquanto os afinados, professores de segunda e alunos passam a mandar na escola.

Parece coisa do regime militar.

 

Exibições: 255

Responder esta

Respostas a este tópico

Quanto preconceito. Que mente tacanha. Quais os seus critérios para definir se um professor é ruim ou não? Por que é do PT e aí não presta? Você sabe avaliar um professor? 

Francamente.

Não Alexandre, o Emílio não sabe nada sôbre nada. Basta ver as incoerências das postagens dele. Ele está somente tentando provocar. Ele está se sentindo frustrado porque não consegue arrebatar do Galvão Bueno o título de "mais bobo do mundo". Eu até já parei de entrar nos tópicos dele. Entrei agora porque te vi.
É, eu sei, mas vamos ver se o cabrito berra mesmo.

Recentemente a universidade promoveu um debate sobre cotas raciais. Um dos convidados (uma mulher)além de não conseguir falar contra as cotas, foi acuado por alunos e professores, teve seu carro atacado e quase apanhou. Patrulhamento e falta de tolerância.

A votação para reitor teve aumento no peso dos alunos. Os candidatos derrotados foram retaliados e tiveram que sair ou foram humilhados. Lembra os tempos da ditadura.

 

O que você está descrevendo é diferente do que está exposto no tópico da postagem. Além do mais, traga uma matéria, um recorte de jornal, um artigo, uma reportagem, uma orelha que seja notificando tudo isso.

Eu conheço algumas pessoas da UNB. Quero ver se o que tenho de informaçõs bate com o que você tem. Mas quero coisas registradas na mídia e não argumentos do diz-que-diz-que ou fofocas de comadre.

Veja a veja.

Mas essa não vale. É golpista né.

Leia a matéria . a história la é pior que esta aqui.

O problema é, que profissional vai sair de la? No mundo globalizado é perda de prestígio para a universidade.

Alexandre, vc vai defender o patrulhamento também?

Volto à pergunta inicial: você sabe avaliar um professor? Se disser que sim, que por estas "iniciativas" da UNB os profissioanis que sairaõ de lá serão imprestáveis, e me apontar com argumentos sólidos e bem definidos quais são estes problemas, eu dou nota 10 pra você.

E eu sabia que a matéria seria da Veja, por isso fiz a provocação. E há ainda uma coluna do Reinaldo Azevedo que você não apontou. Com disse, é fofoca de comadre. Por favor, defender as galinhas com raposas?

Quer criticar, fique à vontade, mas seja mais inteligente.

Não é do reinaldo azevedo. alias não me simpatizo com ele, mas não se pode negar que escreve muito bem.

Se vc leu a matéria sabe que é vedade. Patrulhamento é coisa de gente de segunda, geralmente estão errados. Vamos ver os próximos acontecimentos. 

Sabe aquele chiclete em asfalto quente? Aquele que gruda no pé, na meia, na barra da calça?

Tá me investigando ainda menina? Descobriu que sou chato. Mas isso todos somos. Mas confirmou que tenho muita moral né? Se um dia eu tiver que te investigar vai ser oficial. Com papel passado e tudo. Cada um sabe onde pisa. Não me trazendo prejuízos, tudo bem.

Isso é patrulhamento. Que ironia.

Não dá idéia!

Marco, não é nada disso. O pt é o partido do cara. Junto com o ptb, o pr formam uma irmandade do bem.

Mas o assunto é patrulhamento. Porque a igrejinha quer mudar os rumos do tema.

Veja como é o patrulhamento, todos se unem para me ofender. A reação é de seita.

Vcs tem argumentos para contestar a matéria da veja ou não?

Aguarde que vem mais.

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço